sexta-feira, 15 de julho de 2016

E AI PEDRÃO?!

Não sei se está ansioso, como eu estou, como alguns fãs seus estão. 
Aprendi muito nesses anos, acompanhando não só voce, mas a turma dos "artistas reunidos", aprendi que os projetos nem sempre acontecem dentro do cronograma, inclusive na maioria das vezes, nunca seguem o cronograma. Normalmente, o cronograma é alterado e vai se prolongando...sei que nem sempre, ou melhor, acho que sempre, voces não são os responsáveis, que voces não tem o controle de tudo, e tem muito detalhes na profissão de voces que emperram a arte...e pra gente que consome só nos resta esperar e esperar, torcer pra não demorar muito, e de preferencia, sem ansiedade, até pra não criar expectativas...e acabar por perder a chance de mergulhar na produto final que nos for apresentado e curti.
Tento entender tudo isso, na realidade eu entendo, e costumo até dizer, o artista também tem o tempo dele, e esse tempo deve ser respeitado, mas espero que entenda que sua voz é tão deliciosamente perfeita, que o que a gente mais quer é poder ter mais algumas canções pra poder apreciar essa voz....

Espero que entenda que, como eu sei, que quando rola som novo, rola a possibilidade de mais shows...fica difícil ficar esperando, esperando kkkk...
E desculpa, mas a gente quer te ver no espaço que lhe pertence, o palco...
E como já diziam os Titas: "a gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte"...Vai meu artista...nos dê a sua arte, mas, pode vender também kkkkk

E pra quem ainda não sabe terá show dele no Sesc Santo André dia 27/08 as 21h...Teatro Pequeno as vendas pela internet começa dia 16/08 as 18h e nas unidades dia 17/08 as 17:30


Bjs
Neli

Um comentário:

Débora Santana disse...

Ansiedade ??!!! O q é isso ??!!
Eu já surtei !!! Kkkkkkk