terça-feira, 4 de novembro de 2014

CRÔNICA DE UMA FÃ Nº6

Faz tempo que eu ouço uma coisa e não me conformo, pois eu mesma nunca percebi, mas, mais uma vez ouvi de uma fã, Gislayne, que o cheirinho do Pedro é gostoso: "Eitá homem cheiroso!". Uma vez até perguntei para o Matsu se ele sabia o perfume que o Pedro usava, na época ele disse que era o PI. Deve usar vários né?! (rs rs) Mas, esse é um que usou ou ainda usa...Não estou afirmando nada...só contando caso! (no Matsu eu sentia esse perfume, mas no Pedro)


Daí resolvi fazer uma conta, por alto, porque lembrar exatamente é difícil né? Quantas vezes estive pertinho do Pedro (isso eu sei); já que beijei e que abracei; pouco mais difícil, sei que sempre que dou o beijo eu o abraço, e algumas vezes, (aqui é que rola a dúvida) teve um período que eram três beijos (rs rs) o primeiro quando o cumprimentava, depois da foto mais um, e ai, quando estava a galera e eu, não era a última, ou mesmo quando era a última, eu me despedia mais uma vez, fiz isso tantas vezes, que até ele mesmo percebeu e chegou até comentar em uma das vezes que eu voltei para me despedir, na bagunça da galera eu fui dizendo: Ah! Mais um beijo Pedro! E ele: "Ah! Se não der mais um beijo não é voce, né?!" ahahah mais ou menos por ai...não posso dizer que foram exatamente essas palavras...mas que notou, notou, notou o que estava virando um vício! (rs rs)


Bom, até hoje foram 136 shows, algumas vezes peguei birra e fiquei um tempo sem ir até ele, outras vezes não quis ir mesmo (rs rs) ...coisa de fã...depois de um tempo tem disso! 
E eu nunca esqueço que na mesma semana que o conheci no estúdio da rádio Nova Brasil teve um show no Sesc Santo Amaro, e ai fiquei esperando o atendimento porque a Roberta queria tirar foto com ele, e ai como eu havia tirado foto na semana no estúdio da rádio, não tirei outra kkkk...coisa de doido, ainda nem estava viciada nele, ele acho que nem lembrava que eu estive com ele naquela semana, e já estava dando folga para o homem, mas dar beijinho eu dei. (rs rs)

Então, fui nos meus álbuns fui olhando as fotos e lembrando o "momento camarim" contei...kkkkk 125 abraços e beijos! kkkkk Se eu fosse carioca, seriam 250 aahahahahaha que chato! Ou seja, 125 abraços e beijos e nunca senti o cheirinho ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Tô deprimida! kkk

bjs
Neli

Ah! Não contei os 9 depois dos shows em Homenagem a Dick Farney e mais dois depois do show em homenagem a Roberto Carlos, aqui eu tenho certeza que foram essa quantidade, em 2007 eu estava nessa pilha de dar 3 beijinhos kkkkk  no mesmo dia (rs rs).
Então 136 beijos e abraços! MAIS OU MENOS!

Um comentário:

Unknown disse...

Essa é a Neli!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs. no coração!!