quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

É SÁBADO...PEDRO MARIANO E ORQUESTRA

No segundo semestre de 2013, com Patrocínio Cultural do Bradesco, Pedro Mariano passou por 7 capitais (Recife, Fortaleza, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília) em todas as capitais ele se apresentou ao lado de uma Orquestra formada por músicos locais. 
Viajaram com o Pedro os músicos que sempre o acompanham nos shows com Banda: Marcelo Elias no piano; Conrado Goys violões e Guitarras, Luis Gustavo Garcia no baixo, e na bateria, ora Maguinho de Alcântara ora Thiago Big Rabello; além desses o seu amigo e maestro Otávio de Moraes, juntamente com o primeiro violino Dorin Tudoras e primeiro Trompete Junior Galante, além da sua equipe de produção.
Entre os músicos da Orquestra e os músicos da banda, uns 20 músicos no palco, além dele e do Maestro. 
No show que aconteceu na capital de São Paulo, no dia 12 de outubro de 2013 a orquestra foi um pouquinho maior, 20, só de músicos de orquestra, (14 cordas e 6 na metaleira). E ainda teve cenário, tudo que era necessário para um registro em grande estilo em CD e DVD.
O projeto chegou nas lojas no final de agosto do ano passado e agora Pedro Mariano está voltando aos palcos e mais uma vez com patrocínio do Bradesco para o lançamento oficial do Projeto Pedro Mariano e Orquestra.
Pelo projeto apresentado ao Ministério da Cultura, são previstos 5 shows, e já temos 2 confirmados pela produção e na agenda do artista que são os shows de São Paulo que acontece nesse sábado, dia 28, no Teatro Alfa, em Santo Amaro as 22 horas, será o primeiro. Depois ele volta ao Rio de Janeiro, dia 13 de março no Teatro Bradesco Rio, no Shopping Villagemall na Barra da Tijuca. 
Das capitais, eu, isso é coisa minha, tenho a impressão que ele repetirá 4 das 7 capitais de 2013, além de São Paulo e Rio de Janeiro, creio eu, Recife e Brasília, capitais em que ele tem um bom público. E uma outra capital, em que ele tem público cativo, seria Salvador na Bahia, e que faltou na turnê de 2013. E dessa vez até já apareceu uma data para o show nessa capital, 22 de março no Teatro Castro Alves, mas ainda nada confirmado ou divulgado pela produção do Artista. AGUARDEMOS!!!!
Sei que sábado agora até "beca" nova já tem...é! Vai ficar mais gato do que nunca (tinha que deixar de ser um texto com viés profissional, senão não seria eu kkk). Pelo menos no Instagram @pedromarianooficial ao postar essa foto ao lado escreveu 

Tá quase pronto! Obrigado @camargo_alfaiataria #pmorquestra

Estou tentando não ficar ansiosa, estou tentando não criar expectativa, apenas ir até ao teatro e curtir um show que já conheço de cor, afinal, já assisti algumas vezes o show ao vivo, das 7 capitais, fui em 5, e também no DVD, além de ouvir o repertório na integra em quase todos os dias em minhas caminhadas. De Simples a Miragem com certeza será uma VIAGEM. 

Abre e fecha o show com as canções de seu trabalho anterior, do Oito. No meio, visita seus clássicos, outros nem tanto, mas o recheio de som, fica por conta de clássicos, de Lulu, Djavan, Roberto e Erasmo, Ivan Lins e quando volta para o Bis, Gonzaguinha....Ah! Não pode ser melhor! As canções tem arranjos de Otávio de Moraes, Marcelo Elias, Armando Ferrante Jr. e Conrago Goys....arrasaram!
Se voce gosta de música, se voce gosta da voz de Pedro Mariano não pode perder esse show. E vê-lo assim, de novo, nessa formação com Orquestra AO VIVO, não vai ser fácil .
Então se voce mora nessas capitais não perca tempo, agende-se e vá! Faça uma poupança para poder ir e vá! (rs rs)

Fotos do Show_Babi_Pedro Mariano e Orquestra_Teatro Alfa_12/10/2013

bjs
Neli

Nenhum comentário: