domingo, 25 de outubro de 2015

CRÔNICA DE UMA FÃ Nº16

Ah! A primeira viagem para a Riviera de São Lourenço em Bertioga, dia 07/01/2006, lembro de muitas coisas dessa viagem, muitas coisas marcaram essa viagem. 
Primeiro foi a minha primeira viagem no porta malas do carro da Fátima, explico: A Fá gostava de agitar essas viagens loucas, bate e volta, mas deixava para eu organizar, e eu tentava agitar mais pessoas pra fazer a loucura, mas o único carro que aparecia, era o dela, a única pessoa motorizada era ela. E eu seguia a única recomendação dela, o lugar do motorista era dela (rs rs).
No orkut, eu tentava agitar pra arrumar mais carros e mais pessoas, mas só aparecia mesmo, os sem carro, que iam me confirmando o interesse, acabávamos ficando na panelinha que se já conhecia: Fátima, Marina (Japa), Selminha, Ana Paula, Marcia e o Thiago. Se contaram só esses que já citei já tem 6 e a Neli (aqui) ia dando lugar as pessoas e meio que ia se colocando de fora. Avisei a todos que ninguém podia dar pra trás, pois se eu soubesse que sobrou lugar no carro, eu iria ficar muito chateada. Falei com a Fá que disse: Voce vai, a gente dá um jeito! E eu falei, vou de boa no porta malas, que diga-se de passagem era espaçoso. Claro, a gente se arriscou, imagina a polícia rodoviária pegando a gente (rs rs) loucura, loucura, loucura.
E assim partimos, ponto de encontro, Shopping Santa Cruz e pegamos a imigrantes.
Eu havia tido, no final de dezembro, uma crise séria de vesícula, tanto que foi marcada cirurgia para o final do mês de janeiro. Em uma semana de dieta brava, já havia emagrecido uns quilinhos (rs rs) e que foi bom, até voltei a usar mini saia. Foi o dia também que voltei mal de lá...mas, deu tudo certo.
Chegamos e ficamos encostadinha no palco, de lado, como sempre, já que ficar de frente, chegando em cima, é bem difícil. O show era do Ao vivo, e ele usando banquinho por recomendação médica, havia feito cirurgia no joelho. 
Sei que no final, o "garoto" não resistiu, e mesmo com a recomendação, levantou e agitou a galera em livre pra viver, em pé! Lembro de um senhor que estava de bengala, que também levantou e foi pra frente do palco, maior graça...um exemplo. 
No final, conheci uma galera que também foi só pra vê-lo, a familia da Cida, levaram uma garotinha especial, que é fã dele, foi muito legal conhecê-los.
Uma coisa interessante que aconteceu e que só depois fui ligar a frase ao acontecimento em si. 
Depois do show, aquela coisa de não sabermos se ele iria ou não receber a galera, esbarrei com a Patricia Fano, e ai, toquei no assunto de que ele era louco de ter levantado do banco de ter dançado, e ela falou, mas tá tudo bem, ele está feliz! E ai perguntei voce não estava no Morumbi no dia do incidente, e ela disse: Não! Mas a Rita (MR) estava, e deu suporte.
A frase da Patrícia: Ele está feliz! Meses depois fez sentido, descobriríamos que ele ia ser pai, na realidade, foi dias depois, pois alguém no orkut, lá pelo dia 11 de janeiro (a minha memória é fogo) publicou o anúncio, mas dele mesmo não teve nenhuma informação, mas acredito que a frase era devido a essa novidade em sua vida. Em abril o povo que foi no canecão percebeu a barriguinha tímida da Patrícia, confirmando de vez a gravidez do casal.
Mas, voltando, achávamos que ele não iria receber a gente, mas recebeu, inclusive, eu havia dito que não iria pegar mais nenhum autógrafo com ele, mas antes tinha que manter a ordem, o meu PEDRO CAMARGO MARIANO estava sem, como assim, o primeiro da carreira tinha que ter o autógrafo, não lembro, se reforcei pra ele que não iria mais pedir autógrafo (devo ter feito e ele nem ficou preocupado). 
A parte engraçadinha do dia foi que assim que encerrou o atendimento, ele foi indo para o camarim, se escorando na Selma, na realidade dona Selma deu uma de esperta, foi a última e depois da foto dela continuou abraçada a ele, e ele aproveitou pra seguir para o camarim, apoiada no ombro dela. 

bjs
Neli

Nenhum comentário: