quarta-feira, 19 de agosto de 2015

FIRME, FORTE E GATO, NA BANCADA DE JURADOS...MULHERES QUE BRILHAM

1º semana da segunda fase
Começou no sábado retrasado mais uma fase de eliminações, agora são 7 em cada programa. Não assisti ao programa, e também ainda não vi os videos, e nem sei se quero ver kkk vi uma matéria sobre o que cada candidata cantou e não me empolguei, muita musica internacional para o meu gosto. Mas, fiquei sabendo que o apelidaram de Carrasco (#pedrocarrascomariano ), bem a cara dele, e vamos combinar que nesses programas sempre tem que ter alguém mais critico, senão quem vai sair? O jurado? kkkkk
A letra dele é o "S" de divaS, mas no caso, ele se apropriou dela como "S" de sincero.
Agora falando da última semana da primeira fase mais uma candidata me conquistou Nay Carvalho, ela me surpreendeu cantando O silencio das Estrelas e passou pelo crivo do "CARRASCO" kkk, Pedro Mariano e ainda foi surpreendida pela Negra Li e Marcos Mioto que só quando se pronunciaram sobre a performance da garota é que apertaram e a aprovaram fazendo vários elogios.
Bom, acabei dando umas olhadas em alguns videos só procurei os vídeos em que ele se manifestou (rs rs). Ele já deixou escapar duas fortes candidatas dele e do Zolly são Sarah Raquel e Ludy Rocha, pra mim, precisam cantar outros ritmos estão muito num estilo só, a Ludy ainda trouxe na segunda apresentação uma canção brasileira e ouviu do Pedro: "Voce tem muita garrafa pra vender", fui procurar esse provérbio, que na realidade é "VAMOS VER QUEM TEM GARRAFA VAZIA PRA VENDER", traduzindo: QUEM TEM CACIFE?! QUEM TEM BALA NA AGULHA? Então quando o Raul perguntou se era vazia, sim era! kkk
Segundo o Yahoo resposta (rs rs) 
"Trata-se de um provérbio português – expressão difundida no meio esportivo brasileiro (Osmar Santos e Juarez Soares “China”), às vezes com pequena variação: “quem tem mais garrafas vazias pra vender”, é utilizada quando se aproxima o momento de decisão ou desfecho, ocasião em que os competidores apresentam seus trunfos, seus lances; mostram a que vieram e se poderá saber “quem é quem”, aquele que preponderará e terá êxito ao final. É a ocasião de pôr as cartas na mesa e mostrar quem realmente ‘tem garrafa vazia pra vender’, ou seja, tem cacife, apresenta a melhor oferta, posição ou resultado e levará a melhor numa disputa, numa competição ou numa parada qualquer. (Ernesto Jorge Vogt - Joaçaba-SC)" O blog também é curiosidade!
1º semana da segunda fase
2º programa da segunda fase
Esse primeiro grupo da segunda fase, já está bem definido as finalistas, realmente, a Sara e a Ludy vão ficar quando afunilar mais. Pois das 7, só 3 ganharam o "DIVAS" entre elas as duas e a Natasha Nappo que também foi aprovado por todos nas duas apresentações.
No último sábado também não assisti ao programa, mas resolvi dar uma olhadela também nos vídeos pincelei algumas coisas, nessa segunda semana de 7, 3 não ganharam "DIVAS". 
Juh Batista ganhou altos elogios do Pedro pela sua apresentação, mas ele sempre tem um "porém" pra dizer à pessoa.#pedroSinceromariano.

Danielle Dias, que cantou uma canção do Bruno Mars, "Locked Out of Heaven", aprovada por todos, e por ser a primeira pode escolher quem comentaria, escolheu (pela ordem), Marcos Mioto, Pedro Mariano e Claudio Zoli e ao ser perguntada pelo David Brasil porque ela escolheu eles, ela disse que dá outra vez, eles, Marcos e Zoli não haviam comentado, e que o Pedro porque é fã dele, e gostaria de ouvir seu comentário.

Pelo que percebi, acho que foi a primeira vez que uma candidata. a Lilica, que não teve votos de 3, teve voto dele (rs rs) normalmente é o contrário, ou seja, ele nem é tão "carrasco" assim (rs rs) e dona Erika que aprova quase todo mundo (rs rs) não a aprovou e depois conseguiu ser aprovada na repescagem entre as 3 que não receberam o "DIVAS", não sei se levaram em conta, mas a Paula Bressan em sua apresentação só teve um voto e da Erika.



Sábado tem mais Mulheres que Brilham no SBT no Programa Raul Gil, a partir das 15, 16 horas.e dessa vez, acho que estarei em casa, e estou ansiosa pra ver a Thais Motta. E pra encerrar, como eu comentei sobre a apresentação da Nay Carvalho aqui está O SILENCIO DAS ESTRELAS 



Nenhum comentário: