terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

OLHA VIRADA CULTURAL AI GENTE!....


Bom, começo a achar que realmente agora a coisa vai, o Pedro Mariano já twittou o link do Catraca Livre pra votação de sugestões para a Virada Cultural. Antes, o pontapé inicial, era dado por fã...E demorou! Se alguém pode movimentar a carreira e o marketing dele é ele mesmo...A Fan Page Oficial...Eu aqui: Grito, falo, mas não tenho apoio dele, portanto, não é uma referência oficial, é uma referência pra quem já me conhece e sabe como as coisas funcionam aqui e quem sou eu...E serve para o google da vida...de resto...um grande arquivo. 
Claro! Tenho consciência, que querendo ele ou não, o blog ajuda, atrapalhar não atrapalha. Ajuda principalmente os fãs, alguns descobriram no blog uma forma de não perde a oportunidade de vê-lo no Sesc, onde os ingressos esgotam rapidamente. Não sei valorar o quanto o blog ajuda, mas com certeza, ele e a Produção interagindo mais, fará muito mais efeito. Uma coisa e eu pedir para as pessoas votarem, sugerí-lo, outra coisa é ele fazer, o reflexo é bem maior!





Portanto, só compartilhando o post dele em seu twitter @marianopedro

"Votação no Catraca Livre para o público dizer quem gostaria na Virada Cultural 2013. Agradeço todos que me indicarem"




http://catracalivre.folha.uol.com.br/2013/02/vote-o-que-voce-quer-ver-na-virada-cultural

Cada pessoa só pode votar uma vez a cada 24 horas então o jeito é votar todos os dias kkkk e em todos os PCs que vc encontrar pela frente kkk vou andar a Prefeitura toda kkk
Foto Flav BassFive

Foto Flav BassFive
Uma coisa muito bonita descoberta pela Aline Pedroso...A história de Por Perto da Fernanda Takai e John Ulhoa, eles fizeram pensando no Pedro Mariano ouvindo o Disco de Elis...Já gostava da canção com essa história a coisa ganha outra dimensão...uma homenagem e tanto!

http://www.naturamusical.com.br/jplayer/1008

Se eu fosse diretor de projetos da Natura o Elis por Eles já estaria recebendo o patrocínio 

Foto Flav BassFive
Ainda com fotos dele no Sesc Bom Retiro no show da Luciana Mello...Uma observação deve ser feita...No primeiro dia, uma roupa, camisa vinho (sei lá sabe como são as luzes kkk), gravata, blazer, e calça escura...participação em apenas uma canção
No segundo dia, outra roupa, camiseta, blazer, calça clara e um chapéu que deu um toque diferente ao Pedro Mariano, parecia outro ser kkk. Na segunda participação da noite tirou o blazer e emendou com terceira participação no mesmo estilo.
Foto Flav BassFive
No terceiro dia, a primeira canção, com blazer camisa cinza, gravata, calça escura, segunda canção, trocou a camisa por camiseta, e ainda usou o blazer, na terceira tirou o blazer...
Rindo muito olhando as fotos...

Pedro só altera figurino durante o show do Oito com banda, quando ele vai tirando blazer e gravata. kkkk e depois volta no bis de camiseta...Mas, resolveu fazer essa graça em 3 canções kkk...imagino que foi isso que motivou tanta troca...fazer graça!

bjs

Fotos: Reca dia 01/02 (1); Reca dia 02/02 (3); Flav BassFive (pai Flavia Ka) Dia 03/03 (4 a 7)

Neli

Lista dos meus videos do 2º dia do shows da Luciana Mello no Sesc Bom Retiro 02/02/2013

http://www.youtube.com/watch?v=HJXxwEYMjF8&list=PLF8e_hFue3bGMMlD9dAOTDXG7fZYHUrY3

1. Se eu quiser falar com Deus
2. Por amor a Voce com o Pedro Mariano
3. Um salve pra Jorge canção nova composição Jair Oliveira
4 .Grande Amor com o Pedro Mariano
5  Assim que se faz com Pedro Mariano no chocalho

Nenhum comentário: