domingo, 8 de maio de 2016

CRÔNICA DE UMA FÃ Nº23

Depois dos shows no Sesc Pompeia em setembro de 2006, o povo de Sampa teria uma espera de quase 4 meses, e assim, né?! Só matou mesmo a saudade quem viajou para Riviera de São Lourenço em janeiro e depois para Sorocaba em abril de 2007. 
Capital mesmo só veria o Pedro em maio, no lançamento do CD de 2007.
Bom, como estávamos na secura de Pedroca, e eu tinha conhecido a Patricia Antonia, e no orkut também tinha afinado com mais algumas pessoas, dessa vez, fomos em uma caravana de 4 carros, umas 21 pessoas:
Carros: Fátima, Renata, Vinicius e Cida (que não foi na caravana, mas foi com a familia)
Se minha lembrança tá boa, no carro do Vinicíus, ele e a namorada Camila, Patty Antonia e uma amiga dela, que agora esqueci o nome e a Erika.
No carro da Renata, Roberta, Gisele Trudes, o filho da Renata e Selminha e eu.
No carro da Fátima: Brenda, Roseli, Márcia, Luciana e Camila.
Lembro de nos encontrarmos para nos ajeitarmos nos carros no Extra da Anchieta e dali partimos, fizemos uma parada, não lembro porque, lembro de rir bastante. (pode isso?)
Chegamos na Riviera, como sempre já perto do show começar, e o local já estava cheio e ai o jeito era encostar nas laterais, ainda bem que a maioria do povo preferia encontrar uma cadeira e sentar.
Assistimos assim de ladinho...
Não vou lembrar muito do repertório, lembro que ele não cantou FURACÃO, porque era uma canção, que depois que ele a tirou do repertório do show, eu pedia muito, mas nunca teve jeito de me atender; apesar do show ainda ser do CD e DVD ao vivo de 2005. O engraçado é que eu também novidades, e ele pareceu que leu meus pensamentos e disse:
"Acabamos de gravar um cd novinho, e que se tudo der certo estará nas lojas em abril, mas hoje ainda o show é da turnê anterior, então voces tenham paciencia que virá coisa nova, ai ano que vem quando eu voltar aqui eu canto, mas hoje é o show igual o do ano passado....Por enquanto estamos frequentando muito estúdio e ensaiando a próxima turnê"...
Tudo bem que no ano anterior ele também não havia cantado Furacão, mas a canção era do CD e eu não pedia nada demais.
E, sabem porque sei que ele não cantou furacão? Porque ele iria cantá-la no final desse mesmo mês em Búzios, e eu ficaria muito "fula da vida" ao saber disso. Agora é ou não é pirraça?!
Mas, apesar de saber desse jeito "pirracento" do moço, ainda ia atrás dele, como iria meses depois em Sorocaba.
E voltando, nesse dia fez um calor infernal, mal começou o show e ele já estava pingando de suor, e ai a imaginação da mulherada vai longe, ainda mais quando ele pediu licença pra abrir um botão da camisa. E, depois abriria ela inteira kkkk, mas estava, como voces podem ver com uma regata por baixo. Teve um momento que até sentar para secar o suor ele sentou o que me fez lembrar a canção "Cama e mesa" do Roberto e Erasmo :
“Eu quero ser ....
...O sabonete que te alisa embaixo do chuveiro
A toalha que deslisa no seu corpo inteiro”
Fiquei mesmo com vontade de subir no palco abaná-lo com uma toalhinha, refrescá-lo...cuidar dele, sabe? O bichinho pingava meessmo. Tanto que uma postagem da época dei o nome pra foto de "Garoto Sorvete" ele derretia.
Caminhando para o final do show...o microfone sem fio "deu pau" e quando trouxeram um com fio ele fez uma cara (rs rs) coitado justamente no final do show...Putz! Ele ainda tentou em Distante calma, mas o negócio não deu certo. Ninguém merece! Mas, beleza não deixou a peteca cair e fez o serviço direitinho (rs rs) Cantou as três finais com esse microfone, mas é estranho mesmo, ver ele com esses microfones com fio.
Curtimos o show e claro, ficamos pra tentar tirar fotinhos com ele...pentelhá-lo nesse época pentelhava mesmo.
Se formou aquele filinha e ele atendendo ao ar livre, um a um e a gente vendo toda a educação do moço ao falar com as pessoas, de repente, eu não estava exatamente na fila, estava meio de lado, já que não estava com pressa, mas de repente, a pessoa que ele estava atendendo foi saindo e ninguém foi se aproximando...e ai eu caminhei na direção dele, pra não deixar ele no vácuo e ele correr de volta para o camarim kkk. 


Mas ele fez aquele sinal de pare...e disse: - Espera Neli!....(tenho a impressão que essa foi a primeira vez que ouvi ele dizer meu nome). Só explicando ele fez isso, pois surgiu uma menina e ela "estaria" na fila. Como parecia que ele estava dando bronca a Selma disse: Ah Pedro não fala assim com ela! E ele: Tá querendo furar a fila! 
Bom chegou a minha vez, tirei minha fotinho e ai o agrega...Nesse momento rolou o diálogo super engraçadinho
Eu começo:
- Pedro, estávamos no carro discutindo a sua altura, e ai quanto voce mede?
Pedro - O que interessa a minha altura?!
Eu - Fã se interessa!
Pedro - Ah! Não interessa não, não vou dizer
Roberta (atras dele diz) - Qdo homem não quer dizer altura é porque tem menos de 1,70 (rs rs).
Pedro (rapidamente virando-se pra Roberta e autografando alguma

coisa) - Baixinho eu vou dizer quem é!
Neli - Ah! O João, seu irmão, é menor que voce!
Pedro - Não é não! Ele é da mesma altura que eu! (rs rs) 
Pensei acho que os dois tem menos de 1,70 (rs rs), mas fiquei calada
Na seqüência ele
- Pra que máquina eu olho....vou olhar pra cima.(fofo!)

E.T Faltou gente no agrega

Bjs
Neli

Nenhum comentário: