quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PRONTA PRA MAIS UMA "MUDANÇA"!!!

Foto Face Nova Brasil FM
Esses dias me deparei com uma matéria, dessas meio sensacionalista, sobre um galã global que sumiu dos holofotes e que agora é um poeta, e dá aulas de teatro em comunidades carentes no Rio, escreve e organiza eventos literários, ou seja, continua trabalhando com arte e ainda uma atividade social. 
Pra quem tem a minha idade vai lembrar do lindo Eduardo Tornaghi. E resolvi assistir a matéria simplesmente pelos comentários que vi sobre o vídeo, parecia que o video tinha conteúdo e parei pra assistir, o cara dá uma lição de vida, pena que a intenção sensacionalista da matéria e da emissora em si, tira um pouco do brilho do conteúdo da entrevista, e, uma frase dele me marcou, dentre várias.
"A arte é arte verdadeira quando voce muda e muda o outro, e quando isso acontece junto com o outro é um "barato" se fosse corporal seria orgasmo"
A música sempre me transforma, e ao vivo, a arte é mais pulsante, a sensação de bem estar e de prazer é algo que não consigo explicar, quando saio já não sou mais a mesma.
E quando junto a isso uma paixão pela obra de um artista, e, por toda história com a arte dele, de eu acompanhar e presenciar vários momentos a magia é ainda mais bela.
Hoje poderei estar presente mais uma vez e me transformar mais uma vez...Pois, sei que tudo será lindo como sempre, e bem feito, e com muita emoção...
E bora ver algumas vezes esse sorriso que já muda muita coisa!
PEDRO MARIANO E ORQUESTRA - HOJE NO TEATRO BRADESCO - SÃO PAULO -
Bourbon Shopping 21h30

Pouquíssimos ingressos disponíveis venda, mas ainda tem
https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=43783#!/ 

bjs
Neli

E pra quem se interessar, vale a pena pela lição de vida, se não tem paciência pra matéria longa, pule o início com a Luiza Tomé kkk

Um comentário:

Tatidsimoes disse...

Aproveite querida, mais um momento mágico e único.