domingo, 30 de março de 2014

PEDRO MARIANO IN RIO...

Quando voce não assiste show e tem que falar sobre, pra ter como postar fotos kkk que voce curtiu, e também pra deixar registrado os passos de uma pessoa que voce curte, que voce decidiu acompanhar e compartilhar e decidiu fazer um blog especial para isso então, voce tem que inventar...não inventar repertório, porque voce pode se basear no último, mas é complicado né?! O cara pode mudar algumas coisas, não vai mudar tudo, ainda não é outra turnê. Voce pode sair perguntando como foi o show e tals, mas me deu vontade de inventar o que escrever. kkk
Dia 28/07/2013, Festival de Vinhedo e agora exatos 8 meses depois, 28/03/2014 ele voltou a tocar bateria ao vivo para uma plateia, quer dizer, em show aberto, que a gente tem conhecimento, se passaram 8 meses até o Sesc Engenho de Dentro; o primeiro de uma serie de 3 shows.
Ano passado depois do show em Vinhedo, foram alguns shows com Banda, e também shows com Orquestra, além de um piano e voz. 
Ainda não fui conferir qual o máximo de tempo que demorou de um show acústico para outro, desde quando ele decidiu tocar bateria em show com trio que começou dia 04/08/2006.
Vou fazer isso agora...Um errei...já de 2006 para 2007 foram exatos 9 meses (24/09/2006 Sesc Pompeia para Palco MPB 25/06/2007-Estrela da Lap); depois ele não ficou mais tanto tempo sem tocar...até agora! 
E, hoje ao receber as fotos que a Janaina Ribeiro enviou, fotos tiradas pela Gabriella fiquei babando na calça do rapaz...calça bonita kkkk....E ela valorizou tanto ele que comentei com a Jana que disse que o Pedro disse que a calça da Cavalera é boa, mas não dá mobilidade a ele kkkk Putz! Calça que não dá mobilidade a ele fica tão bonito pra gente que o vê kkkk! Então quando eu achar que a calça tá legal, posso saber que ele está sem mobilidade kkk. Que essa parceria nunca acabe! kk
De quinta para sexta não teve novidades na questão CD / DVD Pedro Mariano e Orquestra...Tsc! Que chato né?! 

Uma coisa que gosto no show trio são os papos, ele conversa muito e ele com as baquetas super parece um professor dando aula kkk.

Fotos Gabriella Ribeiro_Sesc Engenho de Dentro/RJ_28/03/2014

bjs
Neli

AMANHÃ SESC SÃO GONÇALO - ESGOTADO! Mas, se alguém se interessar liga lá vai que ...
(21) 2712-2342

Endereços: sescrj.org.br/



Abril dia 16 Participação no show do Jair Oliveira
Teatro Mube Nova Cultural nos Jardins
Jair fará show de lançamento dias 09 , 16, 23 e 30
24 no Bourbon
Vendas aqui
http://www.ingressorapido.com.br/BuscaPrincipal.aspx?pesq=Jair%20Oliveira

TEATRO RIVAL/ RJ - PEDRO MARIANO TRIO
16 E 17 DE MAIO (SEXTA E SÁBADO) SEMPRE AS 19H30
Vendas: Inteira R$80 e meia R$40
http://novosite.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/espetaculo/show/pedro-mariano

SOROCABA E REGIÃO BORA DIVULGAR GALERA, MESMO QUEM NÃO VAI!
14/06- PEDRO MARIANO (BANDA)- Teatro Municipal de Sorocaba_Teotônio Vilela_Sorocaba/SP
Se por acaso quiserem ingresso meia, falem com a Patrícia Rodrigues na pagina do Evento

UM GATINHO DISSE QUE TEM UM OUTRO SHOW EM SHOPPING (VILA OLIMPIA/SP???) DIA 27/04...aguardemos maiores informações e confirmações
Eu, realmente acredito que essa agenda ainda vai ser complementada!

Nenhum comentário: