quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MENOS DOIS SHOWS...

Foto Ana Paula 
Foto Juliana Bajona
Bom, agora vou postar fotos do show ainda de ontem, o de hoje ainda vai começar a rolar (21:00)...
Sem o que falar do show, mas tendo o que falar (rs rs)>
Sempre contei os shows que fui do Pedro, 130, nunca contei, e sempre dizia que shows dele em Sampa desde quando tomei conhecimento da agenda dele, e resolvi acompanhá-lo, há quem diga, "persegui-lo" , daria pra contar nos dedos os que eu não fui, mas desde o ano passado comecei com uma doideira, depois que li a Biografia do Ricky Martin, bateu a vontade de voltar as minhas atividades sociais, filantrópicas e eu sou do tipo que mergulho de cabeça e não sobra tempo mais pra nada, mas ainda isso também não aconteceu, voltei a estudar, mas só duas vezes por semana, mas já é uma mudança. E querendo fazer essa mudança comecei com uma brincadeira do "Desapego", "momento Olx" (rs rs) Afinal, 8 anos é razoavelmente um bom tempo. Rompi essa de "desapego" com os shows com Orquestra...me pegou de jeito, ainda mais que ainda mantenho o blog e ai começou o ano, decidi que não iria nos shows no Sesc Santana, primeiro porque seria muito estresse pra conseguir ingresso, pagar pra alguém ficar na fila, ou negociar no trabalho para ir para a fila (rs rs) não estava a fim de nada disso, teve gente que se propôs a comprar pra mim, agradeço imensamente, mas gosto de me virar e no fundo mês de janeiro, pra mim é estranho...há quem diga que é o "inferno astral" sei lá...só sei que estou indo trabalhar porque não tenho opção, mas ando com vontade de ficar em casa, e tô super bem...também, gastei tanto ano passado que até gasto com transporte tá sendo bom economizar (rs rs) e o ingresso também, mesmo baratinho.
Portanto, acho que já não dá mais pra contar nos dedos...vamos contar:
Foto Fê Vidal
Foto Fê Vidal
1º Em 2004 Sesc Itaquera tive conhecimento, mas achei desnecessário (rs rs) , tinha show no Lauro Gomes em São Bernardo, um dia depois, bem mais perto. Eu não imaginava que iria mudar a minha postura no ano seguinte.
2º Ainda em 2004, um show em Santos no Radio City Café...não tinha ainda muita coragem pra isso, viajar atrás dele.Pra descer era fácil o difícil seria voltar de lá sem ter carro, já que horário de término do show eu não fazia menor ideia e o negócio tinha cara meio de balada. Nessa época só conhecia de fã a Roberta e estava conhecendo a Selminha que tinha acabado de sair do virtual.
2005 me empolguei, qualquer lugar em São Paulo e na grande São Paulo não tinha tempo ruim pra mim e ainda por cima conheci Fátima, corajosa com um pique de dar inveja e motorizada (rs rs) e ai até para outras cidades do Estado a gente começou a ir atrás dele, primeiro Campos do Jordão, depois Bertioga.
3º 2006 Campinas / SP em 2006, Poderia ter ido...Pocket show era cedo, não precisaria nem de carona....mas espaço pequeno e voce acha que outras pessoas tem direito de conhecê-lo...Ah! Essa era eu! kkkk Depois mudaria um pouco essa postura, não de achar que outros não tenha que conhecê-lo, mas que os espaços tem que ficar pequeno pra ele...E se eu posso ajudar a deixar pequeno (rs rs).
Foto Patrícia Anttonia
4º 2007 - Campinas / SP, não lembro porque não fui, será que ainda o motivo era o mesmo de 2006 (rs rs)...pode ser.
5º 2007 - Campos do Jordão / SP, não deu pra ir, dia de semana, normalmente, nas condições, de temperatura e pressão normais eu iria, graças a Deus sempre tive um bom relacionamento com chefes, sempre faço negociação...mas, a equipe estava bem reduzida, férias, não tive nem coragem de pedir pra compensar depois, ou pedir abonada, acho que o bom senso é bom! Sou louca, mas nem tanto.
6º 2008 - Teatro Sesi da Paulista ahahaha Pura Pirraça! Sou dessas também...como se ele fosse se preocupar ai ai...Faço essa pirraça e na sequencia viajo para o Rio (rs rs) Sou dada a contradição, esse é meu sobrenome, mas principalmente no quesito Pedro a contradição ainda é maior.
Foto Juliana Bajona
7º 2008 - Piracicaba / SP Iria, mas problemas de saúde na família...cancelei a ida.
8º 2009 - Café Paon /SP Tinha visto ele dias antes, e já tava começando a segurar onda com ingresso que não é para o meu bolso, tanto que...
9º e 10º 2009 Tom Jazz/SP Fui só no show extra de domingo porque ganhei, grana curtíssima, segurei a onda, bom acho que se fosse pra olhar para o meu salário só iria em shows de Sesc e em shoppings kkkk.
Fechei os dedos da mão...vamos ver se fico sem os dos pés (rs rs)
11º 2009 - Festival de Inverno em Amparo tudo certo pra eu ir, mas problemas me seguraram em São Paulo.
12º 2009 - Tom Jazz mais para o fim do ano, só fui em um dia dos dois em que ele se apresentou.
13º 2010 - Sesc Pompeia /SP Ingresso comprado, mas saúde não olha agenda. 
14º 2010 - Café Paon /SP tentei tentei ganhar da Nova, mas nada feito, só fui em um dia porque ganhei da Fatuca.
15º e 16º 2010 - Teatro Municipal de Santo André (duas sessões) tenho que contar as duas (rs rs) Casamento de sobrinha...não dá pra faltar. (rs rs)
17º 2011 - Teatro Lauro Gomes - 13/02 - Véspera do meu aniversário, mas o que eu combino eu não dou pra trás, já havia combinado de ir no show da Patrícia Marx quando saiu a agenda dele, foram dois dias, mas dia 13 sem chance...mas senti o show do dia 12 como se fosse em comemoração ao meu niver. A foto desse dia ao lado dele eu tenho muito carinho, nada demais, apenas senti o semblante dele muito terno.
AMEI DEMAIS...Foto Patricia Anttônia
18º 2011 - Campos do Jordão /SP Villa de Poenix...Precisaria de Carona...nem fui tentar convencer ninguém (rs rs)
2012 Super apaixonada pelo show Oito sem furo...sem pirraça...sem problemas...Não perdi dedo kkk
19º2013 - Foi o ano dos furos...não fui porque decidi não ir Campinas 
20º 2013 - Teatro Bradesco
Acabei com os meus dedos...o que vem agora pernas e braços?! Por último o coração...hummm perigo!
21º 2013 - Sesc São Caetano/SP
22º 2013 - Piano e Voz no Tom Jazz...fui em um dia porque ganhei (rs rs) e estava ali na avenida paulista..."desapego" tem hora e lugar.
23º 2014 - Sesc Santana
24º 2014 - Sesc Santana
Perdi meus braços e pernas (rs rs)
Em 2008 rolou um show na Exposição Bossa Nova, nem contabilizo, pois não tive a informação com antecedência, para a Produção o evento era fechado, e só na hora descobriram que era um stand no espaço de Exposição. Como eu digo show é fechado se voce não sabe quem abre as portas.
Em 9 anos...24 "buracos" nem é tanto né?! Mas, foram mais que meus dedos!

Pedro Mariano_Sesc Santana/SP_29/01/2014

bjs
Neli

Nenhum comentário: