segunda-feira, 30 de maio de 2016

CRÔNICA DE UMA FÃ Nº24


14 de Abril de 2007, Sesc Sorocaba...Arena do Sesc Sorocaba.
Pedro Mariano no Sesc já é complicado conseguir ingresso, e em Sesc que não é da Capital, é um pouco mais complicado, e em 2007 ainda não havia "rede sesc" para compra do ingresso, não havia bilheteria da rede, como hoje tem. Portanto, a saga já começa em conseguir os ingressos, garantir que não daríamos viagem perdida. Primeira coisa, ligar para o Sesc e tentar garantir, conseguimos, garantimos, uns 10 ingressos, na realidade, acho que foi 11, da Camila que apesar de não ir conosco, o ingresso estava com a gente.

Fomos em dois carros, o da Fátima (de praxe) e da Marisa que estava com a filha Mariana . Selma, Roberta, Brenda e Isabela, eu, Marcia e a Ludmilla. 
Era a primeira viagem para um show em Sorocaba, logo que entramos na cidade paramos em um posto de gasolina, mulher não tem receio de perguntar, não tínhamos GPS. O frentista chamou um motoboy, o Neto, para nos orientar e ai, não esquecemos do olhar dele, para os dois carros, cheio de mulher kkkk a cara dele era, é melhor eu ir com elas, porque explicar, elas não vão chegar kkkk....Foi um pouco machista, mas também pode ser um rapaz gentil, mas fato nos levou até o Sesc.

Lá chegando fomos na administração para pegarmos os nossos ingressos. encontramos um rapaz desesperado, Vagner, querendo saber se tínhamos ingressos sobrando, dai eu disse a ele que se a filha da Brenda de 4/5 anos se não pagasse, passaríamos o ingresso dela pra ele e deu tudo certo. O rapaz do Sesc, imprimiu um ingresso cortesia e pronto, todo mundo entraria.
O show foi bocadinho diferente do show que assisti em janeiro, a diferença ficou por conta de Furacão que dessa vez ele cantou ao vivo, comigo na plateia (rs rs), sacanei ele, fiz ele parar o discurso sobre a canção, pois gritei "Furacão" , depois pensei não deveria ter feito, deveria ter ouvido todo o argumento dele, mas, já foi né?!
Depois eu ouviria dele pra mim um "se fecha" kkkk 
Estava tentando lembrar esses dias, enquanto pensava em escrever essa crônica, do porque que ele falou isso, não lembrava do motivo, achei que era na hora de furacão, mas não foi, mas agora enquanto escrevo, lembrei kkkk foi um momento do show em que ele disse que Sorocaba é a cidade do Interior de São Paulo, em que ele mais se apresentou, e que ele sempre está passando por Sorocaba, pois o sogro dele mora por ali, em Araçoiaba da Serra, pois bem foi exatamente nessa hora que eu disse: Me leva junto!!! E ele: Se fecha!
Além de Furacão ele cantou em primeiríssima mão Tá tudo bem, a primeira música de trabalho, do Cd Pedro Mariano de 2007, a canção que começou a tocar em rádio dia 17 de abril, exatamente, um mês antes do show de lançamento, marcado para 17 de maio de 2007. O Cd começou a chegar nas lojas dia 11, 12 de maio, ou seja, tínhamos menos de 5 dias para aprender o repertório. (rs rs)

O interessante desse show, é que havia cantado, antes do bis, e no bis ele a cantou de novo. E no final, sob aplausos, ouviu vindo da plateia "Caminhar ao sol, encontrar alguém, me deixar levar, se meu dia for assim, tá tudo bem" foi muito legal. 
Encontramos uma galera de Campinas por lá, foi nesse dia que conheci Dona Bernadete e Michele, e seu Fernando. 
Ele nos recebeu depois, dessa vez não dialoguei com ele, a Roberta é que foi dizendo, porque voce não completou a frase "Se fecha sua mala" voce sabe quem gritou né?!  Nisso ela olha pra mim kkk E ele: Fazia ideia, mas não tinha certeza!
E não esqueço também que nesse show a Camila chegou só pra foto (rs rs)

Pedro Mariano_Sesc Sorocaba_SP_17/04/2007

bjs
Neli

Um comentário:

Anônimo disse...

Rindo mto da Camila... kkkk

Fabi