quinta-feira, 21 de março de 2013

PM no show da PM


Complementando os passos do Pedro nessa semana...descobri um lindo e tímido Pedro Mariano.

Foto Marcio Fernandes
Antes de ontem, dia 19/03 ele deu o ar da graça para prestigiar o lançamento do CD "Trinta" da Patrícia Marx no Bourbon Street em São Paulo.
Segundo fontes (rs rs) chegou acompanhado da esposa e se acomodou no fundo da casa de show. A Patrícia, a Marx dona da festa e não a esposa dele, fez uma graça e introduziu em seu repertório nesse dia, devido a presença dele, Voz no Ouvido, mas não se satisfez e já mais para o fim do show ao cantar Ficar com voce, versão da canção I Wanna be where you are, chamou ao palco Pedro Mariano, que fez um pouco de charme, não sei foi caso de charme por charme mesmo, me pareceu mais que ele estava processando e pensando: E agora José?! E ai fez uns vocais com a frase da canção:..."Aonde voce quiser eu vou, aonde voce quiser eu vou ficar" assistindo ao video achei engraçado como brincou com a voz com tão pouco de letra...e em tão pouco tempo...EU VOOOOOUUU! kkk
Uma vez brinquei com a Lú, que colocou ele numa saia justa ao chamar ele para o palco no final do seu show em Assim que se faz, eu disse a ela, ele não lembrava a letra, a voz não aparecia. E ela: Tsc! Eu tenho que saber Voz no Ouvido, mas ele não sabe Assim que se faz, na realidade é que ele gosta de perfeição e ai o tom, tem que tá certinho com o dele e tals. kkk 
Então, pra quem gosta de perfeição, cai assim de balão é tenso.Não que os outros artistas não gostem de perfeição, mas nesses casos sobem no palco para se divertir e curte o momento. Com o primeiro microfone a voz pouco apareceu, mas ao trocar, ahhhh que coisa linda AONDE VOCE QUISER kkkk e essa frase para o fã de Pedro vai ficar por um bom tempo 



Pedro Mariano Gravou o Programa Antenados da Radio Bandeirantes apresentado por Carolina Ercolin esse programa vai ao ar dia 30/03 as 12 horas

Essa semana fez um bate papo, mais um...

http://www.youtube.com/watch?v=efjyd5JpmKA&feature=youtu.be

LEMBRANDO PEDRO MARIANO
DIA 16/04 É EM SÃO PAULO  COM NOVA NO TEATRO, TEATRO BRADESCO 21H30 - Bourbon Shopping - Pompeia

Ingressos na plateia, melhor lugar, acho que esgota até segunda que vem...pouco menos de 200 ingressos.

http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=26103

PROMOÇÃO NOVA BRASIL FM TEM SORTEIO PELO SITE DA NOVA

http://www.novabrasilfm.com.br/promocoes/show-pedro-mariano/

E FORTALEZA EM MAIO 24,25 E 26 DE MAIO TEATRO DA CAIXA

Durante 8 anos praticamente acompanhei a carreira do Pedro muito de perto...só não mais perto porque não sou amiga dele, mas acompanhei, não seguia, perseguia.
Em 2006 criei meu blog no fotolog.com/pedromarianoavoz e fui com ele até 2012, mudei de endereço mas mantive o mesmo carinho. Desde 2010 decidi também usar um outro recurso para guardar as lembranças, montei um clipe por ano numa retrospectiva de fotos postada no blog. Pra quem quiser curtir, relembrar tá ai

Bjs
Neli

RETRO 2010



RETRO 2011


http://www.youtube.com/watch?v=0Wso6z7hjHs


RETRO 2012 - ESSE É MUITO GRANDINHO 25 MINUTOS, mas sem falsa modéstia vale a pena..até pela trilha sonora kkk

Engraçado o que rolou ao montar esse ultimo clipe, uma das coisas que destaco no Pedro é a capacidade da expressão, tem caras e bocas e algumas coisas distintas de uma pra outra kkk e que quando eu vejo, apesar de ser a mesma roupa o mesmo repertório eu consigo lembrar aonde e o que ele tava cantando ou o que aconteceu naquele momento...Muito loco! Por isso essa ultima retrospectiva ficou maior, pois justamente cada foto tinha uma história pra contar.

Um comentário:

Sonhos melodias disse...

Neliiiiiiiii!!! Quanto tempo não passava por aqui! E como é bom rever e ouvir a voz maravilhosa de Pedro! Aiiiiiii cada vez melhor, mais afinado, mais tudo! Parabéns! Seu blog está Show!!!!
Bjs