quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CRÔNICA DE UMA FÃ Nº17

A história dos encontros, dos TPM (Tô com Pedro Mariano).

Em 2005 conversava com a galera que eu ia conhecendo por conta do endereço de e-mail que a pessoa deixava no Fórum no site do Pedro Mariano, também entrei no orkut, na maior comunidade do Pedro e lá também ia trocando ideias, e o outro movimento foi entrar no grupo do yahoo dos fãs do Pedro. 
Esse grupo, em 2005, era dominado pela galera do Rio, que movimentava a carreira do Pedro, tinha uma galera de Sampa também, mas não nos conhecíamos, não tinha um grupo de expressão, e éramos em menor número no grupo, em relação a participação de fato. 
Analise que eu faço, é que começou a rolar um certo bairrismo (Rio - São Paulo), uma galera de São Paulo, que não estava em grupo, resolveu fazer uma camiseta em homenagem aos 10 anos na carreira do Pedro, contei isso em outra crônica e o show em Sampa foi depois do show do Canecão no Rio. 

E ai surge foto de um grupo de fã uniformizadas com o bonito do Pedro Mariano, acho que isso foi uma pólvora para o grupo, pois algumas pessoas que estavam na foto eram do grupo. 
Após o show que foi no final de setembro,  é que vi necessidade da gente se encontrar, bater um papo de fato, pois, no dia do show, antes do show, é super complicado, e durante o show não é hora pra se conversar.
E ai num momento de inspiração nos provocamos (eu, Rodrigo e Fátima), porque não nos encontrarmos em um sábado a tarde?!
E começamos a discutir isso no grupo do yahoo, e ao mesmo tempo fui divulgando no orkut. Sugeri que seria legal, no mesmo dia, acontecer um encontro também no Rio. Só que nesse troca troca de e-mails, tivemos a ideia também de na semana que antecedesse o encontro, ouvir os cds do Pedro, um por dia, e comentar sobre as canções do Cd, e ai o Rodrigo vem e diz:


- Podíamos falar na lingua do "P" também, né?" ahahahaha Pronto! Isso foi começo de outubro, como disse, logo após o show em Sampa. Ai veio uma enxurrada de gente, bom, nem tanta gente assim, reclamando da quantidade de e-mails que estava sendo trocados no grupo, enchendo as caixas de mensagens, e ai eu li: - Se voces de São Paulo não se conhecem, façam isso fora do grupo. 
Começou um barraco grande, chato, triste, desnecessário. Gente dizendo que ia sair do grupo por conta dessas nossas brincadeiras. Fato que quem saiu fui eu, afinal, quem queria sair estava lá a mais tempo, e eu ficar, sem poder ficar a vontade, não tinha porque. Eu sai e criei um outro grupo, onde me senti a vontade. 


E começamos a agitar o encontro, escolhemos até o nome, TPM (Tô com Pedro Mariano), não lembro quem sugeriu, e não lembro das outras sugestões; o primeiro aconteceu, no piso superior de um restaurante bem no centro da capital, na Quintino Bocaíuva, perto da Sé, no dia 19/11/2005, coincidentemente dia da Virada Cultural, a primeira virada na cidade, tanto que de lá alguns de nós emendamos com a Virada. Não sei se marcamos já sabendo da Virada ou foi coincidência mesmo.
Comida, bebida e gente afim de ser feliz, de brincar, de rir, é ai é fácil o encontro ficar bom. Nesse primeiro conseguimos juntar 19 pessoas: Eu, Fátima, Rodrigo, Milena Carvalho, Vanessa (que chamávamos de Vanessão), e a mãe da Vanessão (dona Ieda?), Andrea Zulmara, Andreia Mendes, Andreia Xavier (3 deias), Germana, Roberta, Roseli Pedroso, Márcia de Paula e Ana Paula , ainda teve convidados, um amigo da Facu, o Willian e a esposa, além do marido e filho da Germana...Ah! E a Luziara, de Fortaleza, participou também! É como era novembro fizemos um amigo secreto, ou era inimigo (rs rs) não lembro o que dei, nem o que ganhei. Sei que o sorteio foi feito na hora, a Luzi mandou o presente dela e uma carta.
Rolou o 1º Troféu Colorida e Bela, já que em 2005, a turnê era do Cd e DVD ao vivo, e ai lembrando que dá pra sacar que o Pedro durante a canção Colorida e Bela fica o olhando pra baixo, para a Dália com a letra da canção no chão, isso fez com que disputássemos pra ver quem cantava a canção sem olhar a letra kkk...e sem errar...Na realidade ninguém conseguiu, mas não sei porque a Vanessão acabou ficando com troféu.
O Pedro foi esperado, como nunca, mas não apareceu...Mas, tivemos a presença do P.H kkk não sabíamos como o restaurante era em relação a essa infra, resolvemos garantir levando um "neve"...foi uma tarde que marcou muita gente! Fomos felizes e nos conhecemos um pouquinho mais...ah! E por falar em conhecer nesse primeiro tivemos até crachá a Fá pensou em tudo!

bjs
Neli


segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PEDRO MARIANO NO ENCERRAMENTO DO MULHERES QUE BRILHAM

Sábado, dia 21, último programa do Quadro Mulheres que Brilham, no mesmo dia tinha show da Luciana Mello e Jair Oliveira, Tributo a Jair Rodrigues, no Centro Cultural do Jabaquara, bem na hora do Encerramento do Quadro Mulheres que Brilham 2015, do SBT, Programa Raul Gil e Bom Bril. Não deu pra assistir, mas ainda bem que tem youtube. Ainda bem que tem o canal da Bom Bril.
Bom! O programa foi especial, apresentações especiais, as Divas: Ludy Rocha, Carla Maués, Angélica Kerr e Thais Fonseca entraram e cantaram Uptown Funk, sempre achei que era do Bruno Mars (entendo tanto de musica internacional, sqn, mas pelo que entendo ele fez participação na canção do Mark Ronson. me corrijam se eu estiver errada)



Terminada a apresentação, a Ludy ficou no palco e, fez a introdução de Livre pra viver e na sequencia chamou Pedro Marianoooo! Que entrou com a pegada dele, arrasando, Pedro Mariano-no-no! Auê Brasil! Ficou show! Muito bom! Perfeito como ele, ou seja, mais que Perfeito!
Raul entrou cumprimentou o Pedro que depois recebeu da Ana o troféu, microfone de ouro, lindo por sinal, para entregar para a Ludy Rocha, e, claro teve um discurso. 

"Ludy! É um grande prazer, uma honra muito grande poder fazer parte do crescimento, do desenvolvimento, e porque não dizer, do desabrochar de um artista. Poder ter estado esses meses todos aqui, participando dessa competição. É um prazer enorme ver uma pessoa com tanta fibra, com tanta garra, que luta a tanto tempo pra conquistar seu espaço, ser hoje merecedora do troféu".
A Ludy agradeceu, ao Pedro, ao Rau, a todos, inclusive seus familiares que estavam presentes, ao Presidente da Bom Bril Marcos Scaldelai. 
Bonito foi ela dizer: "Que isso é só uma lembrança, porque o verdadeiro presente é receber o que eu recebi de voce (ao Pedro), de voce (Raul), de voces todos, é o carinho, é o reconhecimento diante disso que eu faço com tanto amor, obrigada!"
Conversaram também com o David Brazil
Ludy: Como não se sentir maravilhosa do lado de um cara fenomenal como o Pedro no palco?
Pedro: "Ela é a prova de que voce não tem que se apegar a nenhum esteriótipo, antes de mais nada, curte! Porque música, acima de tudo, é entrega é devoção e a Ludy se mostra uma pessoa devotada a arte, devotada a música, e tudo que isso pode proporcionar a  ela, e eu desejo toda a sorte do mundo eu tenho certeza que ela vai colher muitos frutos interessantes"
Depois veio Carla Maués cantando com Alinne Rosa, Angélica Kerr acompanhada na guitarra pelo Marcos Miotto e dividindo vocal com a Erikka Rodrigues, e a quarta diva, Thais Fonseca, encerrou o momento Divas e jurados com o Claudio Zoli.
Pedro não voltaria mais ao palco.
Raul Gil chamou Ivete Sangalo, a DIVA MOR kkk, que cantou Azul da cor do mar, e, depois cantou com as DIVAS, "A Festa"; depois Raul falou da Analú, a menininha do quadro "eu e a crianças", chamou ela para o palco e foi muito bonitinho ver ela com a Diva Mor, e cantaram Sá Marina, depois ela fez umas capelas de umas músicas do Cd Infantil da Ivete com o Saulo. E o resto do Programa foi de Ivete, o Presidente da Bom Bril, também recebeu um troféu, o microfone de ouro das mãos da Ivete, e um agradecimento pela parceria com o Programa do Raul Gil e o SBT.
E assim...acabou a graça dos sábados a tarde quando eu estava em casa (rsrs)...Foi bom! Valeu SBT! Valeu Raul Gil! Valeu Bom Bril!
Fiquem com a participação final de Pedro Mariano no Quadro Mulheres que Brilham ao lado de Ludy Rocha!
beijo!
Neli
Fotos da Ivana


quinta-feira, 19 de novembro de 2015

FORAM TANTAS EMOÇÕES!!

Cheguei 21h30 no Charles Edward (Carlos Eduardo kk) para assistir ao show do grupo RC NA VEIA, grupo formado pelo Dudu Braga, filho de nada mais nada menos que de Roberto Carlos. Parece que esse projeto começou em 2014 lá no NA MATA, onde a banda recebeu nada mais nada menos que o Rei para fazer uma participação...(chique isso né?)
Informações com a casa dizia que o show começaria entre 22 e 22h30, mas é bar né?! BALADA! kkk Não fui totalmente enganada, percebi que esperaram o jogo do Palmeiras e Atlético Paranaense terminar isso sim! (infelizmente empatou)

Enquanto não começava, esperei a Fátima na varanda do bar, e ai quem surge por ali, nada mais, nada menos (rs rs) que o Dudu! Fui tietar é claro, perguntei a ele se podia tietá-lo, tirar uma foto, pra eu mostrar pra quem não veio, ele: Claro! Pediu licença para as pessoas com quem ele estava conversando e pronto. Nisso eu falei pra ele:
Desculpe é antes do show começar!
Ele: Tsc! Não tem problema não! (fofo demais!)
-Voce pode dizer quantas canções o Pedro vai cantar?!
Ele: -Posso! Três!
Eu: Se voce pensa?! 
Ele: Ele queria cantar essa! 
Eu: ahahahah e voce conseguiu convencer ele a mudar?! 
Ele: O arranjo nosso não ficou legal!Ele vai cantar As curvas, Não vou ficar e Quando...
Eu: Quando voce se separou de mim kkk
Ele: Isso! (e um sorriso!)
Eu: E cara Não vou ficar?!...Amei! (eu e a Fátima ! Não! Não vou ficar! Não! kkk)
Eu: E ai gostou do resultado de Voce?!
Ele: Oh! Eu fui no show!
Eu: Eu sei! Estava na sua frente!
Ele: Ah! Era voce que estava gritando?! 
Eu: Bom! Eu assobiei muito! Até fiquei pensando que voce deve ouvir muito bem, e eu assobiando perto! 
Ele: Não! Imagina! Não atrapalha! É bom! Normal!
Eu: Foi lindo né?!
Ele: Ah! O cara é filho de nada mais nada menos, de Elis Regina e de César Camargo Mariano, não pode ser ruim! (não tenho certeza do nada mais nada menos kkkk, mas acho que foi por isso já comecei o texto assim)
Eu: Fala para o seu pai liberar as canções que o Pedro quer gravar dele!
Ele: Ele quer gravar todas (risos)
Eu: E o show é rock pesado?! 
Ele: Não! É leve! 
(Pra mim, particularmente qualquer bateria bocadinho mais pesada e guitarra nas alturas...é rock pesado kkkk)
Eu: Vi um vídeo de Esse cara sou eu...achei pesadinho! kkkk
Ele: Mais ou menos nessa pegada! (não necessariamente esses termos)
Eu: Acho que vou curtir, principalmente as canções da jovem guarda! Inclusive ontem, acho que foi ontem, passou no viva Roberto Carlos em Ritmo de aventura, acho que é isso! 
Ele: È esse mesmo!
Eu: Na hora que eu vi, tive que ligar pra minha irmã, ela é um bocadinho mais velha que eu, ela é da jovem guarda, eu não, apesar de já estar com os meus 48 anos e gostar da jovem guarda.
Ele: Eu também não sou, tenho um pouco menos que voce, 47! Mas também gosto!
(Resolvi liberá-lo) Dei um beijo!
Eu: Obrigada viu?!
Ele:Espero que voces curtam o show!
Eu: Ah vamos curtir!
Agradeci, novamente a atenção, dei mais um beijo gostoso nele...e só depois quando vi a foto é que percebi que tanto eu quanto ele estávamos de azul.
Entramos para o bar (eu e a Fá), encontramos a Valeria, depois saí de novo com a Fá (pra ela fumar)! E ai outro encontro SIIIMOOON! Batemos um bom papo com o Simon, que ficou com inveja do chefe, tá com o joelho zoado também! Tirei algumas dúvidas! Ele, disse mais sobre o show, os caras cantam onze músicas, Pedro entra canta três, e os caras depois cantam mais umas dez. Depois ele disse  que ia entrar pra ver se esse show iria começar mesmo as 22h30 (rs rs)
A Pamela apareceu (o Simon ainda estava conversando com a gente), ela disse que já tinha esbarrado com o Pedro, mas não conseguiu conversar com ele, subi com ela pra cumprimentar a mãe e ai...QUEM ESTÁ NO FINAL DA ESCADA SENTADO EM UMA CADEIRA A MESA?...SIM! ELE! PEDRO MARIANO. Mas, passei direto, afinal, ele estava tão de boa, que não quis incomodar, e tipo assim, não tenho mais ido ao camarim, não fazia sentido eu conversar com ele ali, ia ficar estranho...tudo bem que faltou pouco kkkk pra não incomodá-lo!

Desci fui ficar com a Fá! E as 23h pontualmente começou o show...não demorou muito a Pamela e a Valéria desceram também.
Cara! Não achei que ia gostar tanto quanto eu gostei, se tivesse mais preparada ($$) tinha ficado até o final. É muita canção que eu conheço, não a letra na íntegra sem errar, sou mais de refrão, mas conhecia todas kkkk show que voce conhece repertório é BOM DEMAIS.
O vocalista, Alex Capela é um tchu tchuco kkkk carequinha charmoso...gostoso...bonito! kkk E ele adorou meus assobios não sei porque?! Teve uma hora que ele deu sorriso que eu sabia que era para o assobio kkk.
Olha só o repertório! Quando rolou a versão rock de O portão eu imaginei esse show vai grudar kkkk 
Cantei muito, e já percebi que estou um pouco rouca! Foi bom, até porque quando o convidado da noite entrou, nada mais nada menos que Pedro Mariano, eu também entrei...entrei na ideia de que estava no show dele...a força desse menino é absurda...o show foi dele!
"Não vou ficar", parecia muito o que as vezes imagino da minha relação com ele, mesmo sendo de fã, sabe aqueles altos e baixos, hoje voce ama, amanhã voce odeia, é tudo muito passional, forte, intenso (rs rs) e as vezes dá vontade de deixar de fora do meu coração NÃO! NÃO! KKK
E "Quando"?! Cantei a plenos pulmões, acho que se bobear ele me ouviu kkkk
Como não cantar com facilidade os versos dessa música? Ainda mais olhando pra ele, e ele discretamente de olhos fechados:
Quando você se separou de mim / Quase que a minha vida teve fim 
Sofri, chorei tanto que nem sei / Tudo que chorei por você, por você oh, oh, oh 
Quando você se separou de mim / Eu pensei que ia até morrer depois lutei tanto pra esquecer / Tudo que passei com você, com você, com você / E mesmo assim ainda eu não vou dizer que já te esqueci / Se alguém vier me perguntar / Nem mesmo sei que vou falar / Eu posso até dizer ninguém te amou o tanto quanto eu te amei / Mas você não mereceu O amor que eu te dei oh, oh, oh / Quando você se separou de mim / Quase que minha vida teve fim / Agora, eu nem quero lembrar / Que um dia eu te amei e sofri / E chorei eu te amei e chorei oh ooh oh

Agora As curvas da Estrada de Santos, não curti muito, não posso dizer que não gostei, eu sempre falo isso, eu só posso dizer que não gostei, depois que ouvi mais algumas vezes e não curti, ai eu não gostei, no momento, digo apenas, estranhei...MEU VÍCIO É A VERSÃO DELE, que ele disse para o público, que depois que gravou a canção, que o Cd foi lançado que ele viu que cantou errado. Bom, nunca percebi erro, eu cantei errado com ele, quando eu digo que ele me hipnotiza! E ai, ele disse para o Dudu, que encontrou uma vez com o Roberto em uma festa e que o Roberto disse que gostou da versão, e ele, falou para o Dudu, mas eu errei a letra...O Dudu: - Ele também erra! O que ele observa é afinação...e ai voce não tem problema com isso! E ai o Pedro respondeu alguma coisa que não vou lembrar.
Pedro disse quando entrou no palco que estava ali pra fazer três coisas que ele gosta...Cantar! Cantar Roberto! Cantar Rock!
Quando o Pedro foi chamado e ai enquanto se preparava, acho que foi cumprimentar o Dudu, gritei um gostoso bem desafinado kkkkk E o Vocalista meio que demonstrou um certo "ciuminho"...fiquei devendo isso! Vou voltar nesse show só pra gritar para ele GOS-TO-SO!

Posso dizer que vou dormir agora as 3 da matina..mas vou dormir FELIZ!!!
Já tem vídeo que a Fátima fez no youtube

Playlist Não vou ficar, Quando e As curvas da Estrada de Santos

Foto: Fatuca Ferreira_RC NA VEIA_PARTICIPAÇÃO PEDRO MARIANO_Charles Edward_18/11/2015

Bjs
Neli

terça-feira, 17 de novembro de 2015

O CAMINHO DA FINAL...MULHERES QUE BRILHAM

Dia 17/10 começou a fase, que depois eu entendi, e pra mim, já chamei de final! 
Afinal, essa fase começou com nove, era pra ser oito, como foi nove, diferente do que esperavam, no dia 17 eliminaram duas, e porque eu chamei de final? 
Porque diferente das outras vezes os jurados não viravam, já estava virado o "DIVAS" todas são "DIVAS" é uma final, e em cada apresentação um jurado ou dois, normalmente um só, se manifestavam sobre a apresentação da candidata, e no final, todas juntas esperavam a decisão das escolhidas, ficando no palco as eliminadas, já falei em post sobre esse dia.

Já na semana seguinte, não teve programa, já que rolou o Teleton, mas na outra os jurados tinham que avaliar apenas 7 candidatas e entre elas escolher seis:
Dia 31/10 as candidatas eram:
Carla Maués, Angélica Kerr, Ludy Rocha, Sarah Raquel, Amanda Mattos, Gabi Mello, Thais Fonseca.
Como eu não sou muito fã de música internacional, não foi um programa que me empolgou e a única que cantou música brasileira, cantou gospel, todas as outras foram de canção internacional. 
A única que curti legal nesse dia foi a Carla Maués. E, a eliminada desse dia foi a Amanda Mattos, Pedro deixou ela e Gabi para dar a decisão final, e engraçado que na semana seguinte seria eliminada a Gabi. Isso porque ele fazia questão de dizer que não tinha uma ordem.

Dia 07/11/15 Seis se apresentariam e apenas 5 seguiriam para a grande final.
Diferente da semana anterior a maioria cantou música brasileira, na realidade a única que não cantou música nacional foi a primeira a se apresentar que foi a Thais Fonseca.
Thais Fonseca foi a primeira e o Pedro fez comentários sobre sua apresentação, já demonstrando que ela acabou conquistando ele e já dava pra sacar que ela seria uma das 4; 
Carla Maués veio com a lindíssima Aquarela do Brasil, mandou bem...eu gosto dela e da música;(essa eu também sabia que seria uma das 4)
Ludy Rocha  com Erva Venenosa, essa, desde os primeiros programas já despontava com "Diva"; 
Sarah Raquel com Gospel nacional; 
Gabi Mello, Pro dia nascer feliz, bem a cara dela cantar Cazuza.
Angélica Kerr, "tocou' Raul (rs rs) metamorfose ambulante, Pedro também comentou a perfomance dela, fez altos elogios, tipo "o céu é o limite".
Na hora da decisão, as duas últimas que ficaram e uma delas se classificaria, óbvio, foi novamente, Gabi Mello e dessa vez com Sarah Raquel (acho que já preparavam a galera pra eliminação nessa semana da Sarah, já que na semana anterior ficou Gabi e Amanda e saiu a Amanda) dessa vez, Gabi foi eliminada.

E na grande final estavam Carla Maués, Thais Fonseca, Sarah Raquel, Ludy Rocha e Angélica Kerr
Cada uma falou sobre o ser DIVA, praticamente, disseram que todas as mulheres são DIVAS, mulheres batalhadoras, mães, profissionais, etc.
Carla Maués veio com Reach, ai lembrei de um programa de rádio que traduzia as canções e essa canção para a final ficou perfeita;
Thais Fonseca também veio com mais uma canção internacional dos Rolling Stones; Pedro comentou novamente a perfomance dela, disse que depois do tropeço dela no começo do Programa, parece a deixou mais leve, passou a curtir, e concluiu "se voce não entra na sintonia de se divertir, de ser feliz, voce não entrega/"
Sarah Raquel, que trouxe mais um gospel (nacional) a canção chama Acredito, e deu certo.
Ludy Rocha a única a cantar música brasileira, veio com o xote das meninas, acabou realmente cantando de tudo, quer dizer, faltou um samba (rs rs)
Angelica Kerr veio com Tina Turner, prefiro a Carla Maués, não que não tenha ficado bom, o timbre distinto dela deu graça a canção e o povo levantou para aplaudir, mas a Carla também já havia cantado Tina e arrasou, pelo menos pra mim.
Depois disso, cada uma foi chamada ao palco pra ouvir depoimento de familiares...ficou bonito e emocionante.
E ai chegou a hora do Senhor Presidente Pedro Mariano fechar a conta e passar a régua, e dar o resultado, lógico teve toda aquela graça, sonoplastia e a enrolação kkkk eu só tinha dúvida entre a Angélica e a Sarah, porém o mais óbvio aconteceu, já que a Sarah não encaixava na proposta de um grupo pra cantar a diversidade na música.


Raul Gil com as 5 ganhadoras, já que Sarah Raquel ganhou seu contrato
Mas, ai ela teve uma proposta da gravadora do Raul Gil, ou seria do Raulzinho, pra gravar um cd Gospel, foi uma festa e muita emoção rolou!
Semana que vem tem a grande festa das campeãs cantando com Ivete Sangalo e, segundo disseram, cada jurado cantará com um das DIVAS, Pedro Mariano cantará com a Ludy Rocha...que música será hein?! Será que vai ser do repertório do Pedro? Deveria né?! Fico pensando qual poderia ser, mas tá difícil ACHO QUE SEI SIM..SEI DE MIM! kkkk De qualquer forma, vamos aguardar, há várias possibilidades.

Obrigada Bom Bril! Obrigada Raul, Raulzinho, SBT...Obrigada por deixar os sábados a tarde tão bonitinhos com Pedrinho na bancada de jurados....

Ah! E essa semana, dia 18/11, no Charles Edward tem Pedro Mariano fazendo participação especial no show do grupo RC NA VEIA (grupo formado pelo Dudu Braga, filho do Rei) cantando canções do Roberto em Ritmo de rock...É R$29 reais as vendas estão disponíveis no site do Ingresso Rápido ou pelo telefone (11) 3079-2804
R. Miriti, s/n - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04543-000

Bjs
Neli




terça-feira, 3 de novembro de 2015

OUTROS ACONTECIMENTOS...

Na carta não dava pra contar o show né?! Era apenas uma carta, não um relato do show...portanto, alguns detalhes ficaram de fora, como por exemplo, errar a letra de "um pouco mais perto", coisa que lhe é comum, não necessariamente essa canção, mas quaando ele erra, erra com um classe, sabe errar (rs rs), me deixa tonta, tipo pensando se ele errou mesmo, as vezes preciso ver vídeo depois para ter certeza. (rs rs) olha que ouço essas canções demais, mas preciso ver o vídeo pra ter certeza, sou tipo os comentaristas de futebol que julgam os árbitros, "a falta é clara" (rs rs), depois que veem o lance umas 10 vezes, ela é clara.
Foto Debora de Santana
Outra coisa que achei lindo, e que acho é vantagem de ficar no alto, são as luzes, quando foi jogada a luz vermelha em Al Otro lado del Rio, me apaixonei novamente pelo Pedro, (rs rs) sabe vermelho, paixão...apaixonei...e me arrepiei com a introdução da canção.
Ver a dança dos arcos dos violinos é lindo demais, talvez da plateia não dê pra ter essa visão boa, apesar que quem estava na plateia estava olhando para um outro "instrumento" para "a voz".
Em Voce como eu falei na carta pra ele, (vide o post anterior)  foi a canção que mais me emocionou, mesmo com o esquecimento da letra, inclusive, achei que foi a emoção da canção que o fez esquecer um trecho da letra, ela me emocionou mais que Sangrando e que amo tanto, mas acho que devido as brincadeiras da plateia, aquele furdúncio todo, até ele falou: - E agora como entro na personagem? (rs rs) Pra mim não deu tempo de eu voltar para "o show" e me emocionar com a interpretação dele...é lindo, mas dessa vez passou batido, amei dessa vez, mais ainda Miragem...andou alterando alguma coisa no arranjo, mas não sei precisar, inclusive, algumas canções eu senti isso dessa vez, mas eu não sou musicista pra ter certeza, ventania foi uma, teve algo diferente. 

E, por falar em Ventania, deixar registrado, que dessa vez, com orquestra, ele pode cantar para a filha Rafaela pessoalmente (já havia cantado pra ela em 2011 no dias dos pais com ela no colo)
A Rafaela dessa vez ficou na plateia, inclusive demorou para responder a ele, que perguntou se ela estava lá, e se estava acordada. Segundo conhecidos meus, ela não só estava, como estava morrendo de vergonha (rs rs), né Debora?! Ele perguntou umas três vezes e ai surgiu a voz dela, toda tímida. Pensar que essa garotinha com dois anos, da plateia já gritou pelo avô, pelo pai; com três, numa distração de quem estava cuidando dela, já subiu no palco; já gritou para o pai, que falava, falava, falava: - Começa! Começa! Começa! kkk E pai que é pai babão, é assim né?! Se emociona fácil!
Apesar da plateia em alguns momentos fazer um furdúncio, como eu, por exemplo, batucando nas placas da frisa kkk, mas só nos momentos da saída e retorno ao palco dele, e no final durante os aplausos e com tanta gente tirando foto, poucas aplaudem kkk e nesse momento eu sempre lembro do Marcelo D2: - Vamô fazer barulho porra!!! Apesar disso a plateia ficou muito tímida para realmente participar nesses momentos de aplausos de cantar junto...podiam mais.

E.T Houve mais uma vez que ele cantou Ventania e com a Rafaela não só presente, mas no palco com ele, Teatro Paulo Machado de Carvalho dia 08/09/2013

Fotos Pedro Mariano e Orquestra_Teatro Bradesco_SP_29/10/2015

bjs

Neli