segunda-feira, 23 de maio de 2016

PRÍNCIPE CANTANDO O REI....

Mais um Presente Divino, afinal, música com a interpretação do Pedro Mariano, só pode ser de Deus, na realidade tudo que toca nossa alma para o bem, é de Deus. A música tem esse poder, de nos transportar para um lugar especial, nos relaxar, nos sensibilizar, nos emocionar, e a emoção nos transforma.
Esse presente, pelo que entendi foi nos dado pela Nova Brasil FM, especialmente para o dia dos namorados, um intérprete atual que canta o amor, Pedro Mariano. A voz que tem suingue, que tem divisão, que tem harmonia, deu graça a canção do Rei "Na Paz do Seu Sorriso" e durante esse período que antecede o dia dos namorados, a canção tem um texto introdutório: 
Foto Fabi Castro

Um sorriso, ilumina, ampara, aquece. Um sorriso não precisa de legenda, tradução ou explicação, ele quebra o gelo, conquista, mostra o melhor que há nas pessoas. Eu sou Pedro Mariano e essa é uma homenagem a todos os namorados. Sorria voce está na Nova Brasil FM.

Na paz do seu sorriso / Meus sonhos realizo / E te beijo feliz / E na ânsia mais louca / No céu da sua boca / No alto as estrelas me dizem / Meu bem / Que a vida é isso / Que eu vivo por isso / Que você me dá, me dá / Na paz do seu sorriso / Meus sonhos realizo / E te beijo feliz / 
E a beleza é nada / Se for comparada / Com tudo que eu vejo em você / Meu bem / O amor é perfeito / Me amarro no jeito / Que você me dá, me dá / Tudo isso que você meu bem me dá / Tudo isso que você meu bem me dá / 
Na paz do seu sorriso / Meus sonhos realizo / E te beijo feliz / 
E nós dois num abraço / Rolamos no espaço / Me perco no amor com você / Meu bem / E perco o juízo / Pois o paraíso / É o que você me dá, me dá / Tudo isso que você meu bem me dá / Tudo isso que você meu bem me dá

Partindo do princípio que acho que a iniciativa foi da Nova...Obrigada Nova Brasil FM!

bjs
Neli

Ouça também aqui:



Um comentário:

Anônimo disse...

https://youtu.be/nOvjLWNB_3c