quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

SUA VOZ É PERFEIÇÃO!!!

Foto Maria Cristina
Foto Maria Cristina














Meu nome è Dèbora Costa, tenho 29 anos e apaixonada pelo Pedro!
Falar do Pedro para mim é muito fácil, falo sobre ele todos os dias.
Eu sempre gostei de MPB, principalmente Elis Regina.
A primeira mùsica que ouvi do Pedro foi Voz no Ouvido, quando descobri que ele era filho da Elis me apaixonei mais ainda.
Sempre quis conhecer o Pedro e um dia soube que ele faria um show no shopping metrô Tatuapé, não pensei duas vezes e fui buscar as pulseiras. 
Nesse dia não deu para falar com ele, mas quando o vi no palco eu me emocionei muito! A voz dele é encantadora, não dá para não chorar. 

Foto Mauricio Guerrero
A segunda vez que fui no show dele foi em outro shopping o Anália Franco, dessa vez consegui falar com ele! Eu não tinha uma câmera para tirar foto com ele, mas fiquei esperando, e quando ele veio fiquei muito feliz! Eu estava com vergonha mas disse, Pedro me dá um beijo? E ele muito simpàtico deixou e essa a lembrança que tenho dele, infelizmente não tenho condições de pagar para ver os shows, mas ouço todos os dias as mùsicas dele, gosto de todas em especial Pra você dar o nome, Miragem e Lua pra guardar.


Foto Mauricio, Eunice e Fabiana 
Quero muito ter a oportunidade de vê-lo novamente e tirar uma foto com ele, essas coisas não tem explicação eu gosto muito do Pedro, um carinho verdadeiro adoraria poder dizer isso à ele. Pedro eu te amo, sua voz è perfeita pra mim.

Fotos Pedro Mariano_Shopping Tatuapé e Shopping Anália Franco_24/06/07 e 19/10/08

Nenhum comentário: