segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

É ISSO AI!!!

Foto Fatuca Ferreira
Foto Reca Silva
É isso ai!
Sesc Santana, pelo que vi dos vídeos, assisti ao show quase inteiro (via youtube) só faltou Simples, realmente parece ser a melhor acústica de todas as unidades do Sesc...Ou o Pedro tava bom demais (rs rs)...Ele é sempre bom! Esses dois dias pra quem esteve lá com certeza pode presenciar um showzaço, se para mim, que vi numa tela achei perfeito demais, e de vídeos caseiros, imagina quem estava lá?! Mas, não podia ser diferente, a melhor acústica, com a melhor voz, e com um artista que sabe interpretar, que não é engessadinho, pelo contrário, é leve e solto...

É isso ai!
Ano Novo, desejou feliz ano novo para as pessoas presentes! Disse ele que manda a educação ao encontrar as pessoas durante o começo do ano se não viu na passagem, cumprimentar a todos kkk. É! Não vou receber esse "Feliz ano novo"...paciência né?! (rs rs) Fato é, como ele disse, oficialmente (queria entender o oficialmente, será que rolou evento fechado); os primeiros shows do ano, foram esses dois que aconteceram nos últimos dias 29 e 30. E, pelo discurso tá com a impressão que vão ser poucos no ano, por conta da copa do mundo e eleições, mas sei lá...de repente, pelo contrário, devido a quantidade de turistas no Brasil role muito mais atividades culturais...e ele se aproveite disso...Aguardemos né?!

Foto Fatuca Ferreira
Foto Valéria Pereira
É isso ai!
A cada canção que fui assistindo nesses vídeos fui percebendo mais ainda as nuances perfeitas da Voz de Pedro Mariano, em cada verso de cada canção, cada sílaba...Se ele atingiu o ápice?! As vezes parece, mas já faz tempo que falam do "auge" de sua voz, mas ele sempre consegue superar, eu não me arrisco a afirmar nada...Tem vocalizes dele que tenho observar muito para saber que é ele e não um instrumento, perfeição é isso ai!

É isso ai!
Miragem cada vez que ele canta, ela ganha mais graça, mais sentido. O show Oito é autobiográfico, não literalmente, mas ele disse muita coisa fala muito com ele, ele sempre gravou as canções que "falam" com ele, mas nesse "Oito" a coisa parece ser mais forte, mais vivo



Foto Reca Silva
É isso ai1
Público em São Paulo cada vez mais conectado a ele, os vínculos entre público e sua arte só se fortalecendo a cada vez que sobe ao palco. Público cantando sempre com ele, todas as faixas dos cds são conhecidas pelo seu público.

É isso ai!
Procura e Pra cada coisa, pra mim, e mesmo através de vídeo continua sendo a sequencia forte e que amo.
Voz no ouvido, mesmo depois de, praticamente 15 anos cantando a canção, ele a rejuvenesce...
Lado a Lado mais e mais graciosa (rs rs) é muito fofo! Isso só pra pincelar algumas

Foto Reca Silva
CARIOCADA!!! PEDRO MARIANO NO RIO DE JANEIRO NO FINAL DE MARÇO...Em dois anos de turnê, agora vão ter três show OITO e acredito que todos com banda, pelo menos no Sesc São João do Meriti foi...VALEU SESC RIO !!!

Foto Valéria Pereira
DIA 29/03 - SESC RAMOS
DIA 30/03 - SESC SÃO GONÇALO 
FALTA O DIA 28, sei que serão 3 dias, deverá ser dia 28.

Ainda não tenho informações sobre abertura das vendas e nem valor.

Fotos Pedro Mariano_Sesc Santana_30/01/2014

Bjs Neli











SEGUE A ´PLAYLIST DO DIA 29 DE JANEIRO só faltando SIMPLES

http://www.youtube.com/watch?v=yqao4twciaI&list=PLF8e_hFue3bGNtUJqMpxR6ACQ7QslFapM

Nenhum comentário: