segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Registrando Pedro Mariano no Mulheres que Brilham

Estou desleixada, também nos últimos tempos pouco assisti ao Programa Mulheres que brilham, em parte é bom, a vida social está agitada. (rs rs).
Programa de 22/08/2015
Dei um boa parada com o resumo do programa, da participação do Pedro Mariano no programa. Fiz postagens que deram conta até a segunda semana da Segunda Fase, faltou falar dos outros dois programa dessa fase e os 4 programas da Terceira Fase, ou seja, 6 programas, mas pra isso é preciso dar uma olhadinha nos videos do programa.
No sábado dia 22/08, somente 3 das sete não obtiveram "DIVAS", e das 3, uma teve o "S" do moço, mas ficou sem o "I" do Zolli, foi a Chris Dantas, mas foi salva junto com a Viviane Mello, muito justo, dela (Chris Dantas) só ficou faltando uma letrinha (rs rs). A outra que não obteve o Divas foi a Hannah Quaresma, que cantou Hoje eu estou terrível do Cristiano Araújo e foi a eliminada da vez.
As falas do Pedro, como da maioria dos jurados, é que elas têm que ser mais versáteis, plural, eu ainda diria para as cantoras gospel, cantem música mundana (rs rs). Cara, isso não vai levar ninguém para o inferno. Tanta música "do mundo" que tem uma letra bonita, letra de paz, de amor...


Eu, particularmente, gostaria de entender, o que passa na cabeça delas, pois pra uma delas Pedro disse no programa anterior, quero ver voce cantando uma canção que seja conhecida de todo mundo. Ai a garota vem e canta uma música Gospel (quem conhece?! Quem tá na igreja). Ele aprovou a garota, pois a menina canta, mas vou te falar, desanima ver no programa, repertório que pra mim, é cansativo.

Progama de 22/08/2015
Tiro chapéu pra Thais Motta, e pra Day Blesy, elas, pelo que entendi, também são evangélicas, mas elas cantam outras letras que não gospel, tudo bem que  a Thais só MPB, podia tentar algo mais pop, um rock, sei lá! Cantou na primeira apresentação Amor até o fim, do Gil e A Ilha de Djavan e a Day cantou Amor amor, conheço com a Wanessa e Soul de verão que conheço com a Sandra de Sá.
Das 4 que tiveram o "DIVAS" dessa vez, 2 cantaram Gospel (Tamara Pyller, Mayara Machado e só cantam Gospel) e as outras duas foram a Thais e a Day.
Já no programa do dia 29/08/15 não teve canção gospel, e foi o programa das últimas 7 candidatas da segunda fase, Gabi Mello, Nay Carvalho, Amanda Mattos, Thais Fonseca, Carla Mauês, Lu Bahia e Lorena Pimentel.
Inversamente a semana anterior, 3 só tiveram o "DIVAS", Gabi Mello, Amanda Mattos e Carla Mauês, e diferente da semana anterior, nenhuma cantou Gospel, no entanto, cantaram música internacional...AS TRÊS, e as 4 que também não cantaram Gospel, mas cantaram música brasileira.
Não tiveram a aprovação de todos. Nay Carvalho com Volta de Johnny Hooker, Thais Fonseca com Santa Chuva, Lú Bahia com Voce abusou, segundo o Pedro abusou demais, e Lorena Pimentel com Coração Pirata.

Progama de 29/08/2015
O interessante desse dia foi que Amanda Mattos que obteve o DIVAS teve autorização do Raul para escolher de quem ela queria ouvir as considerações, tinha que escolher entre Marcos, Aline ou Pedro; ela escolheu o Pedro, segundo ela ele havia proposto a ela um desafio, e, por isso ela queria ouví-lo. Ela incendiou o palco, e como o Pedro disse, ela tem a veia pop no sangue e por conta disso tem que sempre chegar colocando fogo no palco. O engraçado foi o Raul dizendo eu sabia que seria o "Mariano". 
Progama de 29/08/2015
Thais Fonseca, que cantou Santa Chuva, não recebeu o voto nem do Pedro nem da Aline, por simplesmente, como o Marcos Miotto, que apesar de aprovar,  disse que ela tentou plagiar, imitar a Maria Rita. Tanto o Pedro quanto a Aline falou bem da semelhança entre ela e MR na interpretação e que ela deveria achar o seu jeito, Pedro chegou a dizer que até o olhar era da MR. O vô Raul tentando fazer graça, perguntou ao Pedro se a MR era irmã dele, ele respondeu,"desde que ela nasceu"...tá vendo que eu não estou errada quando eu digo que ela é irmã dele.(rs rs).
E a outra coisa interessante, foi a atitude da Lú Bahia, que, depois de ter passado pela repescagem, ter recebido a última vaga para a próxima fase, disse que resolveu ouvir o chamado de Deus e cantar pra ele. Bom, ela fez o mais acertado, decidiu cantar para Jesus e deixou o caminho livre para a outra, no caso a Nay que seria a eliminada, mas pela desistência da Lú ela ganhou mais uma oportunidade.

A próxima postagem farei o resumo a terceira fase do programa.

bjs
Neli

Nenhum comentário: