sexta-feira, 28 de março de 2014

EU PODERIA...

Dizer que nem estava com saudades, que fui porque era "perto", porque era gratuito, porque era com banda (afinal é disso que eu gosto, ou melhor, das coisas que gosto nele, com banda gosto mais um pouquinho), poderia dizer tanto, pra explicar porque hoje reservei minha noite pra ele...Poderia!
Poderia fazer como tantos, que ficam um tempo sem ver seu ídolo, e dizer: Putz! Havia me esquecido como esse cara é bom!...Poderia! Mas, nem foi tanto tempo assim, praticamente, 4 meses, não é né?! Não acho! (será que estou me enganando, ou querendo me enganar?! Não sei, não tenho resposta, nem quero ter...chega!) Mas, uma coisa é certa, nunca diria como havia me esquecido que ele é bom!...SEMPRE SOUBE que ele é exatamente aquilo que vejo no palco e que me faz ir vê-lo cantar e explica porque vou ver ele cantar...TERRÍVEL! (de impossível) ESTUPENDO! LINDO! MÁGICO! GRANDIOSO! É isso que me faz ficar hipnotizada e esquecer qualquer problema...E ser feliz nesses instantes...ele lá eu cá! 
Por falar em cá...Hoje assisti ao show acompanhada pela Solange, a filhota dela, a linda Isabela, e a Mônica Feitosa...conseguimos ficar em um espaço privilegiado, sem ninguém nos incomodando kkk tudo porque gritei para uma pessoa que estava na área reservada (idosos, pessoas com criança pequena e deficientes) a garota estava com ipad todo aberto, no alto, e eu gritei dizendo que não queria assistir o show pela tela kkk e ai o segurança vira e diz: - Entra pelo amor de Deus, mas não grita mais  - kkkk....Putz! Descobri que minha voz não é agradável mesmo kkk, mas ganhei um espaço pra curtir, só não sentei porque se sentasse eu iria ver a cabeça do segurança e não o Pedro kkk...E em pé...Eu canto mais...estou rouca...mas nem ligo...cantei com vontade...um pouco de raiva do mundo...foi bom, exorcizei!
"Elementar meu caro amor, amar é simples" cantei cada verso...e claro, acho que já ali ele NOS VIU kkk claro, que não foi só eu, viu as 3 doidas (Isabela não é não!) ...Ai veio Simplesmente...e ele sorriu, o que era aquele público cantando junto...Simplesmente posso esperar aqui por voce, uma eternidade, uma tarde inteira...foi lindo e de arrepiar!
Shopping lotado, um amigo nosso chegou atrasado e quando entrou com seu carro, estava marcando 37 vagas...bom não sei como é isso, não sei se é por setor, sei lá! Mas vi nas info do shopping que são 1.700 vagas, partindo do princípio que dificilmente alguém vai sozinho...3.400, e o povo que vai a pé, de transporte público...É TINHA GENTE! kkkk
E essa gente poderia ter ficado apática, mas não, ajudou aquele rapaz no palco a ficar GRANDE! Hoje uma amiga minha vendo o vídeo no meu celular disse: - Nossa ele é alto (rs rs) Eu: - Não deve ter 1,73. Mas, é assim, no palco ele fica grande! Esse público ajudou a cantar MIRAGEM...e batendo palmas, quando dava né?! (muitas máquinas, celulares, IPADs kkk) 
Eu só sei que fazia tempo que não curtia tanto um show...é uns 4 meses (rs rs)...Mentira! Curti muito o Baile do Simonal na Galeria Olido, em dezembro (3 meses, quase 4)
E, recapitulando depois de Miragem veio o boa noite que se seguiu...um boa noite sem muita firula, porque o show já é menor, e não daria pra ele conversar muito e ficar cortando música kkkk...não seria muito legal (pra mim que conta cada uma kkkk)
E, por falar em boa noite, eu PODERIA ficar aqui e contar todo o resto enquanto tudo está fresco...mas amanhã ainda é sexta kkk...e eu trabalho!

Boa noite! E bom dia pra quem chega de  manhã!

bjs
Neli

Fotos: Pedro Mariano_Golden Square Shopping_São Bernardo do Campo/SP_27/03/14

Hoje (28/03 as 8) abre as vendas para o show de São Gonçalo...Queria saber, e ai Rio, já lotaram o Sesc Ramos?! Sabadão!

HOJE (SEXTA) SESC ENGENHO DE DENTRO
AMANHÃ SESC RAMOS
DOMINGO SESC SÃO GONÇALO

Depois 16/04 - Participação no show do Jair Oliveira no Teatro Mube Nova Cultural vendas pela ingresso rápido

16 E 17 DE MAIO - PEDRO MARIANO (TRIO) - Teatro Rival/RJ

SOROCABA E ADJACÊNCIAS BORA DIVULGAR GALERA
14/06- PEDRO MARIANO (BANDA)- Teatro Municipal de Sorocaba_Teotônio Vilela_Sorocaba/SP
Se por acaso quiser ingresso meia falem com a Patrícia Rodrigues na pagina do Evento

UM GATINHO DISSE QUE TEM UM OUTRO SHOW EM SHOPPING (VILA OLIMPIA/SP) DIA 27/04...aguardemos maiores informações e confirmações
Eu, realmente acredito que essa agenda ainda vai ser complementada!

4 comentários:

Sonhos melodias disse...

Ai Neli, é sempre bom ler suas impressões pois é exatamente a nossa que você retrata aqui em seu blog: a emoção das fãs. Quando a gente gosta, gosta e ponto final. Sair de um show é sempre uma sensação única. Mesmo que seja o mesmo show assistido 90 vezes! rsrs
Beijos

Camila disse...

A sua amiga errou um pouquinho, o Pedro não é só grande, é gigante no palco, né!! Grande, ficam os outros, kkkkk...
Agora, estou aguardando o resto da crônica, para curtir um pouquito +, já q não deu pra eu estar com vcs...

Bjinhossss procê amiga,
Camila.

pedromarianoavoz disse...

Oi Roseli

Obrigada...essa é a minha onda!
bjs

pedromarianoavoz disse...

Camila me deu assunto para o proximo post kkk

bjs e obrigada!
Neli