terça-feira, 3 de novembro de 2015

OUTROS ACONTECIMENTOS...

Na carta não dava pra contar o show né?! Era apenas uma carta, não um relato do show...portanto, alguns detalhes ficaram de fora, como por exemplo, errar a letra de "um pouco mais perto", coisa que lhe é comum, não necessariamente essa canção, mas quaando ele erra, erra com um classe, sabe errar (rs rs), me deixa tonta, tipo pensando se ele errou mesmo, as vezes preciso ver vídeo depois para ter certeza. (rs rs) olha que ouço essas canções demais, mas preciso ver o vídeo pra ter certeza, sou tipo os comentaristas de futebol que julgam os árbitros, "a falta é clara" (rs rs), depois que veem o lance umas 10 vezes, ela é clara.
Foto Debora de Santana
Outra coisa que achei lindo, e que acho é vantagem de ficar no alto, são as luzes, quando foi jogada a luz vermelha em Al Otro lado del Rio, me apaixonei novamente pelo Pedro, (rs rs) sabe vermelho, paixão...apaixonei...e me arrepiei com a introdução da canção.
Ver a dança dos arcos dos violinos é lindo demais, talvez da plateia não dê pra ter essa visão boa, apesar que quem estava na plateia estava olhando para um outro "instrumento" para "a voz".
Em Voce como eu falei na carta pra ele, (vide o post anterior)  foi a canção que mais me emocionou, mesmo com o esquecimento da letra, inclusive, achei que foi a emoção da canção que o fez esquecer um trecho da letra, ela me emocionou mais que Sangrando e que amo tanto, mas acho que devido as brincadeiras da plateia, aquele furdúncio todo, até ele falou: - E agora como entro na personagem? (rs rs) Pra mim não deu tempo de eu voltar para "o show" e me emocionar com a interpretação dele...é lindo, mas dessa vez passou batido, amei dessa vez, mais ainda Miragem...andou alterando alguma coisa no arranjo, mas não sei precisar, inclusive, algumas canções eu senti isso dessa vez, mas eu não sou musicista pra ter certeza, ventania foi uma, teve algo diferente. 

E, por falar em Ventania, deixar registrado, que dessa vez, com orquestra, ele pode cantar para a filha Rafaela pessoalmente (já havia cantado pra ela em 2011 no dias dos pais com ela no colo)
A Rafaela dessa vez ficou na plateia, inclusive demorou para responder a ele, que perguntou se ela estava lá, e se estava acordada. Segundo conhecidos meus, ela não só estava, como estava morrendo de vergonha (rs rs), né Debora?! Ele perguntou umas três vezes e ai surgiu a voz dela, toda tímida. Pensar que essa garotinha com dois anos, da plateia já gritou pelo avô, pelo pai; com três, numa distração de quem estava cuidando dela, já subiu no palco; já gritou para o pai, que falava, falava, falava: - Começa! Começa! Começa! kkk E pai que é pai babão, é assim né?! Se emociona fácil!
Apesar da plateia em alguns momentos fazer um furdúncio, como eu, por exemplo, batucando nas placas da frisa kkk, mas só nos momentos da saída e retorno ao palco dele, e no final durante os aplausos e com tanta gente tirando foto, poucas aplaudem kkk e nesse momento eu sempre lembro do Marcelo D2: - Vamô fazer barulho porra!!! Apesar disso a plateia ficou muito tímida para realmente participar nesses momentos de aplausos de cantar junto...podiam mais.

E.T Houve mais uma vez que ele cantou Ventania e com a Rafaela não só presente, mas no palco com ele, Teatro Paulo Machado de Carvalho dia 08/09/2013

Fotos Pedro Mariano e Orquestra_Teatro Bradesco_SP_29/10/2015

bjs

Neli

Um comentário:

Tatidsimoes disse...

Nesse espetáculo me senti um pouco hipnotizada... acho que é isso que acontece. Ficamos fora do normal, meio anestesiada, sei lá... ELE tem esse poder!!!