segunda-feira, 5 de março de 2018

CRÔNICA DE UMA FÃ Nº 29

Sempre falei muito do Pedro, ultimamente menos, mas sim, é ele lançar canções novas, começar a tocar em rádio faço todo mundo do trabalho ouvir....Ah! E não é tortura kkkk Essa voz é linda...canções de bom gosto, tanto que as rádios em que toca são consideradas radio de som ambiente.
Portanto, no meu trabalho é público que adoro Pedro Mariano, e sim me pentelham bastante, atualmente ficam me perguntando porque ele ainda não foi no Ding Dong (rs rs) e é um tal até o fulano, o sicrano foi e nada do Pedro Mariano.
E eu só faço rir...e me pentelham sempre! Começam a comparar ele com a MR e eu dou risada, e normalmente eu respondo, mas pra mim Pedro é o Pedro. Mas, tudo isso de pura sacanagem mesmo.
Agora hoje fiquei encantada e toda orgulhosa, que nem da primeira vez que meu irmão que não gosta de ninguém que é novo, elogiou a versão dele de O bêbado e a equilibrista. Hoje foi um colega do trabalho dizendo que gosta muito das canções do Gonzaguinha, das composições, mas do Gonzaguinha cantando, ele tinha umas reservas, e ai resolveu procurar algum interprete cantando Sangrando...E disse que ouviu vários, Ivete, Diogo Nogueira, Ana Carolina, Maria Bethania, entre outros, e ai disse, agora tenho que dar o braço a torcer, ele realmente é um intérprete, foi a melhor interpretação que ouvi. 
Achei lindo os comentários dele, parecia até crítico de música (rs rs), disse tipo, cada nota que ele cantava era perfeita...
Ah! Senhor Pedro Mariano, dessa vez não é fã dizendo que tú é o melhor, são os ouvidos de quem se deixa te ouvir...E ai disse: até baixei no meu celular e colocou pra nós ouvirmos....Claro amei!!

E depois desses elogios todos, acho que vou por a mão no bolso e também já que ganhei 95 conto no terno da quina, e vou ver ele dia 17/03.
Ah! Rio de Janeiro tem ele antes ai no dia 10




Beijos
Neli


Nenhum comentário: