terça-feira, 3 de dezembro de 2013

POUCAS PALAVRAS...MAS MUITA EMOÇÃO...


Como eu perturbo as pessoas cruzes (rs rs), mas tenho que agradecer sempre ao Pedro, não por perturbá-las, mas por ter sido o motivo de ter conhecido essas pessoas e eu poder perturbar (confuso né?).
Só não sei se as pessoas podem agradecer a ele kkk, acho que sim, sem falsa modéstia, (rs rs) a gente tem se dado bem, até porque eu as perturbo e elas poderiam dar "n" desculpas pra não atender ao meu pedido, mas que nada, elas respondem prontamente...Lidiane me mandou um texto para postar ontem, hoje quem me envia umas palavras sobre o show no Sesc São João do Meriti, no último dia 01 é a Ângela...Pô galera! Valeu mesmo, viu?!


Por Ângela Maria


As palavras se perdem quando a emoção toma conta do nosso ser. O que falar do show do Pedro realizado no Sesc de São João?! Um verdadeiro espetáculo,simplesmente maravilhoso.Assim defino sua apresentação. Teatro cheio , cada música uma emoção diferente. Pedro estava solto, ,posso dizer que ele estava em casa...cantando e dançando lindamente.

Levando a plateia ao delírio com 2h de show. Repertório sensacional ...dos grandes sucessos até suas músicas inéditas!! Nota máxima, valeu a pena!! Ainda extasiada com a belíssima apresentação.Há anos acompanhando o seu trabalho e o amor permanece Intacto lindo show do começo até o fim !


bjs

Ângela Maria

Fotos Ângela Maria_Pedro Mariano_Sesc São João do Meriti/RJ_01/12/2013

Nenhum comentário: