domingo, 24 de março de 2013

EU SOU O PIU-PIU...


O que dizer das fotos do Thiago Gonçalves...."Eu acho que vi um gatinho!" 
Toda vez que vejo certas fotos do Pedro penso nisso! E ai lembro dele dizendo pra eu arrumar um gato pra eu cuidar, e deixar de cuidar da vida dele...E ai eu penso...Mas ele é meu Gateeeenho! E sinceramente,  um gato nem precisa de tanto cuidado, eles se viram tão bem sozinho...são super independentes. Ou seja, se eu tivesse um gato ainda teria tempo pra ele! 
Tirando o fato do figurino comentado no post anterior o show foi o repertório completo da turnê 8 (segundo foto tirada do setlist pelo próprio Pedro) tirou Tá tudo bem, uma vez que chamou a Sandy para uma participação, e escolheu a canção que gravaram juntos em 2005 (É com esse que eu vou) ou seja, quase 8 anos depois, pode-se dizer 8 anos depois, já que a gravação foi em abril de 2005 eles novamente se encontraram no palco.
Vendo as fotos do Thiago agora posso afirmar Simples e SimplesMENTE, Miragem...Perdoa, Pra voce dar o nome e Sei de Mim
Procura e Pra cada coisa (minha sequencia preferida já sem o blazer) 
Acaso...Pelo que entendi foi talvez o momento do show que mais falou, já que nesse momento ele já fala naturalmente, mas devido a perda que a música brasileira teve no dia anterior, ele decidiu fazer a sua homenagem a Emílio Santiago oferecendo a ele a canção Acaso. 
Aqui aproveito pra fazer um parenteses, o Pedro fez uma postagem no google+ e também postou na conta dele no youtube o video da participação do Emílio Santiago no Projeto Elis por Eles, e uma das coisas que me chamou a atenção, talvez porque pra gente que tá fora do círculo de amigos, olhando de fora, sabendo da admiração que um tem pelo outro, chegamos a conclusão que são amigos, amigos próximos; temos uma ideia de que se um artista admira muito o outro, o vínculo é muito próximo, esquecemos que são seres humanos como nós, e tem as suas vidas e as vezes mesmo voce admirando o outro, nem sempre cria uma relação próxima. 
Existe uma coisa que quando alguém parte desse plano, muitos tem hábito de demonstrar muita intimidade, e achei tão bonito...bobeira né? Mas, achei bonito a sinceridade, kkk bobeira mesmo né?! A sinceridade dele dizer que não eram próximos e de convívio intenso, mas sempre que se encontravam tinham muito a dizer. É que nesse mundo de celebridades, das artes, da high society a falsidade me parece maior que no mundo dos simples humanos kkk talvez isso também seja um preconceito da minha parte, generalizações são um problema, claro que falsidade independe de classe social. Mas o fato é que gostei da franqueza e do carinho com que falou do Emílio.




Momento Acaso...Ofereceu a canção a Emílio Santiago...

Emílio Santiago "So tinha de ser com voce" do DVD Elis por Eles contem na descrição a mensagem do Pedro

http://www.youtube.com/watch?v=uCEIRFQC11c

Fotos: Thiago Gonçalves_Pedro Mariano_Teatro Castro Mendes_Campinas/SP_21/03/2013

bjs
Neli


ATENÇÃO OS INGRESSOS PARA O SHOW DO PEDRO MARIANO NO TEATRO BRADESCO PELO PROJETO NOVA NO TEATRO ( TEM SORTEIO NO SITE http://www.novabrasilfm.com.br )
DIA 16/04 (TERÇA-FEIRA) 21:30
Setor Plateia de A a N deve esgotar no máximo até terça! Aproximadamente uns 25 lugares disponíveis.
O restante da Plateia O a W (180 disponíveis) deverá esgotar até final de semana que vem...Depois só vai sobrar Frisas, Camarote e Balcão Nobre que é tudo na parte superior do Teatro...portanto que quer ir corra!

http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=26103

Um comentário:

Thiago disse...

Valeu Neli! Saudades de ti! Nem invente não ir no Bradesco hein!