terça-feira, 2 de outubro de 2012

DNA - BENJAMIM - Essa é a canção


Bom, depois do Programa Palco MPB, gravado no Rio, agora em setembro, a Fabi Castro do Rio me pergunta se eu lembrava de quem era a música DNA de que o Pedro comentou no show e eu achando que ela estava se referindo ao Palco MPB, e eu disse: - Não lembro de ele ter falado disso não! Sei que tem um grupo chamado DNA  que é formado pelos filhos de integrantes do Roupa Nova, Golden Boys etc.E só se ele falou, mas na edição que foi ao ar foi cortada - ai ela me explicou que ele teria falado no show em Niterói. E ai eu: - Nossa! Não lembro disso! kkkk Lembro de ele falar do Pedro Altério,Pedro Viáfora e fazer a brincadeira que eram todos filhas da...MÚSICA kkk...mas disso?! Lembrei que ele falou muito também do Edu Tedeschi, da banda que ele tem, sugerindo que procurássemos conhecer o trabalho do grupo do qual o Edu faz parte, Benjamim, mas eu não lembrava, especificamente disso. Fabi me explicou que estava procurando, mas nada de achar a canção e pediu que assim que pudesse eu perguntasse ao Pedro, bom, digamos assim, que não fico mais a vontade de perguntar nada ao Pedro, já fiquei mais a vontade, hoje em dia...sei lá eu! Que fique claro, que não é por medo, ele não vai me bater por fazer pergunta kkk, mas é porque sempre estão com pressa, e é estranho conversar com alguém que tá correndo, é cansativo isso, é chato. Mas, já que a amiga pediu vamos lá, né?!

Gigante, Edu Tedeschi e Dudinha Lima (Benjamim)
Dia 27 surgiu a oportunidade, e é tipo assim, pensei, tenho que fazer a pergunta rapidamente e torcer pra ele entender do que eu tô falando kkk já que a Fabi não lembrava se DNA era o nome da música, ou o que DNA tinha a ver na fala dele em Niterói. Agora, vou te dizer viu?! Ele parece que não gostou muito de eu não lembrar do que ele falou em Niterói, eu registro um monte de coisas que ele fala e porque perdi um pedacinho da conversa nesse dia, já levo uma bronquinha kkk?! (Como assim?! Tá exigindo SER MELHOR DO QUE tenho sido kkk?!  -Aceito o pedido de Perdão kkk) Ai não dá né meu amigo, as vezes acontece perder um trechinho da história.  
Não lembro como fiz a pergunta, me achei confusa, na realidade sou confusa...mas ele entendeu e mandou - "Pô! Eu falei! É música do Benjamin!" (rs rs) Senti como se ele quisesse dizer, tipo assim: Pô Neli! Como voce tá me perguntando isso? Voce estava lá! kkk
Fabi obrigada pela insistência para que eu perguntasse, afinal, ficou faltando isso quando falei do show em NIterói, digamos assim, que esse dado é relevante.
Obtido a resposta compartilho com voces uma das músicas do Grupo Benjamim pela qual ele se apaixonou....

CONHEÇAM DNA

E pra quem quer ouvir pouquinho mais do "Benjamim" tem mais algumas canções aqui


DNA (Edu Tedeschi)

Coisas que eu fiz, fiz como se não fosse eu
Eu nem sei por que fiz assim, assim mesmo eu fiz
Coisas que eu sei, sei que eu nunca aprendi
Aprendi que eu nasci assim, assim hoje eu sei
Que se minha mãe soube ser frequentemente feliz
Sangue denuncia sinto essa alegria pulsando dentro de mim
Se meu pai pôde ter menos amor do que quis.
Sangue não é água, parte dessa magoa circula dentro de mim
DNA Defeitos não assumidos
DNA Dificuldade no amor
DNA Desejos não atendidos
DNA Dignidade no amor

(não encontrei a letra na internet então fiz a transcrição, se alguém observar algum erro me fale)
Bjs
Neli

AMANHÃ TEM PEDRO MARIANO NO PROGRAMA RADAR DA NOVA BRASIL FM AS 18 HORAS

E ATENÇÃO É ESSA SEMANA HEIN?! Vendas: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=23627 POUCOS INGRESSOS


Um comentário:

Anônimo disse...

Grеat poѕt.

Check οut mу blog - V2 Cigs Review