quinta-feira, 16 de junho de 2016

CRÔNICA DE UMA FÃ Nº25

Lançamento do CD "Pedro Mariano 2007" , Citibank Hall em São Paulo, 17/05/2007...Um cd de inéditas, 13 canções, em entrevista antes do show, ele avisou que 3 canções ficariam fora do repertório do show, ou seja, teríamos um show, sendo metade de inéditas, músicas do novo trabalho, mas a outra metade com as canções clássicas dele...eu acho que pra quem o acompanha de perto, quanto mais canções novas ele inserir no repertório, mais vai impactar, no entanto, as outras pessoas que não "mergulham" tanto no repertório dele, acredito sentiriam falta dos clássicos, como por exemplo, voz no ouvido.
Apesar que nesse ponto admiro muito o Pedro, ele não parece se sentir preso a suas canções emblemáticas, como: Pode ser e Voz no ouvido, que ficaram de fora da turnê Piano e Voz e com Orquestra...e poucas pessoas reclamaram disso, só em Brasilia, e no show desse ano, eu ouvi algumas pessoas pedirem Pode ser e voz no ouvido...mas, sinto que eles entendem. Mas, já percebi o quanto que certas canções para certos artistas são difíceis de ficar de fora do repertório de seus shows, mas o Pedro nesse quesito tira de letra isso...enquanto escrevo começo achar que eu sou chata mesmo quando reclamo com o Pedro. (rs rs)...Show em que ele começava com Se ela quer ou não, Quase amor e Nau...As três primeiras inéditas dessa turnê no show eram Teu Calor, Poder e Procurando por mim (momento Jim Morrison do Pedro kkk) Três Moedas, Além de amar e Ventania, na Bateria Profissionalismo é isso ai, Pode ser, Voz no Ouvido, Tem que ser agora e De repente; depois Sujou Camarada, Ladeira da Preguiça, Intacto, Personagem, Fazendo Música Jogando Bola, Tá tudo bem, Risos e Memórias e Livre pra viver.
Fato é que no camarim nesse bendito show de lançamento entrei chateada, apesar das 22 canções kkkk e já cobrando, como que ele teria deixado de fora justo uma das que mais gostei...Quarto Vazio. Lembrando que o Cd chegou ao mercado dia 12 e dia 17 já rolou o show, imagina se não estávamos ansiosos.
Ele então já foi dizendo: Eu disse que 3 das novas ficariam de fora...Ela foi uma delas. Continuei reclamando, mas ai já tinha gente pra cobrar dele outras coisas, como por exemplo, mais shows kkkkk A Márcia disse: Quando voce volta a São Paulo? 
Pedro: Eu moro em São Paulo! (rs rs)
Márcia: Não Pedro! Show!
Pedro: Acabei de fazer!! 
Márcia: Quero mais! kkkk
E ai alguém disse: Dia 26 ele vai fazer show em Santos! Ai a galera se animou e alguém disse pra mim: - Vamos Neli?! E eu: Só se ele cantar Quarto Vazio! Ele estava tirando foto, autografando cds mas, atento a conversa, dai disse: Então voce não vai?! Eu: Ahhhh Pedro! 
Pedro: Ué voce está dizendo que só se eu cantar Quarto Vazio e eu já estou dizendo que não vou cantar, o repertório vai ser o mesmo de hoje.
Eu: Chato!...
E, claro que fui pra Santos, na época minha pirraça era vencida pela paixão kkk....
Viajar com a galera é muito bom, divertido...os papos os mais variado possível, mas não fui ao camarim kkkkk...como se ele ficasse chateado com isso (rs rs) acho que deu graças a Deus...as meninas disseram a ele: Que não fui no camarim porque ele não cantou Quarto Vazio e ai ele disse: Pergunta se ela quer o telefone do meu terapeuta? kkkk 

P.S. Aqui tem minha saga em relação eu, Pedro e Quarto Vazio

http://pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2015/08/cronica-de-uma-fa-n12.html

bjs
Neli

Nenhum comentário: