sábado, 2 de fevereiro de 2013

OLHA NEGA QUE VEM CHEGANDO....

Bom, amo meus intérpretes masculinos, acho que faço parte de uma parcela pequena da população que gosta de vozes masculinas e uma em questão me pegou em cheio já faz uns 13 anos, PEDRO MARIANO, no entanto, tem algumas vozes femininas, alguns estilos que me pegam também, uma é Zélia Duncan, outra LUCIANA MELLO...



Estava morrendo de saudade do show 6ºsolo, estava morrendo de saudade de Luciana Mello, necessitando cantar, sambar, soltar minhas feras kkk, me sentir em outro planeta, planeta música, planeta alegria, planeta da sintonia, da harmonia, planeta encantado, planeta leve, planeta amor, planeta vida, e é esse sistema que me faz bem, e o sol, nesse caso, é ALMA que aquece tudo a sua volta.
Não é de hoje que dizem que o ser humano é energia, e todos nós tínhamos que ter essa compreensão e só emanar a energia boa, se afastar das más. Hoje somos cercados por uma enxurrada de notícias de violência e desgraça, não acho que temos que ser privados da informação (apesar de achar que algumas sinceramente...eu não tenho o que fazer com a informação), mas falo especificamente do exagero.
Ontem, senti minha alma acarinhada, foi exatamente esse sentimento que me contaminou por 1 hora e meia.
Ontem, o sentido de lavar a alma fez sentido...Ela foi limpa de tudo que a rodeia de ruim que me deixa pesada, me senti mais leve, e pronta pra jogar no universo a energia boa que sei que tenho...e a arte, especificamente a música é que me faz bem.
Quando se abriu as cortinas do Sesc Bom Retiro, e no palco, teclado, baixo, bateria e guitarra e o som de qualidade, ritmado, bem compassado, e do meu lado, só amigos, sabia, a noite seria especial...e eis que surge a mulher, que estou aprendendo admirar mais e mais a cada dia, Luciana Mello...não só pela arte dela, mas pelo compromisso dela com a sua arte e com seu papel de cidadã. Ela toda DESCOLADA (AAAAMOOOO), soltou sua voz e ai o que faltava se fez...Tudo estava perfeito, e ai foi só um troca-troca de energia, dela com seu público, e do público com ela. Diga-se de passagem o público tem ritmo, participação efetiva nas palmas e nos grandes hits...e também com as canções mais novas...Afinal, seu público é fiel e conhece seu trabalho.
Bom, não vou lembrar de todo repertório, mas sambei, dancei, pulei...me deixei ser arrebatada pela interpretação de Se que eu quiser falar com Deus, curti demais Àfrico e Samba Quebrado e cantei junto Recado e Tchau, Prazer e Luz, Simples Desejo...Viajei em Couller café e como não curti Mentira (acho esse um dos melhores sambas do Jair...é uma coisa loca) e ainda Que Maravilha e Mais que nada, Na veia da Nêga...E, claro Assim que se faz...Essas que me veio de memória realmente são as que mais mexeram comigo ontem. Mas, tudo...tudo...foi perfeito....Luciana Mello obrigada mais uma vez por me fazer bem...porque cantar faz bem...e voce só faz bem, e faz bem feito.


Ah! Quanto a participação do Pedro Mariano...depois eu falo! (rs rs) Mas, o vídeo já tá no youtube na conta da Fatima Ferreira
Por enquanto fiquem com esse Se for pra mentir e Se eu quiser falar com Deus

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NwY4VdE06Iw

E hoje tem mais as 19 horas, quem ficou sem, chega umas duas horas antes, sempre rola devolução, vale a pena tentar.

bjs
Neli

Nenhum comentário: