domingo, 24 de março de 2013

A CONVIDADA...

De 2000 a 2004 fui fã de um show a dois por ano, não fazia ideia da amizade desses dois. No começo de 2005 marcado a gravação do DVD, 02 e 03 de abril, e ai surgiu o nome dela como convidada para o DVD e agora 8 anos depois mais uma vez juntos. Nunca eu ouvi a história de como começou a amizade deles, só sei que em 97 ela participou como uma das vozes femininas do Som Brasil Elis da Rede Globo, e nesse dia eles se encontraram, na época ela ainda tinha a dupla, mas a ideia era de vozes femininas cantarem Elis, ela foi convidada e interpretou com apenas 14 anos Águas de Março. O show teve vozes masculinas, mas apenas do Pedro Mariano e  Milton Nascimento.
Não tenho certeza, mas acho que ele participou de algum show da dupla Sandy e Junior. Certeza, certeza, foi em 2005 ele participou do Projeto do Junior "Soul Funk" que tocava no Na Mata. Isso eu não esqueço porque já o estava acompanhando bem de perto, e não esqueço que ficamos sabendo que ele iria no na Mata fazer a participação, não lembro de onde veio a notinha, com certeza não foi dele, não tinha twitter, face, só orkut, mas fato descobrimos e lembro da Marina (a Japa), que não entrou na casa e que ficou esperando ele do lado de fora, pois sabia que eles iam mais cedo pra ensaiar né?! E que disse que quase se jogou na frente do carro do Pedro Mariano (rs rs)...cada louco! kkk
Mas, voltando a dupla de dois kkk que se encontraram na última quinta-feira, e mais uma vez lembraram com muita graça e talento, o samba de Pedro Caetano É com esse que eu vou...(e eu iria fácil...fácil!)
Através do vídeo postado fiquei sabendo que Sandy frequentava o palco do Teatro quando criança dançando balé e por conta disso ganhou um Ownnn kk da plateia.É o Teatro Castro Mendes tem história, e só por uma questão de informação, o Teatro ficou fechado durante 5 anos para a Reforma e reinaugurou na realidade ano passado, dia 05/12/2012.

Por enquanto o único video do momento


APROVEITO PARA POSTAR O VIDEO DE ACASO EM QUE ELE OFERECE A CANÇÃO A EMÍLIO SANTIAGO


LINK PARA A COMPRA DE INGRESSO PARA O TEATRO BRADESCO...
PEDRO MARIANO 16/04 - 21H30

INGRESSOS ESTÃO ESGOTANDO NO TOTAL UNS 500 INGRESSOS AINDA, MAS PARA A 
A PLATEIA NA PARTE INFERIOR SÓ 180


Se rolar uma divulgação pouco mais pesada esgota!

bjs
Neli


2 comentários:

Luziara Lavor disse...

Lindos!

Unknown disse...

Perfeito! Uma pena eu não ter conseguido ir.