domingo, 30 de março de 2014

PEDRO MARIANO IN RIO...II

Foto Fernanda Vidal
Nesse momento enquanto escrevo, Pedro Mariano está se apresentando no terceiro palco do Rio, Sesc São Gonçalo, com ingressos esgotados também. Mas ontem, foi a segunda noite, no Sesc Ramos, Sesc esse que está localizado na Zona Norte do Rio, próxima do Complexo da Maré e que hoje de manhã foi programada a ocupação pelas forças de segurança. Ruas fechadas, então, digamos que o clima não devia tá muito bom para aquelas bandas. Mas, segundo fui informada o show foi muito bom...animado...e, apesar dos apesares, o Ginásio aonde foi montado o palco estava razoavelmente cheio.
Tive algumas informações, mas pessoas me prometeram contar através de textos então vou aguardar, não vou antecipar nada (mas não é sobre o DVD kkk Esse acho que a notícia não mudou PEDRO MARIANO E ORQUESTRA antes do Itaquerão o Pedro acha que chega nas lojas.
Mas, enquanto não chega o texto vou postando fotos do segundo dia, só para mostrar para quem não foi como o moço continua bonito kkk
Hoje conversando com a Anne ela me lembrou que putz! Vai fazer 14 anos o lançamento de Voz no Ouvido...Caraca! Música chegou na adolescência! E ainda toca no coração de muita gente Parabéns Jair Oliveira, Parabéns Pedro Mariano.

Fotos Pedro Mariano_Sesc Ramos/RJ_29/03/2014

bjs
Neli


AGENDA PEDRO MARIANO
Abril dia 16 Participação no show do Jair Oliveira
Teatro Mube Nova Cultural nos Jardins
Jair fará show de lançamento dias 09 , 16, 23 e 30
24 no Bourbon
Vendas aqui
http://www.ingressorapido.com.br/BuscaPrincipal.aspx?pesq=Jair%20Oliveira

Foto Andreia Cangane

TEATRO RIVAL/ RJ - PEDRO MARIANO TRIO
16 E 17 DE MAIO (SEXTA E SÁBADO) SEMPRE AS 19H30
Vendas: Inteira R$80 e meia R$40 (BILHETERIA)
http://novosite.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/espetaculo/show/pedro-mariano



UM GATINHO DISSE QUE TEM UM OUTRO SHOW EM SHOPPING (VILA OLIMPIA/SP???) DIA 27/04...aguardemos maiores informações e confirmações
Eu, realmente acredito que essa agenda ainda vai ser complementada!

Nenhum comentário: