quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CRÔNICA DE UMA FÃ Nº 7

Foto Natália Pepe
Domingo 08 de fevereiro de 2015, uma semana antes do meu aniversário, precisava, precisaaava, pre-ci-sa-va, não, mas queria assistir mais um show do Pedro, apesar de ser acústico e eu preferir com Banda, mas era o que tinha mais próximo do meu aniversário e ainda ganhando de presente da Fátima, não iria deixar de ir né?!

Sempre que Pedro dá "ideia", que ele provoca, eu penso em "interagir" com ele durante o show, sabe naqueles momentos "conversa" do setlist? No entanto, nos últimos shows resolvi ficar quietinha, pois outras pessoas na plateia tem feito essa parte, e ai não dá para entrar no embalo, afinal o show é dele e iria virar uma bagunça. 

Porém, dessa vez, senti que a plateia estava perfeitinha, para aquele público mais exigente, aquele público que não curte arroubos vindos da plateia, claro que teve alguns "lindo", "gostoso" (sempre tem), principalmente quando ele fala muito kkk, mas tudo, até certo ponto, discreto...não se pode reclamar nesse quesito da plateia de domingo. (vendo alguns vídeos nem tão discretos) mas, engraçado, não percebi tanto ao vivo, quanto percebi nos vídeos.


 
Fato que o público estava super participativo, como eu comentei na postagem sobre o show, as palmas em Quase Amor, elas foram perfeitas.
Então, por eu achar que estava todo mundo até certo ponto comportado demais, fiquei esperando uma deixa, ele já deu na primeira, mas eu estava esperando outras pessoas interagirem, mas também não demorou muito para ele soltar mais uma deixa, e eu pegar. 
Pedro Mariano tem um roadie que trabalha com ele há anos (não sei ao certo quando tempo, mas sei que em 2002, já trabalhava, Eduardo Ferreira, o Edu, e é assim. o Edu tem super respeito e admiração pelo Patrão, pelo Sr. Mariano. Já aconteceu (quem nunca reclamou do seu ídolo, nem que seja um pouquinho kkk) de eu reclamar alguma coisa do Pedro e ele vir na defesa...admiro isso...sempre admirei isso no Edu.
E, no domingo não foi diferente de tantos outros shows, lá estava Edu trabalhando ao lado do Pedro, e foi o show que ele mais entrou no palco durante a apresentação.

Nesse show trio tem o início do Pedro a frente da bateria sentado em um banquinho, com uma caixa pra fazer uma percussão, com baquetas e baquetas vassourinha, e as vezes sem nada caso de quando foi cantar Certas Coisas. Confesso que já fazia um tempo estava pra gritar o que gritei nesse dia, a ideia não foi totalmente impulsiva, não foi do momento específico, na realidade, sempre que no show com Banda o Edu entrava para tirar o paletó do "dono do palco", a frase já havia surgindo na minha mente...tudo bem, que já haviam gritado: -Deixa eu! kkkk..., portanto, posso até dizer que foi no impulso, porque não era pra ser no show trio, era pra ser com banda e no exato momento de assessoria no figurino do meu lindo! 

Foto Natália Pepe 
Mas, o Pedro brincou com ele quando ele entrou pra tirar a caixa e os outros apetrechos, pois o estava fazendo entrar, praticamente a cada canção, e ai nesse momento soltei: - Edu! Queria ser voce por um dia! (tudo bem que só no dia de trabalho com o Pedro, que fique bem claro kkkk), mas eu acho que todo mundo entendeu, pra bom entendedor pingo e letra, e ai descontração geral na plateia, afinal, o Pedro reagiu a fala, fez uma cara acompanhando o Edu, trocou olhares com o Conrado e Luis Gustavo e brincou com o próprio Edu, como quem dissesse tá podendo né?! cantarolou "Essa onda que tú tira qual é...Qual é "Edu" qual é?! " 
Cheio das graças, sempre digo que Maria é a irmã, mas se Elis achava, quando estava grávida dele, que seria uma menina, creio que iria se chamar Maria...então ele pode ser cheio das graças!
Depois o Pedro diria que podia ter mudado a ordem das canções e ele não precisava ficar entrando toda hora.
E Edu querido...te gosto muito viu?! E parabéns por assessorar tão bem, o cara mais lindo, gato, gostoso, E QUE CANTA "PRA CARAI"!
E, continuo querendo ser voce por um dia, desde que no dia que tem que trabalhar ao lado do moço. kkk

Foto: Show Pedro Mariano_Teatro Municipal de Santo André_SP_08/02/2015

Bjs
Neli















INGRESSOS R$50 (meia) R$80 (Cliente Bradesco) R$100 (inteira)
Vendas tel 5693-4000 (taxa de conveniência mais barata R$5,00 por ingresso)
Pessoalmente na bilheteria (sem taxa)
ou pelo site http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=38832 (taxa de 15% por ingresso)

2 comentários:

Unknown disse...

Neli acredite, esse desejo não é apenas teu kkkk

Silvano Santos disse...

Sério que ele cantarolou "Qual é" do D2? Deve ter sido bem engraçado!rsrsrsrs.