sábado, 22 de novembro de 2014

VAMÔ QUE VAMÔ!

Foto: Luana Almeida
Foto: Luana Almeida
Essa semana Pedro Mariano trabalhou razoavelmente (rs rs), pelo menos os trabalhos divulgados nas redes sociais. Foi na quarta para o Rio com Marcelo Elias participar da gravação de um episódio de "Compositores Unidos" do Canal Brasil; na quinta foi convidado do Estudio I da Globonews, apresentado por Maria Beltrão, na sequencia foi para a Livraria Saraiva para uma sessão de autógrafos; na sexta, a tarde, um pulinho na rádio MPB FM, mais um bate papo no "MPB Convida". É, período de divulgação de trabalho novo é assim mesmo, e se possível até mais...
Que o Pedro Mariano e Orquestra alce grandes vôos!
E fechando a sexta-feira....MIRANDA...PRIMEIRA VEZ QUE ELE SE APRESENTA NA CASA.  Acompanhado de Conrado Goys e Luis Gustavo.
Foto Fátima Souza
E, já se preparando para as comemorações dos 20 anos de carreira (eu acho kkk) deu aos presentes na casa em questão, um presente...tirou do baú "5 Discos". E estive pensando, acho que o Intuição, foi o cd que menos músicas se trabalhou durante esses anos. E também cantou SANGRANDO, pela primeira vez para um público dele em formato trio. No bis, segundo soube atendeu a pedidos cantou Tem dó e não tirou nenhuma...Huumm...que amor! Infelizmente não sei o que ele tirou para colocar duas canções. Se eu tivesse ido, saberia kkk.
Hoje volta aos palcos, mas em São Bernardo do Campo, no ABC, região da Grande São Paulo, no Teatro Lauro Gomes, que deve estar lotado e por falar em lotado e lembrando dos shows do Pedro, enquanto escrevo assisto a Letra e Música filme com Hugh Grant e Drew Barrymore e tem uma cena clássica, ele é um artista que tem um público feminino super eufórico, e a mulherada "surtando" e os maridos e namorados olhando sem falar uma palavra kkk sem entender tanta euforia kkk e com umas caras, isso me remete tanto ao Pedro...fora a reboladinha do Hugh kkk ai pronto! 

Foto Fátima Souza
Claro, que ao escrever isso, nunca vou me esquecer que enquanto Pedro cantava há 12km da minha casa eu estava em casa assistindo Letra e Música. (rs rs)...é a vida!
E mesmo sem grana se fosse um tempo atrás eu teria ido correndo pra lá, pra ver ele cantando justamente essas duas "novas" canções.

Aproveitando, lembrando ao povo de SAMPA, depois não diga que não sabia que não tem mais ingresso...segue:




SHOW PEDRO MARIANO E BANDA
SESC SANTO AMARO
DIA 05/12 AS 21H
DIA 06/12 AS 20H

R$25 A INTEIRA

Capacidade do Teatro 279
VENDA ONLINE DIA 25/11 AS 18 HORAS (Será disponibilizado 20% da capacidade do Teatro, ou seja, 55 lugares por dia)
VENDA NAS UNIDADES DO SESC 26/11 AS 17H30 (RESTANTE)
Com certeza se esgotará no próprio dia 26

Fotos: Pedro Mariano_Miranda_Rio de Janeiro/RJ_21/11/2014

Neli

Nenhum comentário: