quinta-feira, 28 de maio de 2015

SITE NOVO NO AR...HISTÓRIAS

SITE PEDRO MARIANO 2007 - 2009
Em 2004, já no começo do ano, posso dizer que me interessei mais pela carreira do Pedro Mariano, a internet e o acesso a ela, estava mais fácil. Por conta disso, no final do ano, posso dizer que comecei a segui-lo de verdade e visita com constância o site dele 

http://www.pedromariano.com/ 

Lembro que o primeiro design do site tinha a "carinha" do Cd Intuição, senão me engano, o site foi inaugurado em 2003, mas não tenho certeza. 


SITE INCONDICIONAL - PEDRO MARIANO 2009-2011
De 2003 até 2007 (não tenho muita certeza também), até 2006, é certo, havia um espaço no site que chamava "FORUM" e ai tinha uma aviso "Deixe seu recado para o cantor", ou, "Deixe seu recado para o Pedro Mariano", acho que era a segunda frase. Fato que foi através dali que conheci muita gente, era um espaço para o fã, apesar de que ninguém recebia resposta do cantor, nem da produção, (não que eu saiba, né?!) mas se pensarmos que a frase era "deixe seu recado". Não era um fórum, "fórum", pra conversar com ele, então tinha que se contentar em deixar seu recado...Deixei muuuuitos recados, queria ter guardado cada mensagem que mandei pra ele, se soubesse que teria esse blog, teria guardado, pra depois relembrar.
SITE OITO 2012 a 2015
Depois do lançamento do Cd ao vivo de 2005, acompanhei a primeira mudança da "cara", mas o espaço do fórum continuou.
Em janeiro de 2007 aconteceu um fato interessante, que infelizmente, não se avançou muito, ele colocou trechos dele no estúdio durante a gravação do Cd de 2007, trechos de Ventania, Só Deus é quem sabe e Tá tudo bem...amei essa iniciativa, infelizmente, como disse só ficou nessa iniciativa, e alterou depois o design da página para o novo trabalho, e ai, creio que foi ali que retirou em definitivo o "Fórum", e o site começou a ter um direcionamento mais para contratantes, até porque as redes sociais já estavam dando conta de expor o trabalho do Pedro para seus fãs.
Veio o Incondicional e o Oito, mais duas alterações...

NOVÍSSIMO 2015
E agora, nessa semana, a 5ª alteração que acompanho, o site está mais lindo do que nunca, e pelo que já pude apurar, quem acessar consegue ouvir realmente todas as canções dos Cds de carreira do moço. Antes, dos cds mais "antigos" só se tinha trechos das canções...Agora podemos curtir um pouco mais.
Infelizmente, não estou achando o design do Intuição e do Ao vivo, sei que tenho, mas não acho!
Mas, como sempre postei as mudanças no site tinha que registrar essa também.



bjs
Neli

Nenhum comentário: