quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

VAMOS POR PARTE...

Pedro Mariano, como todos nós, é único. Sempre falo dele no todo...hummm em partes também! Ora exalto a voz...ora a presença de palco...ora a força de interpretação...ora o charme...e tantas outras coisas; mas ele é tudo isso, essas partes fazem dele o Pedro Mariano...e tem mais partes.

Mostre apenas a boca, se tiver fazendo bico não tem como não saber que é Pedro Mariano; se sorrir então, nem se fala, o sorriso largo e gostoso; até de boca fechada, ou, simplesmente sério...é uma boca gostosa; e quando morde os lábios...hummm! E de bocão aberto?! Ai é porque está soltando a sua voz e fazendo a gente entender que palavra por palavra eis ali uma pessoa se entregando...É! É dessa boca que sai a voz que conquistou e que conquista muitas pessoas...

Mostre os olhos, olhar cheio de expressão, esse é o Pedro Mariano, esses olhos compõe suas interpretações, muitas vezes estão fechados, mas quando abre esses olhos...olhar "safado"; engraçado; conquistador; ele tem muitos olhares, inclusive o olhar 43 (aquele assim meio de lado) kkkk; É Pedro Mariano! Muito expressivo, compõe vários personagens...Tem olhar que até mete medo (rs rs) - já tive medo...E se esse olhar se junta as expressões da testa...mais expressões ainda!

E o narizinho, sem muito o que dizer, é bonitinho kkkk...e reparo nele quando ele usa para respirar , vejo as narinas abrindo e fechando kkkk 

Mostre as mãos, é mãos de "papis", César Camargo Mariano, dedinhos gordinhos...adoro! Mãos que seguram o equipamento que só ajuda a valorizar ainda mais o que é belo. Depois dele reparei que outros artistas seguram o microfone da mesma forma...engraçado! É, bobeira, né?! Mas, é sério, nunca ninguém me fez reparar nisso kkkk...depois dele achei vários que seguram da mesma forma! (Bono é um kkk) Mas, pra mim, é marca dele!
Mãos que seguram o microfone, mãos que fazem gesto delicado quando ele contracena com o microfone no pedestal, as vezes quase tocando o microfone, mas esse quase, tem um toque todo especial...é como se tocasse uma mulher com todo cuidado! Mas, também tem a "pegada" (rs rs), nas canções mais fortes, o pedestal que o diga! (as vezes queria ser o pedestal kkk); mãos que também tocam bateria, o seu brinquedo que o ajuda no ritmo e nas divisões das canções. 



Mostre os braços, herança de "mamis", Elis Regina...não! Não! Não os braços mas o que ele mais faz com esses braços, acompanha as batidas das canções e, ai ao estendê-los finalizando os últimos acordes das canções é tal e qual Elis, mas ele...é Pedro Mariano! É forte!! Esses braços, já disse aqui, dá um ar de quem protege e que a mulherada gosta!
Mostre a orelha...ahhhhh kkk tem gente que curte o brinquinho, mas tem gente que acha que saiu da moda...mas, eu ligo pra moda...eu gosto! Orelhinha bonitinha...e, por falar na orelha, que ouvido que esse moço tem, ele finge que as vezes não escuta a galera, claro, durante a canção é difícil, mas quando está ali conversando, não vem que não tem! E ainda bem que ouve bem...isso só lhe faz acertar o tom, a afinação perfeita! Perfeito, Pedro Mariano.





Mostre a coxas e o que vem acima dela (rs rs) ahhh! As mina pira!! Quando Pedro Mariano põe pra quebrar e rebolar, sai de baixo...U Uh! Fiu Fiu! Gostoso! Lindo! 
Tá chegando aos 39 e o corpinho segue bom! Muito bom! Não tenho o que reclamar, ainda não vi mulher reclamando.
...e é melhor parar por aqui, né?! kkkk

E os pezinhos que andam pra lá e pra cá no palco, que deslizam, principalmente em Nau...pezinhos kkk que dão conta de fazer esse moço ocupar todo o palco, é fato que "anda" mais paradinho, tem usado muito o pedestal, mas mesmo ali dá o brilho...As vezes eu vejo nos movimentos da perna um quê de Elvis kkkk, é sério...pode ser piração total! Mas acho mesmo!


E assim que é Pedro Mariano.

bjs
Neli

Foto Thiago Gonçalves_29/01/2014
Amei esse momento de Voz no Ouvido
ATENÇÃO GALERA!
COMEÇOU A SEGUNDA FASE DA VOTAÇÃO DO CATRACA LIVRE PARA SUGESTÃO DE ARTISTA PARA A VIRADA CULTURAL DE SÃO PAULO
VOTE MESMO NÃO SENDO DE SAMPA, POR QUE DESSA VEZ 1 VOTO POR DIA POR IP

PEDRO MARIANO AGORA É O SEGUNDO MAIS VOTADO...POR ENQUANTO!

http://catracalivre.com.br/geral/virada-cultural/indicacao/participe-da-votacao-do-artista-preferido-da-virada-cultural/

Foto Thiago Gonçalves _ 29/01/2014

AGENDA DE PEDRO MARIANO PARA O RIO DE JANEIRO
AINDA NÃO ESTÁ NA AGENDA DO SITE DELE, PORQUE AINDA NÃO ESTÁ 100% CONFIRMADO...MAS PRÉ-AGENDE GALERA!

28/03 - SESC ENGENHO DE DENTRO 
29/03 - SESC RAMOS
30/03 - SESC SÃO GONÇALO

Os ingressos só serão vendidos a partir de março, sei que do Sesc Ramos lá pelo dia 10

2 comentários:

Silvano Santos disse...

"As vezes queria ser o pedestal" kkkkkkkkkkkkkk eu ri viu. Vc é de mais Neli. Muito bom esse post. Adorei!

pedromarianoavoz disse...

Que bom que gostou Silvano!
bjs