quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Passou a marca....u uh! Mais de 30 mil "visu"


Conforme prometido tá aqui um novo post na marca das 30 mil visualizações...Foram 257 dias desde o dia 10 de fevereiro quando criei esse novo endereço, a média por dia é de 117 visualizações, partindo do princípio que o blog é referente a um artista que não tem inserção na grande mídia, não é oficial, então acho que não tá ruim não. O endereço anterior
 http://www.fotolog.com/pedromarianoavoz em quase 5 anos atingiu a marca de mais de 229.000 visualizações, a média se manteve...Mas curti mais esse endereço, posso postar mais fotos kkk, bem melhor. Essas fotos foram cedidas pela Natalia Pepe que liberou para eu publicar aqui.

Quando descobri o álbum da Natália Pepe no flickr me apaixonei por essa de cima, momento videomaker do Pedro filmando a galera cantando Simplesmente no Festival de Inverno de Paranapiacaba no ano passado, momento único e arrepiante.


E queria comemorar essas 30.000 visualizações com essas belas fotos...Quando crescer vou fotografar assim (rs rs)


Bom, a agenda do moço anda devagar, hoje ele estará fazendo participação no show da Luiza Possi no Max Shopping Jundiaí as 20 horas...tentarei chegar lá.

Um passarinho andou me contando que tinha uns 4 shows engatilhados, mas até agora não descobri se vão rolar mesmo e onde serão...O jeito é torcer para que todos saiam do papel e aconteça até o final do ano, né? Também a pessoa não deu dica alguma ela apenas soltou kkkk e eu fiquei em cólicas.
Quanto ao DVD Elis por Eles também ainda nenhuma notícia...mas, espero que chegue logo né?! Quero comprar meus presentes de Natal

Fotos: Natália Pepe_Pedro Mariano_XI Festival de Inverno de Paranapiacaba/SP_24/07/2011

bjs
Neli

7 comentários:

Eri disse...

As fotos são lindas e únicas mesmo. O post eu já ia cobrar .. fiquei pensando quantos faltavam para os 30 mil kkkkkkkkkk Beijos Neli.

Reca Silva disse...

Realmente que fotos lindas... Parabéns pela marca... E o show tem que continuar...

fatimsouza disse...

Parabéns!!!! E com toda certeza o show tem que continuar....
Bjs. Neli!!

Vivi Lisboa disse...

Nossa, como o Pedro ta bonito!
Parabéns pra vc, Neli, por toda essa dedicação. Vc merece muito muito sucesso!

pedromarianoavoz disse...

Eri, Reca, Fátima, Vivi muitíssimo obrigada pelas palavras e quanto a merecer Vivi sem me fazer de rogada kkkk mereço mesmo né?! kkk

bjs
Neli

Jair Gomes Silva - Fórmula disse...

Como disse a Fátima: The show must go on!! :D
Parabéns Galera. bjs.
Saudades
Jair

pedromarianoavoz disse...

Saudades TAMBÉM JAAIRR MANDA BEIJOS PRA DONA ZUL, manda beijo pra todos!E obrigada pela visita.
E qto ao show continuar kkkk a vida tá querendo dar uma mudada...mas vamos ai, né?

bjs
Neli