sábado, 1 de fevereiro de 2014

SEMPRE O QUE ACREDITA...

O mesmo cara o mesmo show e ainda volta e meia encontro clicks que mostram momentos distintos e que com certeza vai passar um tempo e ao ver a foto, vou saber de que show que foi. (essa acima será uma delas).


Conversando com a Roberta que foi ao show na quinta, ela dizendo, como sempre, me apaixonei de novo pelo Pedro, quando na realidade é "renovei minha paixão pelo Pedro" (rs rs) já que ela nunca deixou de gostar, inclusive é uma das fãs mais saudáveis do Pedro (rs rs) não que as outras não sejam, não que eu não seja, (nessa última afirmação há controvérsias para algumas pessoas, mas...) e "saudáveis" para as pessoas que não conseguem compreender os fãs, inclusive até os artistas não compreendem os fãs. 
Ela realmente é muito desencanada, muito maluca, tudo tá sempre muito bom, poucas vezes reclama de alguma canção que está no repertório ou alguma que deveria entrar e seus comentários são os melhores, sempre me faz rir...Vive por fora de tudo (rs rs) se eu não conto não fica sabendo, não está nas redes sociais, tem perfil, mas não usa...(acho que por isso é saudável) E, conversando com ela, ela achando que era pirraça minha não ir ao show, disse com o jeito dela, quase me convencendo da verdade de suas palavras (rs rs), que o momento "Perdoa" foi pra mim...disse: - perdoa e volta...Mas é sério, apenas não estava no barato de sair de casa...Talvez fosse os últimos capítulos de Amor à vida kkkk....lá no fundo, bem lá no fundo. Afinal, Felix me conquistou de um jeito que poucos personagens me conquistaram.
Comecei a falar da Roberta porque ela contou que sentiu o Pedro muito, mas muito feliz...realizado mesmo, e grato, do jeito dele, mas grato. Fiquei feliz de saber disso!
Disse não lembrar as palavras que ele usou, mas lembra a sensação que sentiu. O discurso que ela achou muito forte...muito bonito foi depois de Pra cada coisa, canção de Jair Oliveira, que ela também ama...O Neguinho mais fofo da Galáxia, né Luziara?! 
Ele contou que o Jair fez essa canção, porque sempre que acordava e pensava nas coisas que compõe, no trabalho que faz na música, e olhava o cenário musical, pensava eu não ouvia nada em mim dizendo que estava indo para o caminho errado, nunca ouviu essa voz, e por conta disso segue fazendo e produzindo o que acredita...Essa música foi feita com essa perspectiva.
E o Pedro pegou pra ele, pois também acredita no que faz e que também nunca ouviu voz alguma dizer para não seguir pelo caminho que segue...inclusive, disse que nesses quase 19 anos de carreira sente que agora está colhendo os frutos e bons frutos, nos últimos 5 anos, criou seu selo e já lançou um Cd feito inteirinho no próprio selo (já que o Incondicional foi criado na EMI), gravou um DVD em homenagem a mãe e já já sai mais um DVD do forno...Disse que ele perguntou para plateia, gravei um DVD com Orquestra, pra quem ouvir?! E a galera, claro, respondeu: Euuuuu! E, concluiu com alguma coisa no sentido de: então eu tenho voces! Falou também que o show renova os vínculos com seu público...kkk (algo por aí).

Vindo pra casa caminhando, prefiro isso a transporte público, tocou "Leva" com Tim Maia...e ai pensando nessa conversa com a Roberta e num possível texto para o blog veio a frase da canção:
"Leva o meu som contigo leva e me faz a tua festa, quero ver voce feliz" . E se tem uma coisa que sou é feliz quando ouço a voz desse homem, que ao mesmo tempo tem um ar de necessitar de cuidado (mulher adora isso) tem um físico e uma cara de quem protege (mulher adora isso kkk) explicado um dos porquês que "as mina pira" kkkk 
E pra depois que o Pedro faz seus discursos vem a frase da canção "E depois da canção voce fica escutando o que eu digo" encaixou direitinho nisso tudo...
Não tem como ao acompanhar um artista que faz o que acredita, que canta, que interpreta com verdade a sua verdade, ver isso tudo acontecendo com ele e não ter orgulho. 




PRA CADA ESFORÇO UMA FÉ PRA GANHAR...É ISSO AI...CONQUISTAR, RENASCER, IR MAIS LONGE...BRILHAR!

CARIOCADA!!! PEDRO MARIANO NO RIO DE JANEIRO NO FINAL DE MARÇO...Em dois anos de turnê, agora vão ter três show OITO e acredito que todos com banda, pelo menos no Sesc São João do Meriti foi...VALEU SESC RIO !!!

DIA 29/03 - SESC RAMOS
DIA 30/03 - SESC SÃO GONÇALO 
FALTA O DIA 28, sei que serão 3 dias, deverá ser dia 28.

Ainda não tenho informações sobre abertura das vendas e nem valor.

Fotos Ana Paula_Pedro Mariano_Sesc Santana_29/01/2014

Bjs Neli

Nenhum comentário: