terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

E QUE ENTÃO: SOLTE A VOZ E A ALMA...VEM AI PEDRO MARIANO E ORQUESTRA

DIA 28 DE FEVEREIRO ÀS 22 HORAS VAI ACONTECER O LANÇAMENTO DO CD E DVD PEDRO MARIANO E ORQUESTRA...O SHOW ACONTECERÁ NO TEATRO ALFA EM SÃO PAULO.
Ingressos de R$50 (meia) e R$100 (inteira) Cliente Bradesco tem 20% de desconto
A venda será pelo site INGRESSO RÁPIDO e pela Bilheteria do Teatro, ou ainda pelo telefone 11 5693-4000

Foto da TV Ary Portugal
Praticamente 6 meses depois que os produtos chegaram na loja acontecerá o show, mais uma vez com o Patrocínio do Bradesco ("sempre ao seu lado" kkk) que eles sempre estejam ao lado do Pedro. Pedro Mariano merece e muito!
Depois de fazer, no segundo semestre 2013,  series de shows do Projeto com Orquestra que foi gravado no mes de outubro nesse mesmo Teatro em São Paulo, Pedro agora volta a estrada para fazer o lançamento do CD e DVD.
Segundo informações no release do show, na página do Teatro (veja link abaixo) deverá voltar as capitais, além de São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Brasília, mas tenho forte intuição que vai rolar Salvador também.
O show será do repertório do DVD Pedro Mariano e Orquestra, são 16 canções, entre clássicos de nossa música que ele sempre curtiu cantar, canções que cantarolava despretensiosamente no dia a dia: Certas Coisas, Voce (do Roberto e Erasmo), Faltando um Pedaço, Pontos Cardeais, a internacional, Al Otro lado del Rio e a lindíssima Sangrando); também as canções de seu repertório com outras nuances: Simples, Pra voce dar o nome, Sei lá eu, Ventania, A medida da paixão, Poder, Simplesmente e Miragem e, como não poderia de ser, terão também inéditas presentes no trabalho, Sem voce sou não e Um pouco mais perto.
E é assim o Pedro Mariano no ano em que completa 20 anos de carreira, shows que serão um presente não só para ele como para seu público.
Parabéns Pedro Mariano! Solte a voz! Porque a gente te entende! (Talvez não!)
E é isso, nunca deixe de cantar! Cante porque queremos um ser feliz...e sermos felizes!


bjs
Neli

Um comentário:

Unknown disse...

Lamento por não ter ido no show de comemoração de 20 anos, no entanto não perderei este show por nada. Saudades do Pedro.