terça-feira, 11 de novembro de 2014

É! JÁ FEZ 10 ANOS DE "PERSEGUIÇÃO" ...

...É! O certo seria dizer, SEGUINDO, mas acho que da forma que foi acontecendo é PERSEGUIÇÃO mesmo. 
Foi em 2004, no finalzinho, quando deixei um show no Sesc Itaquera passar batido, lembro exatamente aonde eu estava no meu trabalho, quando atendi a ligação da Roberta me chamando pra ir no show no Sesc no dia 08/10/2004, eu estava com preguiça danada de fazer a viagem para a Zona Leste, hummm naquele momento, não! E tinha conseguido um convite para o show no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo para o dia 09/10; ai eu recusei e a convidei para ir no Lauro Gomes.

Nesse ano de 2004, havia ido no show em setembro no Teatro São Pedro, foi meu sexto show do Pedro e o do Lauro Gomes, foi o 7º.  Eram shows gratuitos, no Teatro Lauro Gomes, sim, "showS", foram duas sessões, de tanta gente que tinha na fila. É! Quem queria tinha que pegar uma fila, mas o meu tinha sido separado, por conta da promoção em um jornal e ainda um CD Intuição...meu contato tanto para pegar meu convite quanto o CD era o Will, o mesmo que hoje tá produzindo o show no Teatro Lauro Gomes para a semana que vem, que está nos créditos dos DVDs ao Vivo, gravados no Teatro Alfa, esse também tem histórias com Pedro, principalmente com o Bolo de Canela, que o Pedro disse ser "simplesmente alucinante".
Depois desse show, é que posso dizer que peguei GOSTO kkk, não que eu não gostasse, ouvia o Pedro todo dia, mas, foi ai que fiquei mais ligada no site dele, na agenda dele...E ai um mês depois show Piano e Voz com Patrocínio da Nextel...só não fui ao show em Santos nesse mesmo mês de Dezembro, porque ainda não havia conhecido a Fátima (rs rs)...

De 2004 para cá, praticamente 130 shows, média de 13 shows por ano, é um número bom...Isso shows em que ele tenha cantado canções de sua carreira, pelo menos umas 4 canções, não contei os shows especiais para o Sesc Vila Mariana (Dick Farney), Sesc Pompeia (Roberto Carlos) e participações em outros shows em que ele cantou uma ou duas músicas...se contasse já seriam mais 150 shows.
Depois desses shows em 2004, ahhh...agenda dele era prioridade.  Peguei tanto gosto que até um blog eu criei para deixar registrado os passos dele e, por tabela, os meus. Não fazia ideia que manteria um blog por 8 anos...caraca! Até eu me surpreendo comigo mesma.
Conheci tanta gente, nesses dez anos, no começo só eu e Roberta, mas depois de junho de 2005 foi uma festa e, cada show era uma diversão, ainda me divirto...mas no começo a festa é sempre maior...é o frescor da novidade...Comemorei os 50 primeiros shows em novembro de 2008 e, praticamente, 3 anos e meio depois, os 100.
E, toda vez que penso que puxei o freio, fico nessas contagens kkkk e pensando porque parar agora?! Estou parecendo Rogério Ceni, querendo bater recordes e recordes e nunca se aposenta (rs rs)....É! Mas, acho que estou conseguindo segurar a onda um pouquinho.
E em dezembro tem show no Sesc Santo Amaro, se conseguir fecho o ano com 138 shows...
bjs
Neli

Nenhum comentário: