segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PEDRO MARIANO NAS NUVENS....

Foto Walter Jesus
Depois de Pedro Mariano ter passado o início da madrugada no Anhembi sob as emoções do samba enredo e da bateria da Vai vai (foi o dia de mais um ensaio técnico), me pareceu que ele chegou, hoje, no Teatro Municipal de Santo André ainda com os ouvidos e o corpo sob os efeitos da magia de uma escola de samba, literalmente nas nuvens...tanto que ele foi cantando, ou melhor, cantarolando o samba, mas bem baixinho, naqueles momentos afinação de baixo do Luis Gustavo e troca de instrumento do Conrado...tanto que tivemos que pedir para ele cantar logo de uma vez, mas sabia que não seria atendida...Chato! E abriu o jogo, não vai sair no chão (eu tinha ouvido falar em algum lugar), vai estar no terceiro carro alegórico na avenida as 4 horas da manhã do dia 14...de presente pra mim, é meu aniversário (rs rs); e aproveitou pra dizer, que todos da família.
Ele estava, ou melhor, chegou vindo das nuvens e eu voltei para casa nas nuvens...e eu estava com isso na cabeça e de repente vejo essa foto do Walter...perfeita!
Voltei para casa nas nuvens, mesmo sem ele cantar "pra mim", três canções que ele cantou em novembro no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo; não teve 5 discos, nem Estrela de papel, e nem Sangrando...ele acabou cortando as três...É! Não tive muita sorte...Que chato! kkk (2).
Mas, apesar disso tudo gostei do show, o som estava muito bom, e mesmo ele. sempre, fazendo o charme de que a voz não estava 100%, afinal, ficou cantando samba enredo na madrugada...putz! Foi bom pra caramba. Eu sempre falo. quando ele achar que está 100%, eu morro né?! kkkkk

Foto Andreia Cangane
Mais uma vez, me senti a vontade no show...só não pude andar muito pelo teatro, mas estava a vontade, fiquei de pé na hora que eu quis...cantei, assobiei...brinquei com ele, na realidade com o Edu, e ele me ouviu...(rs rs)...Ou seja, fui feliz por 1h50...Fui feliz por proporcionar a duas pessoas a chance de ver o moço no palco...Rosemeire Rocha que é a primeira vez que o vê...E a Deby, que eu a conheço desde 2005 (21/12/2005) vai fazer 10 anos...e amanhã ela faz aniversário, então foi um presente, que não gastei, sorteio da C.A Produções...Então, isso também ajudou a me fazer feliz...fazer as pessoas felizes, dar esses "presentes" é muito bom, queria poder realmente distribuir esses presentes com frequência.
Foto Walter Jesus
E apesar do povo ficar sentado até ele voltar para o bis...estavam muito animados, a plateia estava lotada, os ingressos esgotaram, teve lista de espera, mas, acho que todos que estavam esperando acabaram conseguindo entrar.
As palmas em Quase amor, preencheu todo o teatro foi muito lindo de se ver e ouvir...não sei se alguém gravou, mas merecia...e claro, eu participei com meus assobios, mas do que das outras vezes....

Foto Walter Jesus
É isso! Feliz! Poderia dizer "Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar!"

E já que dia 14 está ai...e já que Pedrinho andou cantarolando esse samba hoje...tá ai galera pra que ninguém atravesse a música kkkk


Fotos: Pedro Mariano_Teatro Municipal de Santo André_SP_08/02/2015

bjs
Neli
P.S Querido Pedro! (caso leia) Sei que falou para todos os fãs, principalmente os que estavam no gargarejo, só não te corrigi (a data do show com Orquestra) porque meu ouvido não ouviu o mes...só ouvi voce falar 28 kkkk automaticamente já ouvi fevereiro kkkk tendeu?! Não iria deixar passar batido! (se tivesse percebido)


Um comentário:

Unknown disse...

Querido Pedro Mariano ... Eu te corrigi, mais de uma vez, mas você me deixou falando sozinha !
Neli adorei o texto .... Tb saí nas nuvens ! Graças que que existem pessoas como ele para nos deixar assim !