quinta-feira, 19 de novembro de 2015

FORAM TANTAS EMOÇÕES!!

Cheguei 21h30 no Charles Edward (Carlos Eduardo kk) para assistir ao show do grupo RC NA VEIA, grupo formado pelo Dudu Braga, filho de nada mais nada menos que de Roberto Carlos. Parece que esse projeto começou em 2014 lá no NA MATA, onde a banda recebeu nada mais nada menos que o Rei para fazer uma participação...(chique isso né?)
Informações com a casa dizia que o show começaria entre 22 e 22h30, mas é bar né?! BALADA! kkk Não fui totalmente enganada, percebi que esperaram o jogo do Palmeiras e Atlético Paranaense terminar isso sim! (infelizmente empatou)

Enquanto não começava, esperei a Fátima na varanda do bar, e ai quem surge por ali, nada mais, nada menos (rs rs) que o Dudu! Fui tietar é claro, perguntei a ele se podia tietá-lo, tirar uma foto, pra eu mostrar pra quem não veio, ele: Claro! Pediu licença para as pessoas com quem ele estava conversando e pronto. Nisso eu falei pra ele:
Desculpe é antes do show começar!
Ele: Tsc! Não tem problema não! (fofo demais!)
-Voce pode dizer quantas canções o Pedro vai cantar?!
Ele: -Posso! Três!
Eu: Se voce pensa?! 
Ele: Ele queria cantar essa! 
Eu: ahahahah e voce conseguiu convencer ele a mudar?! 
Ele: O arranjo nosso não ficou legal!Ele vai cantar As curvas, Não vou ficar e Quando...
Eu: Quando voce se separou de mim kkk
Ele: Isso! (e um sorriso!)
Eu: E cara Não vou ficar?!...Amei! (eu e a Fátima ! Não! Não vou ficar! Não! kkk)
Eu: E ai gostou do resultado de Voce?!
Ele: Oh! Eu fui no show!
Eu: Eu sei! Estava na sua frente!
Ele: Ah! Era voce que estava gritando?! 
Eu: Bom! Eu assobiei muito! Até fiquei pensando que voce deve ouvir muito bem, e eu assobiando perto! 
Ele: Não! Imagina! Não atrapalha! É bom! Normal!
Eu: Foi lindo né?!
Ele: Ah! O cara é filho de nada mais nada menos, de Elis Regina e de César Camargo Mariano, não pode ser ruim! (não tenho certeza do nada mais nada menos kkkk, mas acho que foi por isso já comecei o texto assim)
Eu: Fala para o seu pai liberar as canções que o Pedro quer gravar dele!
Ele: Ele quer gravar todas (risos)
Eu: E o show é rock pesado?! 
Ele: Não! É leve! 
(Pra mim, particularmente qualquer bateria bocadinho mais pesada e guitarra nas alturas...é rock pesado kkkk)
Eu: Vi um vídeo de Esse cara sou eu...achei pesadinho! kkkk
Ele: Mais ou menos nessa pegada! (não necessariamente esses termos)
Eu: Acho que vou curtir, principalmente as canções da jovem guarda! Inclusive ontem, acho que foi ontem, passou no viva Roberto Carlos em Ritmo de aventura, acho que é isso! 
Ele: È esse mesmo!
Eu: Na hora que eu vi, tive que ligar pra minha irmã, ela é um bocadinho mais velha que eu, ela é da jovem guarda, eu não, apesar de já estar com os meus 48 anos e gostar da jovem guarda.
Ele: Eu também não sou, tenho um pouco menos que voce, 47! Mas também gosto!
(Resolvi liberá-lo) Dei um beijo!
Eu: Obrigada viu?!
Ele:Espero que voces curtam o show!
Eu: Ah vamos curtir!
Agradeci, novamente a atenção, dei mais um beijo gostoso nele...e só depois quando vi a foto é que percebi que tanto eu quanto ele estávamos de azul.
Entramos para o bar (eu e a Fá), encontramos a Valeria, depois saí de novo com a Fá (pra ela fumar)! E ai outro encontro SIIIMOOON! Batemos um bom papo com o Simon, que ficou com inveja do chefe, tá com o joelho zoado também! Tirei algumas dúvidas! Ele, disse mais sobre o show, os caras cantam onze músicas, Pedro entra canta três, e os caras depois cantam mais umas dez. Depois ele disse  que ia entrar pra ver se esse show iria começar mesmo as 22h30 (rs rs)
A Pamela apareceu (o Simon ainda estava conversando com a gente), ela disse que já tinha esbarrado com o Pedro, mas não conseguiu conversar com ele, subi com ela pra cumprimentar a mãe e ai...QUEM ESTÁ NO FINAL DA ESCADA SENTADO EM UMA CADEIRA A MESA?...SIM! ELE! PEDRO MARIANO. Mas, passei direto, afinal, ele estava tão de boa, que não quis incomodar, e tipo assim, não tenho mais ido ao camarim, não fazia sentido eu conversar com ele ali, ia ficar estranho...tudo bem que faltou pouco kkkk pra não incomodá-lo!

Desci fui ficar com a Fá! E as 23h pontualmente começou o show...não demorou muito a Pamela e a Valéria desceram também.
Cara! Não achei que ia gostar tanto quanto eu gostei, se tivesse mais preparada ($$) tinha ficado até o final. É muita canção que eu conheço, não a letra na íntegra sem errar, sou mais de refrão, mas conhecia todas kkkk show que voce conhece repertório é BOM DEMAIS.
O vocalista, Alex Capela é um tchu tchuco kkkk carequinha charmoso...gostoso...bonito! kkk E ele adorou meus assobios não sei porque?! Teve uma hora que ele deu sorriso que eu sabia que era para o assobio kkk.
Olha só o repertório! Quando rolou a versão rock de O portão eu imaginei esse show vai grudar kkkk 
Cantei muito, e já percebi que estou um pouco rouca! Foi bom, até porque quando o convidado da noite entrou, nada mais nada menos que Pedro Mariano, eu também entrei...entrei na ideia de que estava no show dele...a força desse menino é absurda...o show foi dele!
"Não vou ficar", parecia muito o que as vezes imagino da minha relação com ele, mesmo sendo de fã, sabe aqueles altos e baixos, hoje voce ama, amanhã voce odeia, é tudo muito passional, forte, intenso (rs rs) e as vezes dá vontade de deixar de fora do meu coração NÃO! NÃO! KKK
E "Quando"?! Cantei a plenos pulmões, acho que se bobear ele me ouviu kkkk
Como não cantar com facilidade os versos dessa música? Ainda mais olhando pra ele, e ele discretamente de olhos fechados:
Quando você se separou de mim / Quase que a minha vida teve fim 
Sofri, chorei tanto que nem sei / Tudo que chorei por você, por você oh, oh, oh 
Quando você se separou de mim / Eu pensei que ia até morrer depois lutei tanto pra esquecer / Tudo que passei com você, com você, com você / E mesmo assim ainda eu não vou dizer que já te esqueci / Se alguém vier me perguntar / Nem mesmo sei que vou falar / Eu posso até dizer ninguém te amou o tanto quanto eu te amei / Mas você não mereceu O amor que eu te dei oh, oh, oh / Quando você se separou de mim / Quase que minha vida teve fim / Agora, eu nem quero lembrar / Que um dia eu te amei e sofri / E chorei eu te amei e chorei oh ooh oh

Agora As curvas da Estrada de Santos, não curti muito, não posso dizer que não gostei, eu sempre falo isso, eu só posso dizer que não gostei, depois que ouvi mais algumas vezes e não curti, ai eu não gostei, no momento, digo apenas, estranhei...MEU VÍCIO É A VERSÃO DELE, que ele disse para o público, que depois que gravou a canção, que o Cd foi lançado que ele viu que cantou errado. Bom, nunca percebi erro, eu cantei errado com ele, quando eu digo que ele me hipnotiza! E ai, ele disse para o Dudu, que encontrou uma vez com o Roberto em uma festa e que o Roberto disse que gostou da versão, e ele, falou para o Dudu, mas eu errei a letra...O Dudu: - Ele também erra! O que ele observa é afinação...e ai voce não tem problema com isso! E ai o Pedro respondeu alguma coisa que não vou lembrar.
Pedro disse quando entrou no palco que estava ali pra fazer três coisas que ele gosta...Cantar! Cantar Roberto! Cantar Rock!
Quando o Pedro foi chamado e ai enquanto se preparava, acho que foi cumprimentar o Dudu, gritei um gostoso bem desafinado kkkkk E o Vocalista meio que demonstrou um certo "ciuminho"...fiquei devendo isso! Vou voltar nesse show só pra gritar para ele GOS-TO-SO!

Posso dizer que vou dormir agora as 3 da matina..mas vou dormir FELIZ!!!
Já tem vídeo que a Fátima fez no youtube

Playlist Não vou ficar, Quando e As curvas da Estrada de Santos

Foto: Fatuca Ferreira_RC NA VEIA_PARTICIPAÇÃO PEDRO MARIANO_Charles Edward_18/11/2015

Bjs
Neli

Um comentário:

Debora Santana disse...

Deve ter sido maravilhoso mesmo... delícia...