domingo, 1 de dezembro de 2013

"PRA ACABAR???"...PIANO E VOZ

Momento, logo após eu ter completado a frase "O importante é ter saúde"...E ser gostoso!
"Se encontrar e perceber..."
Bom, só pra encerrar mesmo o momento PIANO E VOZ em Araras...Já que fiz dois post sobre esse show, já faço o terceiro e último.
Nunca imaginei que sentiria saudade de Tem dó kkkk, senti...não ver ele na sexta cantando essa canção foi estranho...Perdi...Perdi...fazer o que né?! Acontece...Acaso também, e claro que Simples que abre todos os shows da turnê 8 também foi sentida...perder uma só que seja canção no show do Pedro é de doer. Dupla traição e Faltando um pedaço...Hum que dor!!! Mas, deu pra curtir Deixar Voce, O que é amar (linda, linda!) Caminhos cruzados, Um pouco mais perto, Voce (mais uma vez arrasou) ; Certas coisas, que cheguei a ligar a câmera pra filmar, mas desisti queria cantar junto, não iria dar certo, Pra voce dar o nome que ele também pediu pra cantarmos juntos, se quiséssemos, claro! E, claro que eu queria! kkk...Para desespero das pessoas que ficam do meu lado, né Aninha?! kkkk  Mas, já estavam chegando ao fim...Tarzan, o filho do Alfaiate que é muito "fofa" , engraçadinha, que ele disse que conheceu essa canção na época da adolescência, numas das vezes que foi para o interior, tinha uma casa na região de Sorocaba e desde então essa música tem um espaço em sua memória (esses termos são meus). Não gravo tudo exatamente como ele fala.(rs rs) já seria demais, inclusive, me surpreendi, pois quando sai do show...tinha impressão que nada do que ele falou ficou gravado na minha memória, (porque ele falou muito) foi uma sensação estranha.
Adorei a conversa dele e tals, mas era uma história após a outra que não imaginei que conseguiria dar conta de lembrar de algumas delas. kkk E agora enquanto escrevo lembrei de uma coisa que ele disse nesse show, e que já havia ouvido ou lido essa história, talvez no face da vida, de que o Marcelo Elias costuma dizer que não envelhecemos, apenas ficamos doente. kkk Essa foi contada na hora que ele foi cantar Certas coisas que é uma canção que todo mundo que nasceu nos meados dos anos 70, 80 sabe cantar direitinho. Mais uma vez deu a dica de que voltaria para o bis...E voltou e me arrepiou com Perdoa; e me fez cantar, apesar de eu não querer, Pode ser kkkk.

Bjs
Neli

SEM AGENDA...AGORA AGUENTA SAUDADE...NEM VOU ME QUEIXAR KKKK ESTAVA QUERENDO DESAPEGAR MESMO. KKK


5 comentários:

Unknown disse...

Ah, eu me queixo sim... Vou sentir saudades!! rss

Anônimo disse...

Tranquilo, não estava gravando kkkkkk
Só me assustei com o "gostoso", essa eu não estava esperando hahahahahahah
Estava com saudades de ouvir o moço, afinal o meu último show foi em Fortaleza né.
Bjussss
Ana

pedromarianoavoz disse...

Nem foi gostoso...foi E SER GOSTOSO!
Bjs

pedromarianoavoz disse...

Eu não mesmo kkkk A distancia ajuda a esquecer!

bjs

pedromarianoavoz disse...

Oi Lis fique sempre a vontade!!!
E como diria o próprio Pedro SE SOLTA
Bjs