sexta-feira, 22 de maio de 2015

MÊS DOS SANTOS NO SESC VILA MARIANA

Montagem da página do Sesc
O Sesc Vila Mariana convidou 3 artistas com nomes de Santos que são comemorados no mês de Junho, Santo Antônio, São João e São Pedro. Ainda bem que para Elis "meu filho vai ter nome de Santo. Quero nome mais bonito".
Segundo informações que estão no site do Sesc, ele fará o show baseado no show oito, e vai cantar algumas canções, ou apenas uma canção que verse sobre o Santo que lhe emprestou o nome, no caso específico, sobre a fama de São Pedro cuidar do tempo, do céu, já que na cultura popular ele guarda a chave da porta do céu. Bem, isso é um interpretação de um trecho do evangelho de São Mateus:
"Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra, será desligado nos céus". E, por conta disso o Santo é retrato segurando uma grande chave. 
Foto Amanda Bernardino
E sempre que chove, ou fica muito tempo sem chover, rola brincadeiras com seu nome.
Os convidados além de Pedro tem João Donato que será no sábado dia 27 de junho e Antônio Nóbrega no domingo dia 28.
Pedro Mariano é o primeiro a se apresentar no dia 26 de junho, sexta, as 21h
ATENÇÃO PARA A ABERTURA DAS VENDAS
PELO SITE DO SESC DIA 16/06 AS 16H (normalmente é disponibilizado 20% da capacidade do teatro, ou seja, uns 150)
VENDAS NAS UNIDADES DIA 17/06 AS 17H30 (mas não adianta chegar as 17h30) Está limitado a 6 ingressos por pessoa, ou seja, vai sair muito rápido, é o tempo das unidades atender a quem já estiver na fila.

E sobre os shows com Orquestra, volta em Agosto para Recife e depois Brasília ainda sem uma confirmação e segundo entrevista para a Nova Brasil, terá mais show com Orquestra em São Paulo.

Fonte:
http://www.sescsp.org.br/programacao/64266_PEDRO+MARIANO

bjs
Neli

Nenhum comentário: