domingo, 5 de junho de 2016

UM SHOW PARA RECORDAR!!!!

Na primeira fala da noite lembrou da última vez que esteve em Brasília, do sentimento que lhe tomou conta, por saber que era o ultimo show da turne daquele ano, estava feliz, mas também já estava com saudade, e que foi um show muito especial, falou da vibe da plateia e que só tinha boas lembranças desse dia e que esperava que a noite fosse tão boa quanto...e foi!!
Disse que o sonho havia sido realizado, mas queria mais e conseguiu retomou a turnê em 2015 e agora estava caminhando para o encerramento dela, no final do show diria que ainda tem Curitiba e que deverá encerrar, a turnê com Orquestra, no segundo semestre em São Paulo. (segundo ele, serão só mais esses dois shows).
A noite agradável de Brasília proporcionou um show pra lavar a alma, deixando a alma leve e pronta pra receber vibrações boas, e que como o próprio significado da palavra alma, me senti animada.
Foi um show vibrante desde a primeira canção, na realidade desde a chegada dos fãs ao teatro, rostos de pessoas felizes, de várias idades, e que sabiam que sairiam mais felizes, pois boa parte já o conhecia.
Por falar em várias idades, é a segunda vez que assisto a um show dele em Brasília e pude perceber que existe um público da terceira idade que gosta de prestigiá-lo. Inclusive, alguns rostos me pareceram familiares de quando estive em 2013.
Simples, é como eu sempre digo, ela já pega, ele já me pega com ela...me envolve e ai quando chega Certas Coisas, já estou babando, babando, quando resolvo prestar atenção na minha pele, no meu corpo, a emoção é forte...coração acelerado, arrepio constante na pele, o corpo todo vibrando, com música e com a voz, e se não bastasse isso, um ator no palco, mas um ator da música, que sente e que passa o que sente, naturalmente.
E a sequencia segue, percebo tanta emoção nele, olhos que brilham, a entrega está tão intensa, que acaba rolando alguns "tropeços" com a letra de algumas canções, mas é como sempre digo, só erra quem está ali todo entregue, cheio de tesão e paixão pelo que faz. 
E sexta foi o que senti...isso também é a graça de se ver o mesmo show ao vivo, não importa quantas vezes, o que importa é que os show nunca são iguais, o repertório pode ser, mas o repertório é apenas um dos ingredientes do show...
O sabor do show varia, pois depende dos outros ingredientes, emoção do artista, a disposição da plateia, além de outros tantos ingredientes, e a alquimia do ao vivo acontece.
Sei que sexta saboreie um show dos deuses...de um deus da música, chamado Pedro Mariano.


bjs

Neli

Nenhum comentário: