sábado, 23 de março de 2013

TURNÊ 8 - MODA 2013

Bom, eu fiquei pensando como seria escrever sobre o show sem ir ao show, mas que bobeira né?! Até parece que ia a TODOS os shows do Pedro, já tenho a experiência dos shows do Rio, não sei de nada e só vejo fotos, e posto e tenho que inventar alguma coisa, mas penso também do porque não pode ser apenas registro fotográfico do show e ponto? Vício da escrita é fogo! 
Então, não é novidade minha ausência em shows do Pedro, teve shows em Sampa que eu não fui, não lembro qual foi o último, pesquisarei. Deve ter sido algum Tom Jazz, mas o povo de Sampa acaba sempre me dando mais material para a escrita.
Também acho que é porque foi próximo de São Paulo, e tipo assim, é show em São Paulo voce tem que relatar bem (rs rs). É o vício! Vai passar! Vou me adaptar!
Mas as fotos surgem e imagens diz muito, e ai é só tirar dúvidas, além das fotos, já vi histórias rolando, gente animada contando.um pouco do que foi o show....E, depois de um tempo indo a shows do Pedro, dá pra contar alguma coisa sem mesmo estar presente.
Através da Socialcam, que postaram "E começa o show" sem surpresa..."Simples" isso não vai mudar, pelo menos todas as turnês das quais eu acompanhei, ele nunca mexeu na abertura do show.
Eu falei sem surpresa?! Ahhhh! Minto! No vídeo da socialcam a sombra do pedestal na camisa e a distancia não deu pra perceber, mas foi ver uma foto dele com blazer e sem gravata a dúvida surgiu....Como assim? Cadê a gravata?! Esteve no show da Patrícia Marx com o "uniforme" e ai chega em Campinas, com cenário e tudo e esquece a gravata? Patricia Fano por favor isso não pode acontecer! (rs rs) Pra mim acho que perde um pouco do clima que tanto amo quando esse show começa! Eu não estive lá não posso afirmar, mas  gosto do conjunto do figurino...sem tirar nem por (Pode falar agora querido...- Ela não foi, mas ela tinha que reclamar!).
Mas, sabe o que é?! É que quando montei o clipe da retrospectiva de 2012, o que mais curtia era colocar as fotos em ordem, tentando montar em uma ordem cronológica com o repertório do show....Então, já tá decorado o figurino vai completo até Sei de mim, depois em Procura e Pra cada coisa, sem blazer, mas com gravata, depois dos hits, pedestal novamente, Lado a Lado, tira a gravata antes ou durante a apresentação, prefiro durante é mais gostoso...e depois no bis...troca a camisa suada por uma camiseta, ou a cinza ou aquela colorida que até hoje não descobri o que tem naquela estampa...se alguém descobri me conta.
E como ele faz um negócio desse? Como saber se é Simplesmente e Miragem ou Procura e Pra cada coisa?! Assim voce me confundi amor! kkk Imagina se eu não tenho quem me contar as coisas e só vejo fotos...voce foi cruel!....Brincadeirinha! Nem tanto assim!
Mas tenho que te dizer uma coisa, nas outras turnês, não ligava muito com que camisa voce iria entrar, na turnê incondicional, claro que preferia a camisa em tons de azul do que a que voce mais usou, mas assim, não me incomodava, não tirava o tcham do show...nessa é tão bonito ver voce  mudando, se soltando...é um espetáculo a parte.

Foto: Thiago Gonçalves e Reca Silva_Pedro Mariano_Teatro Castro Mendes_Campinas/SP_21/03/2013

bjs

Neli

E.T De 2011 a 2012 em Sampa e próximo de Sampa só deixei de ir mesmo em um único show, em Campos do Jordão no Villa di phoenix, antes em 2010 um dos dias no Sesc Pompeia em março e no Tom Jazz.

ATENÇÃO OS INGRESSOS PARA O SHOW DO PEDRO MARIANO NO TEATRO BRADESCO PELO PROJETO NOVA NO TEATRO ( TEM SORTEIO NO SITE http://www.novabrasilfm.com.br )
DIA 16/04 (TERÇA-FEIRA) 21:30
Setor Plateia de A a N deve esgotar no máximo até terça! Aproximadamente uns 25 lugares disponíveis.
O restante da Plateia O a W (180 disponíveis) deverá esgotar até final de semana que vem...Depois só vai sobrar Frisas, Camarote e Balcão Nobre que é tudo na parte superior do Teatro...portanto que quer ir corra!

http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=26103

Nenhum comentário: