quinta-feira, 15 de outubro de 2015

E ASSIM FOI PEDRO MARIANO EM MULHERES QUE BRILHAM EM SETEMBRO

É só um resumão!
Mulheres que Brilham iniciou em 11/07/2015 com 32 participantes, divididas em 4 grupos de 8 e, em 8 programas foram eliminadas 8 garotas, só uma por sábado.
Em setembro começou mais uma fase, as 24 aprovadas disputando 8 vagas pra final, e dessa vez duas foram eliminadas em cada programa, reduzindo para 16 candidatas.
No dia 05 de setembro as 6 candidatas do dia concorrendo as 4 vagas para a próxima fase foram: Natasha Nappo, Sarah Raquel, Cyntia Mendes, Lya Mazzetto, Aline Gil, Ludy Rocha.
A primeira a ser classificada "DIVAS" foi a Sarah Raquel e depois a ultima candidata do dia levaria o outro "DIVAS" Ludy Rocha.
Os jurados, ficaram mais contidos, a bem na verdade o Pedro foi o que mais ficou kkkk, e foram as duas que tiveram o "DIVA" e que ficou faltando o "S" de "Sincero" do Pedro para elas, foram elas que se classificaram.
A primeira a não receber o "S" dele foi a Natasha, ele não aprovou porque a "embalagem", (teve balê dançando junto) estava muito mais aparente que ela, e que ela se perdeu em alguns momentos. Para a Aline Gil, que foi a outra que não teve o "S" dele o problema, pra ele, Pedro, é que ele ainda não descobriu quem é ela, no entanto, como ela teve quatro aprovações, e também por ela cantar de tudo, preferiram ela entre as outras duas que ficaram, além da Natasha que passou para a final. Ficando então: Ludy Rocha (canta de tudo), Natasha Nappo, que também passeia bem, e Aline Gil...Ah! E quando a Aline foi escolhida a felicidade foi tanta que ela agradeceu e disse: OBRIGADA JURADOS! OBRIGADA PEDROCA! kkk (me rachei!).
Segunda semana de setembro, 12/09/2015, Ju Verardi, Lilica Gomes, Angélica Porto, Danielle Dias, Juh Batista, Angélica Kerr
A Jú Verardi, segundo Pedro, não empolgou, ele disse que ela tem magnetismo, mas não saiu do lugar. Esse programa foi complicado, pois além de só duas conseguirem se classificar de primeira, as outras, nem bateram na trave, a que chegou mais perto, tendo 4 votos foi a Juh Batista.
Danielle Dias que foi a 4º a se apresentar nesse dia foi a primeira a ter a aprovação de todos os jurados, até então, as 3 anteriores só receberam dois votos dos cincos jurados.que estavam ali pra votar. Não só recebeu os votos dos cinco como os cinco levantaram pra curtir a canção. O Pedro a elogiou por ter "lido a cartilha do programa", e por já ter apresentado 3 nuances diferentes, mas com personalidade dela. Angélica Kerr foi a última a se apresentar, e por conta disso, até acabou sendo classificada, já que a apresentação das anteriores ficaram muito aquém da dela. Ela apresentou uma canção do Chitão e Xororó e mandou bem pra caramba, apesar de, segundo o Pedro não ter saído da zona de conforto, mandou bem, perto do que eles estavam vendo ali naquele dia. Apesar de que na semana anterior também 4 ficaram para repescagem, no entanto, das 4, duas ficaram faltando uma letra e outra duas, duas.
Como já adiantei a que bateu na trave e recebeu 4 votos, faltando apenas o voto do Pedro, foi a primeira a ser salva a Juh Batista e a segunda a Lilica Gomes.
Terceira semana de setembro, (19/09/2015), com 6 classificadas da etapa anterior e com eliminação de 2 das seis.
Nesse dia da gravação ele fez questão de lembrar que era aniversário do César, na realidade, o Raul havia chamado o Saxofonista Mario Lúcio que estava pronto pra tocar junto a banda do Programa, e nisso o Mario lembrou que havia tocado com César e Elis, ai pronto, o câmera buscou o Pedro, que viu que dia 19 quando o programa iria ao ar, era aniversário do Mario, como também do César, ai o Mario tocou um Parabéns pra voce no sax...
Voltando as candidatas...as candidatas desse dia foram: Mayara Machado, Viviane Melo, Chris Dantas, Tamara Pyller, Thais Motta, Day Blesy.
Mayara abriu as apresentações e já abriu o "DIVAS", mas ela não deixa o Gospel e o Pedro acabou votando nela, porque apresentou diversidade na sonoridade musical, no entanto, eu fico pensando, não sei se pode fazer parte do grupo, pois não cantará musica do "mundo", ou colocarão no repertório canções gospel?! ...Pode ser!
A outra que ganhou o "DIVAS" foi a Thais Motta, que também não diversifica seu estilo, mas...
A Tamara Pyller que também só canta Gospel conseguiu voltar da repescagem, porque só não teve o voto do Zoli. Segundo o Pedro, Tamara Pyller, "vai ter mais uma chance e vai vir com toda sua energia e TEIMOSIA."
As outras 3 disputaram a última vaga. Viviane Melo errou feio, ela ousou, saiu da zona de conforto, no entanto, ficou estranho...o Pedro avaliou bem a apresentação dela, ele falou o que eu pensei, na realidade eu senti, mas não sabia explicar minha sensação, a canção que originalmente é sertanejo, ficou estranha, uma mistura de samba e sertanejo, mas a sensação foi estranha mesmo, não era samba, não era sertanejo, era algo que ficou difícil de entender. Em parte gostaria que aprovassem ela, pela ousadia, errou, mas merecia, porém, a Day Blesy também não foi bem, errou na escolha do repertório, o detalhe é que não deixou ninguém achando estranho, talvez por isso, e também por todo o retrospecto dela que fizeram os jurados darem a segunda vaga pra ela.
A última semana de eliminação da fase de 6 candidatas foi dia 26/09 com: Amanda Mattos, Gabi Mello, Thais Fonseca, Lorena Pimentel, Nay Carvalho e Carla Mauês.
Esse dia, de cara os jurados deram os "DIVAS" para as duas primeiras Amanda Mattos e Gabi Mello, em compensação depois, foi difícil, os 5 aprovarem juntos.
Na realidade todas as semanas foram parecidas com as três primeiras, só duas também conseguiram se classificar sem ir para repescagem. E, pensando bem, nisso os jurados foram certos, se tem um defeitinho pra não dar nota 10 voce não aprova, assim voce deixa pra escolher após todas se apresentarem e pode comparar melhor e escolher melhor.
Portanto, foram para a repescagem a Thais, Lorena Pimentel, Nay Carvalho e Carla Mauês.
A Carla Maués foi a primeira a ser salva na repescagem e já era previsível que seria salva, afinal, só o Miotto não virou sua letra pra ela, pela interpretação de Voce do Tim, pra ele, (Miotto), ele achou que ela decaiu de uma semana pra outra, quando ela cantou Tina Turner e ele amou. O que fez Pedro balançar a cabeça discordando e fazendo o Raul perceber e perguntar pra ele porque ele estava discordando do Marcos, e ele disse, que viu Tina Turner cantando Tim Maia, e eu achei mesmo que ela foi bem, não sei se vi a Tina cantando Tim, mas mandou bem sim, a garota é boa. E o Marcos, brincou dizendo que ia dar um desconto porque o Pedro estava operado.
A segunda a ser salva foi a Thais Fonseca, que só não recebeu o voto de Pedroca, e, ela havia cantado "A carne" para o Pedro, não combinou a interpretação, a canção dela com a roupa, o que Aline já havia dito o oposto. E tanto ela quanto a Nay que cantou "O canto das três raças" cantaram músicas fortes, de crítica, que tocam na ferida da nossa sociedade, e para o Pedro faltou verdade, faltou ter vivido, sentir a canção.
Portanto, a Semi final que são 16 garotas, 8 garotas em cada grupo, ficou assim definido:
Sara Raquel, Ludy Rocha, Natasha Nappo e Aline Gil (primeira semana); Danielle Dias, Angélica Kerr, Juh Batista e Lilica Gomes (segunda semana); Mayara Machado, Thais Motta, Day Blesy e Tamara Pyller (terceira semana); Amanda Mattos, Gabi Mello, Thais Fonseca e Carla Maué. (quarta semana)

bjs
Neli

Nenhum comentário: