sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

OS DETALHES...AS EMOÇÕES!!

Foto Tati Ribeiro
Foto Reca Silva
Falei do repertório dos últimos shows de uma forma bem formal, praticamente resumi o repertório do show Oito do começo ao fim da turnê que, como eu disse, não sei se encerrou mesmo.
Interessante, só uma canção do Oito, nos últimos três shows com Banda, ficou de fora, Fora de Perigo e bem que ele podia ter dado ela de plus...teríamos as 11 canções do CD, já que Sei lá eu, que ele tocava apenas no show acústico entrou nesses últimos, afinal estará no Projeto com Orquestra e como ele queria mostrar algumas canções do Projeto e já que ela é do Oito...foi boa escolha. 

Foto Tati Ribeiro
Isso eu sempre admirei no Pedro, não importa pra que público ele toque, se são fãs...fãs, ou se não conhecem muito bem ele, ele faz o repertório dele. Eu, por ser fã dele e gostar das canções dele, amo esses shows! Pra mim tudo é clássico!
Falei no meu primeiro post sobre o show em Santos, no geral, devido a ter observado muito alegria e leveza no Pedro, sobre a graça, a simpatia, o charme,  coisas não tão técnicas se falarmos em relação ao principal, a música, mas se pensarmos na questão de presença de palco...Pedro estava insuperável...E só não fui aos detalhes naquele dia porque o texto ficaria imenso, mas agora, hummm...Alguns detalhes...Uma semana depois não vai ser assiiiiim uma lembrança, mas...vamo lá!.
Foto Tati Ribeiro
A organização das cadeiras não foi uma das melhores, ficou estranho, preferi ficar em pé na lateral do lado que ficava mais no centro (entenderam ??) e, com essa escolha, pude mais uma vez voltar a sentir que ele cantava pra mim, acho que ai é que tá o barato, pra eu gostar mais ou menos de um show...eu tenho que sentir que o show é exclusivo, sem ser é claro! é tão pra mim! Perdoa é tudo, do lado mais romântico, acho essa demais...A-DO-RO!! Parabéns Edu Tedeschi! E ele olhando e dizendo depois "pra mim"..."de saudade de mim como eu tô de voce..."  a gente quer ouvir isso do nosso ídolo. Porque só a gente pode sentir saudade dele né?! E se não achar que é pra mim, eu saio do show e deixo ele cantando sozinho (rs rs) Enquanto escrevo isso estou rindo sozinha...Pedro teria que ter olho ao redor da cabeça. kkkk Bizarro!!
Eu não quero guerra, jogo, azar e mágoa. Mas, a gente é terra fogo, ar e água. Quando tem um lado meu que te alimenta outro quer te anular "
Essa ilusão é tão boa...viajo...Ouvir ele cantar "
Foto Reca Silva
E, por outro lado, necessito que não seja todo exclusivo, gosto de sentir a energia dele e da plateia, do clima de festa. 
E assim, o público tava animado, só não pra levantar (rs rs) e o show poder encerrar em grande estilo, paguei um mico...mas faz parte. É, apesar disso o público tava animado, tanto que no momento, tira blazer, e fica com a camisa de manga curta..."U Uh!"( Ele provoca!) E eu ainda não havia sacado a animação do público...mas foi dizer: Tira tudo!! E ele..- Ahhhnnn...NÃO! E ai falou aqui é um clube, mas um clube (espaço)...e nisso alguém gritou "das mulheres" kkk e ai pronto a coisa desandou, ele riu, disse que tínhamos mente poluída que  se ele fosse depender disso morreria de fome kkkk ohhh modéstia!!! Meu "cantor galã"!!! Meu cantor "Sereio" ...Meu cantor predileto, perfeito! MEU INTÉRPRETE! Que me fez muito feliz na quinta passada e na sexta também! E apesar de não cantar Fora de Perigo, digo que senti "o mundo aqui na minha mão, leve como bola de sabão"

Foto Reca
Foto Reca
Esse momento dessa graça foi antes dele arrasar mais uma vez na sequencia que é pra liberar tudo de negativo que tiver contigo Procura e Pra cada coisa.
No momento "inédita", fez o discurso só não é inédita (Um pouco mais perto) "por causa do youtube e de voces" e ai disse que tem uma geração que vai ter aos 30 anos, até antes talvez, bursites etc, gente que filma o tempo todo...ai ai...dramático...mas eu gosto!
Poder ele relembrou Incondicional, apesar de não ter mais Junior Vargas e nem Leandro Matsumoto na banda, mas os músicos novos, Luis Gustavo e Thiago Big Rabello, viajaram junto com Marcelo Elias e Conrado Goys, se divertiram muito e o Pedro com eles, claro! 

Foto Reca
Foto Reca
Momento Voz no Ouvido, momento que ele pede, reforça para cantarmos junto, pergunta se queremos cantar, acho que foi nessa hora que brincou com o Fernando Narciso kkkk do som, e, na realidade, o Fernando brincou com ele primeiro, lá do fundo fazendo gesto com as mãos pra cima de um lado por outro, e o Pedro como um bom entertainment,(será que tá certo isso...voces entendem?) nesse momento realmente foi engraçado, ele exagerou nos gestos e fez a plateia gargalhar.
Foto Reca Silva
Lado a Lado, aquela graça, mas curti dessa vez mesmo foi Por Nada e Por Ninguém e claro, Quase amor e Nau...me acabei kkk e assobiei...saudade...saudade! Na próxima turnê não vai ter (snif snif kkK) mas também eu quero desapegar kkk....ai que coisa difícil.
Só sei que curti e curti muito!! Tá bom né?! Acho que essa é a intenção! kkk

Pedro Mariano_Clube de Regatas Vasco da Gama_Santos/SP_28/11/2013

SÁBADO NA NOVA BRASIL FM - NO ESPECIAL DE FIM DE ANO DA RÁDIO ENTREVISTA EXCLUSIVA COM PEDRO MARIANO AS 16 HORAS.
É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE FAZ PARTE DA PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA RADIO

Pra quem não é de São Paulo ou das cidades que tem Nova Brasil FM acesse e ouça pela internet:
http://novabrasilfm.com.br

Bjs
Neli

2 comentários:

Rosana Rita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana Rita disse...

Muito bom... Maravilhoso relato perfeito, o show tb foi maravilhoso estava lá ao lado da Neli. Parabéns!!!!!