sábado, 29 de março de 2014

O TERRÍVEL GIGANTE...

Foto Tati Ribeiro
Foto Zenaide Galvão
Aproveitando o adjetivo "GIGANTE" dado por Camila nos comentários do post anterior e até pra explicar o "TERRÍVEL", que depois que reli o texto, achei que ficou estranho.
O Gigante foi bem explicado pela Camila, afinal, eu disse que ele fica GRANDE no palco e ela me corrigiu que grande ficam os outros, ele, fica GIGANTE! "curti"
No começo do show, nem sei se foi quando ele foi falar o boa noite, mas foi por ali, naqueles momentos, entre Perdoa, Pra voce dar o nome e Sei de mim, o bloco inicial e, esse bloco, apelidado por mim, desde começo da turnê como "bloco DR" foram preservados no show Pocket. E ai ele soltou, não sei se foram exatamente essas palavras, mas foi algo do tipo: - HOJE EU ESTOU TERRÍVEL! Por isso o terrível no post anterior, não que ele é terrível negativamente! Terrível de impossível, de segura peão kkk.
Mas fato, ele realmente estava terrivelmente irresistível, conquistou de crianças a terceira idade, de mulheres (muito comum kkkk é normal) aos homens! Disseram...porque isso eu não vi, que até chamar as senhoras pra perto do palco durante o show ele chamou...Eu devo ter piscado nesse momento kkkk Deve ter sido na hora da muvuca, em livre pra viver, mas disseram que foi em Voz no Ouvido.
Ah! Teve um cara (muito grande kkk) que entrou na área de especiais, por ser pai de um bebê, estava acompanhando a esposa e o filho, ele atrapalhava um bocado a visão de onde eu estava, antes de eu ir para a área vip. mas também a gente sabe que o cara não poderia fazer muito, ele é alto pô! kkkk Se não atrapalhasse a gente, atrapalharia outros...Mas, depois que o vi cantando TODAS kkk falei Pô! Merece meu respeito, esse curte! kkk E, cantava tudo mesmo kkk e cantava para o filho, ou filha?  Agora não lembro, mas dava gosto de ver.
Depois desses dois blocos TENSÃO!!! Pedestal ...Edu entra...ajuda ele a tirar o paletó...plateia vai ao delírio....e...a primeira canção a cair, eu já sabia que o show seria menor, mas TIRAR PROCURA LANÇAMENTO DO CD E O DVD COM ORQUESTRA SEM DATA AINDA...SEGUNDO ELE SAI ANTES DO ITAQUERÃO (rs rs) "assim seja!". Ai anunciou a inédita "um pouco mais perto" (pra mim não precisava cantar, já que o show é pequeno, eu privilegiaria o Oito, mas o show é dele, né?).
NÃOOOOOOOOOOOOOOO!(CHOREI INTERNAMENTE! FIQUEI CHATEADA...FIQUEI!) "Pra cada coisa" não teve a mesma emoção...não tem, uma precisa da outra (pra mim)...Ai fez um discurso sobre o
Ai rolou algum problema técnico...contou uma  história do Tom Jobim (pensei preciso ler a biografia do Tom...alguém tem pra me emprestar?!...Pedro?! kkk) .Acho que, por que falou de compositores, ao falar da Ana Carolina e da Chiara e tals e pra enrolar um pouco enquanto resolviam o problema, ai ele disse: Que um dia falaram para o Tom Jobim que ele é o segundo compositor mais gravado no mundo! - E ai o Tom ficou curioso: -Quem é o primeiro...responderam: - Beatles! E ai o Tom; -Ah! Mas, eles são quatro ! kkk 
Engraçado também foi antes de contar, fazendo graça com a plateia: - Voces conhecem Tom Jobim?! Quem não conhece balança a cabeça afirmativamente que é legal! kkk ( Besta! ) kkkkk
Foto Tati Ribeiro
Cantou então: Pra cada coisa, Um pouco mais perto e não cantou mais nenhuma do show com Orquestra, em show normal são três, ou seja, até aqui três canções a menos (Procura e as duas que entrariam no momento "trabalho novo")...Voz no ouvido...cantou, claro! Acho que foi aqui que eu pisquei...E ai ENTRA PEDESTAL (TENSÃO DOIS! KKK), TIRA GRAVATA hummm...."Cai" Lado a Lado ele só canta no pedestal Por Nada e Por Ninguém (chateada 2! kkkk) Percebem não fiquei chateada com as canções do novo trabalho que tá pra chegar e que não cantou...pra mim não "ornava" no show Oito mesmo. E de Por nada e por ninguém seguiu o repertório até o final. As 6 iniciais e as 6 finais ele manteve, mexeu no meio...Procura, Lado a Lado (snif snif snif) 
Foto Reca Silva
Foto Verônica Morgatto
Poderia ficar "P" com o P, mas não devia, eu já sabia, eu sabia que iria perder canções...E fui mesmo assim foi me fazer feliz! E, claro que fiquei feliz...Ontem de manhã acordei bocadinho rouca, mas logo as cordas (falo pra caramba) se aqueceram e tudo ficou normal...E fui feliz...Ontem acordei com as bochechas doloridas, pois mesmo com as "quedas" das canções que amo...a chateação foi passageira...sorri o tempo todo.
Curti horrores Quase Amor, delirei em Nau ele estava TERRÍVEL MESMO! Gritei AMAR VOCE em Três Moedas...E no bis...Eu trago um rosa pra você...Linda! "Antes não do que Talvez", parece que deu ela de plus para o público...parece que ele só cantaria Livre pra viver, tenho minhas dúvidas, Dani Cecato pode confirmar se no setlist estava riscado Antes não do que talvez? Ou o povo que viu a passagem de som, ele fez a passagem de som dessa canção?!
Passagem de som _ Zenaide Galvão
É! Ainda não aprendi a não reclamar um bocadinho dele (rs rs) Estava acreditando que eu havia mudado...mas bastou um show mais curto, onde ele escolhe o que tirar ...danou-se kkkk 
Mas,eu poderia...poderia ficar chateada...MAS TÔ FELIZ PRA CARAMBA! Afinal, vou reclamar do que não vou em show tendo condições de ir....ENTÃO NÃO RECLAMA CARAMBA! kkkk Queria ouvir Procura e Pra cada coisa junto e Lado a Lado...tivesse ido em Santana kkkk

E.T A história de Tom Jobim não foi por conta de falar de compositores e sim porque foi quando ele estava quase encerrando e querendo avisar o povo que ele iria querer ir embora e que não adiantava fecharem a saída, porque ele é um só! (não entendi, porque nem foi um pedido kkkk...sei lá! Pra mim estava dando uma dica pra não deixar ele ir embora)

Bjs
Neli

HOJE TEM MAIS PEDRO MARIANO NO RIO DE JANEIRO...
AINDA TEM INGRESSO
SESC RAMOS R$20 A INTEIRA
(21) 2290-4003

AMANHÃ SESC SÃO GONÇALO - ESGOTADO! Mas, se alguém se interessar liga lá vai que kkkk 
(21) 2712-2342

Endereços: sescrj.org.br/

Abril dia 16 Participação no show do Jair Oliveira
Teatro Mube Nova Cultural nos Jardins
Jair fará show de lançamento dias 09 , 16, 23 e 30
24 no Bourbon
Vendas aqui
http://www.ingressorapido.com.br/BuscaPrincipal.aspx?pesq=Jair%20Oliveira

TEATRO RIVAL/ RJ - PEDRO MARIANO TRIO
16 E 17 DE MAIO (SEXTA E SÁBADO) SEMPRE AS 19H30
Vendas: Inteira R$80 e meia R$40
http://novosite.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/espetaculo/show/pedro-mariano

SOROCABA E REGIÃO BORA DIVULGAR GALERA, MESMO QUEM NÃO VAI!
14/06- PEDRO MARIANO (BANDA)- Teatro Municipal de Sorocaba_Teotônio Vilela_Sorocaba/SP
Se por acaso quiserem ingresso meia, falem com a Patrícia Rodrigues na pagina do Evento

UM GATINHO DISSE QUE TEM UM OUTRO SHOW EM SHOPPING (VILA OLIMPIA/SP???) DIA 27/04...aguardemos maiores informações e confirmações
Eu, realmente acredito que essa agenda ainda vai ser complementada!

5 comentários:

Camila disse...

Que sacanagem, ele não cantou Procura e nem Lado a Lado, foram acho essas q pedí pra Rê filmar pra mim e Um Pouco + Perto!! Pra Cada Coisa, hj. em dia choro = criança, mesma coisa com Sangrando!! Não me fazem bem, pq ir a show pra mim, encaro como diversão (ando precisando só sorrir) e se não for pra isso de nada adianta!! Sair de casa pra chorar, não, né... Bem, q o Pedro ou o Marcelo Elias poderiam colocar de volta Fora de Perigo no repertório, com essa sim, eu me divirto!! Nelisssss, eu sei q a Pra Cada Coisa tem uma esperança cativante na letra, mas qdo. td. está perdido e nem a esperança nos sobra, de nada adianta novamente, a empolgação!! Desculpe a minha sinceridade para a sua frustação.

Bjinhosssss procê querida,
Camila.

Camila disse...

Ah!! Adorei o título, viu!! Encaixou direitinho!!

Bjinhossss procê,
Camila.

pedromarianoavoz disse...

Ai Camila! Tsc! A vida realmente tem coisas que são difíceis de entender , momentos em que a gente não vê esperança...passei por isso é angustiante! E nem sei o que dizer...só buscar ainda mais momentos de felicidade na maior parte do tempo...Bjs e paz!

Unknown disse...

Neli estava riscado sim é o vi fazer sinal pro Conrado e pro Marcelo pra tocarem mais uma !

pedromarianoavoz disse...

Oi Aline, obrigada! Vi depois, na pagina no Golden que publicou o setlist. "Bonitinho" é que ele com aquelas me convençam kkkk e sempre termina com a mesma qtde de música kkkkk
bjs