quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O CUIDADO!

Estilo "Terra de Gigantes" kkk quem tem mais 35 acho que sabe do que falo kkkk
Pedro Mariano já reclamou que eu cuido muito da vida dele, que inclusive, deveria arrumar um gatinho, pois esse tem 7 vidas e ai deixaria ele sossegado rsrs (cheio das graças...sei que no fundo, bem lá no fundo kkk não é isso que ele quer...kkk "me achando" eu sei)

E assim, tudo bem que eu pentelho mesmo, nesse dia específico, eu havia reclamado do corte de cabelo dele...siimmm eu sei, forcei a "amizade", que nunca tive. Mas, isso acabou fazendo eu repensar muita coisa. Agora, não procuro mais informação sobre ele...algumas ainda vem até mim...não divulgo mais cada passo que ele dá...resolvi dar um tempo, resolvi respeitar a vontade do moço...Se a informação chegar até mim, sem esforço, sem perder meu tempo, tudo bem. Se não, seguro o espírito de jornalista que vive atrás de um "furo" de reportagem.
Ele tem canais e profissionais para auxiliá-lo, fazendo a informação chegar até seus fãs, que com certeza, tem mais abrangência do que meu blog, ou os grupos de fãs no face de que participo. Se há interesse deles de que determinada info chegue até os fãs, eles farão.
Claro que em relação a agenda de shows ou novidade da carreira continuo fazendo a minha parte, assim que fico sabendo, eu divulgo, até porque, no caso da agenda a produção se resguarda só informando após o contrato assinado, pois muitas vezes um show ou outro acaba por não se concretizar...mas, eu acho que o fã merece uma sinalização, uma info antecipada, pelo menos pode se pré agendar, se programar. Artista não entende fã, fã entende fã (alguns fãs kkk). E ainda tem o detalhe fã não é fã só de um artista, portanto, se agenda demora muito pra vir a público, as vezes a agenda do fã já foi comprometida com outro artista, não é não?!
Pedro reclama desse "cuidado", em compensação os fãs agradecem...no dia do meu aniversário recebi mensagens desejando muito Pedro em minha vida (detalhe: dessa vez, menos do que já recebi em anos anteriores...bom sinal, acho que estou passando que estou menos interessada) A Fatuca foi a mais engraçada dizendo que sabia que muitos deviam estar me desejando muito Pedro, mas que ela desejava muita Neli para o Pedro (que fofo...amei né?! Me achei!! kkk e rachei de rir)...quem dera!
Sempre fui muito modesta, no quesito, ser a "fã número 1" do Pedro, sempre disse e acredito nisso, não conheço todos os fãs do Pedro e o quanto cada fã se dedica a ele e o quanto pode se dedicar, até porque cada um tem a sua vida e cuidar dela é bom e necessário. Pô tem gente que chora perto dele, treme e ganha um abraço gostoso (sim sou ciumenta)! Surta (rs rs) deve realmente gostar muito dele. Eu sou fã "quase" racional...kkkk afinal, por mais racional que sejamos, ser fã não é racional (rs rs). Racional e "FÃ" palavras que não podem estar junto na mesma frase kkk. Só se uma estiver sendo negada (rs rs). 
Não conheço também muitos fãs de outros artistas; se eu sou fora dos padrões? Acho que não...Mas, percebo que eu tenho sim um diferencial, não faço questão alguma de saber algo dele só pra mim, a não ser que seja algo da vida particular e muito sério, e que por acaso chegue até mim. Mas como eu disse é da vida particular e ai é sacanagem compartilhar assim, sem filtro do quanto isso pode prejudicar, ou mesmo não prejudicando, o quanto que isso interessaria ao fã que curte e ele gostaria que soubéssemos...acho que eu ganharia um inimigo, já pisei na bola com músico dele, e fiz o que fiz no ímpeto, meio que na inocência (muito grandinha pra se inocente), me arrependi, hoje penso muito. Mas, já vi fã guardando informação de carreira do artista, pra mostrar que é mais fã que outro...uma bobeira...mas cada um é cada um (já dizia o Zolli kkk).
E além de me desejarem muito Pedro, outra coisa que também recebi em mensagem de duas pessoas, foi um obrigado por cuidar dele kkkk. Caramba ai eu choro! kkkk
É! Não perco tempo procurando mais nada sobre ele, mas tenho perdido tempo votando nele kkkk (é ainda sou fã kkkk) VOTAÇÃO DO CATRACA LIVRE PARA A VIRADA CULTURAL DE SÃO PAULO, TÁ CRUEL, LIDAR COM FÃS DE MALLU E TM tá difícil, a noite de sexta ele é o primeiro colocado, de repente, no sábado acordo e o TM já o passou, e durante o dia abriu 500 votos a frente, corremos atrás, não fui sozinha nessa, mas com certeza, pouquíssimas pessoas, acho que não mais que 5/6. E no final de domingo e na madrugada de segunda, recuperamos, passamos a frente, de sábado a segunda de manhã foram mais de 1.100 votos...LOUCURA! Mas, não conseguimos manter, e durante a semana o TM recuperou a frente novamente, e hoje, mais de 800 votos, quase impossível, mas eu ainda acredito kkkk TM ainda aceito, mas a dona Malu 600 a frente, dureza!
Se quiser ajudar kkk é só um voto por IP se souber burlar o sistema kkkk pode votar mais...mas eu estou cuidando da minha vida, enquanto leio os artigos para o meu curso de pós...vou votando..cuido de mim, e continuo cuidando não dele, mas da carreira dele.


bjs
Neli ("A CUIDADORA" KKKK)


Fotos Thiago Gonçalves dias 29 e 30 de janeiro de 2014_Sesc Santana/SP


AGENDA DE PEDRO MARIANO PARA O RIO DE JANEIRO

AINDA NÃO ESTÁ NA AGENDA DO SITE DELE, COMO EU DISSE AINDA NÃO ESTÁ 100% CONFIRMADO...MAS PRÉ-AGENDE GALERA!

28/03 - SESC ENGENHO DE DENTRO 
29/03 - SESC RAMOS
30/03 - SESC SÃO GONÇALO

Os ingressos só serão vendidos a partir de março, sei que do Sesc Ramos lá pelo dia 10

2 comentários:

COISAS BOAS DA VIDA: COMIDA E VIAGEM disse...

Bênção pura: Pedro Mariano no Sesc São Gonçalo. Obrigada por antecipar esta excelente notícia.

pedromarianoavoz disse...

É Eliane Leão...parece que vão mudar as datas...Aguarde! E obrigada pela visita!

bjs
Neli