quinta-feira, 13 de junho de 2013

A VIDA SEGUE, MAS O PASSADO NOS CONTA HISTÓRIAS

Rock Gol 2001
Pedro com Guapa - a gata que deixa pelo nas roupas,gosta de uma mala
Certa vez li um conto "O Presente Precioso" que começava assim: "Era uma vez um menino que um dia ouviu um velho falar. E assim começou a descobrir o Presente Precioso...É um presente porque é uma dádiva...É precioso porque quem recebe um presente assim é feliz para sempre..." e a história segue com o menino querendo saber qual o presente precioso, e o velho vai respondendo as perguntas, dando dicas, ele cresce e continua na busca, até descobrir que o "PRESENTE" é precioso, que o velho era feliz sempre, porque ele sempre vivia o presente, não se culpava pelo passado e nem se preocupava com o futuro.
Mas, como está no título o Passado nos conta histórias e que mal há nisso?! Eu, particularmente, no quesito Pedro Mariano, tô preferindo dar uma revisada no passado, gosto de encontrar coisa do passado do Pedro.  Claro, que hoje, ele é outro, claro, que hoje ele tá bem melhor, mas é tão gostoso relembrar o início de carreira, talvez porque eu não vivi o início de carreira dele, é como se eu pudesse viver o que não vivi.
Cuca (Schnauzer), Leca (vira-lata), Chica (Basset dachshund)
Já faz dois anos eu encontrei o DVD do Tributo a Elis de 95...Não! Ele não foi lançado comercialmente, apenas foi transmitido a gravação do show Tributo de 28/03/1995 no Tuca,  no Programa Cia da Música, que o João Marcello apresentava...E uma das canções que mais amei nesse tributo foi a versão de Corsário; talvez Como Nossos Pais só não me impactou, afinal, que é uma versão que eu gosto muito, mas acredito que foi porque essa versão de Como nossos pais eu já conhecia bastante, antes mesmo de ele gravar no Ao Vivo em 2005. Então, as outras, canções do tributo e que Elis havia gravado eram Triste e As curvas da Estrada de Santos que eu já conhecia também, e, além dessas Cartomante e Corsário, Cartomante eu gostei, mas nada demais, elegi Corsário o meu tesouro, pra mim, é claro! Não sei o que é...acho que é a sonoridade, literalmente, o arranjo me faz viajar...e com a voz do Pedro...caraca é de arrepiar...é absurdo...já me arrepiei com outras canções do Pedro, mas com Corsário (rs rs) é sempre!!
Rock gol 2002
Isso que me deixa besta...e me deixa besta, porque parece que é só comigo que isso aconteceu...É! Tem coisa que não dá pra explicar...Me arrepio há 2 anos e acho que se a conhecesse desde 95, seriam 18 anos.
Por isso vou compartilhar de novo..."MEU TESOURO" resolvi divulgar de novo, pois quando postei no youtube da primeira vez o video e o som ficaram sem sincronia...e essa música merece a coisa mais perfeitinha kkk...e postei novamente, dessa vez rolou a sincronia.

Pedro Mariano - Corsário - 28/03/1995
http://www.youtube.com/watch?v=enNbmBa-MHE

E continuando no passado do moço...O PRIMEIRO CLIPE na realidade tem um outro que infelizmente quem deve ter é a MTV e que tá com os dias contados..se alguém tiver conhecido lá dentro...dá um help! Não sei, mas pelo que ele contou no blog dele, foi Nau ou o Fim da Inocência quando ainda existia a Banda Confraria. Encontros é do Cd Pedro Camargo Mariano esse clipe estava disponível no youtube e de repente ficou privado ou excluíram não lembro mais....e ai o Alexandre tinha também e postou...tá ai!!



Ainda 13 anos atrás um  trecho do show Voz no Ouvido de outubro de 2000



Como falei de MTV duas fotinhos dele em duas edições do Rock Gol, inclusive seria legal ver os jogos

AINDA SEM MAIORES INFORMAÇÕES SE É TRIO OU BANDA MAS JÁ DÁ PRA PRÉ-AGENDAR VAI QUE A COISA É SÉRIA...

SHOW 8 - PEDRO MARIANO - BELO HORIZONTE /MG

SESC PALLADIUM/B.H - DIA 27/07/2013 - 21 HORAS

PELO QUE VI AS VENDAS AINDA NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS, MAS SERÁ PELO SITE DA 

http://www.ingresso.com.br/br/home/home.asp e, claro, na bilheteria local.

bjs
Neli

Nenhum comentário: