sábado, 1 de agosto de 2015

QUARTA SEMANA DE MULHERES QUE BRILHAM É HOJE

Pedro Mariano na terceira semana
Na primeira semana como eu disse no post anterios sobre o programa Mulheres que brilham do SBT, de 8 candidatas duas cantaram Elis e as duas foram gongadas por Pedro Mariano e três, do total de oito, não tiveram a palavra DIVAS completa, e uma foi eliminada, mas não foi nenhuma das duas que cantaram Elis. 
Bom, teremos mais uma chance de ver e saber se foi apenas um tropeço. Na segunda semana, particularmente não curti o repertório das candidatas, pra mim foi um programa bem chato, e acho que os jurados também acharam isso, de oito, três apenas tiveram aprovação de todos os jurados.

Na terceira semana, não assisti com atenção, mas até a metade, estava curtindo repertório e as candidatas, e uma especificamente me chamou a atenção, justamente quem cantou Elis Regina, e que dessa vez teve aprovação de Pedro Mariano. 

Pedro Mariano hoje no SBT, Programa Raul Gil
Esse foi o dia que Raul Gil fez questão de apresentar oficialmente Analú Sampaio, a garotinha que tem encantado o Vovô Raul, principalmente quando canta Elis, e foi isso que ela fez cantou (excepcionalmente no Quadro "Mulheres que brilham") Águas de Março e Vou deitar e Rolar.

Mas, como eu estava dizendo quem me chamou atenção mesmo, (tudo bem que não prestei atenção no restante do programa) foi a Thais Motta que cantou Amor até o fim. Pedro Mariano a aprovou, mas não foi solicitado a sua avaliação em relação a apresentação dela. Não sabemos, portanto, o que ele gostou nela.








Hoje tem a última semana da primeira fase de eliminatória, mais 7 garotas passarão para a próxima fase...E Pedro Mariano, mais uma vez estará na bancada de jurados do Raul e a Negra Li que ficou ausente nos duas semanas, volta agora

bjs
Neli

Nenhum comentário: