domingo, 9 de agosto de 2015

SESI SÃO JOSÉ DOS CAMPOS...30 ANOS DO SESI DE SÃO JOSÉ

Foto Fê Vidal
Pedro Mariano esteve sábado, dia 08 em São José dos Campos, com seu show Trio; e mais um show que eu não fui (podendo ir), menos dois pra eu chegar em 150 (rs rs) daqui a pouco tem gente me passando (rs rs), afinal, acho que eu sou ainda a pessoa que mais vi show do Pedro. Teve uma galera boa que partiu de Sampa pra ser feliz no interior.
É bom lembrar que a produção do Pedro Mariano inscreveu o artista para um chamamento público na seleção de Projetos e tem um arquivo onde o nome dele está entre os escolhidos. Não sei se nesse caso do Sesi de São José já é reflexo desse chamamento, ou se esse foi por outra via, já que é o aniversário do Sesi na cidade. De qualquer forma, acho que podemos esperar mais shows dele pelos Sesis, esperando os da Capital.
Foto Amanda Bernardino
Pela informação da galera, principalmente, da Reca e Fernanda Vidal, os poucos mais 300 lugares foram ocupados. Os ingressos foram distribuídos com antecedência e ontem deve ter ficado poucos disponíveis para quem procurasse no dia mesmo, tanto que teve fila de pessoas esperando desistências. 
Apesar de lotado, mas por ser um teatro pequeno, a timidez ganha ainda mais espaço, fora que o público do Interior é mais "sossegado" que o da Capital, então pra quem curte uma interação entre plateia e artista, pelos comentários, não rolou. Agora, fazendo um parenteses, eu tenho uma experiência com o público de São José diferente, estive no Sesc de São José dos Campos para assistir ao Baile do Simonal, e o show foi para umas 700 pessoas mais da metade em pé, foi na quadra coberta de esporte, e como eu sempre digo, só da plateia ficar em pé já é outra vibe...se voce já está de pé já se mexe naturalmente um bocadinho mais, e ainda cantando Simonal...era outra vibe mesmo...e no final, foi lindo, para pedir o Bis, a plateia saudou  Simonal, e no final, quando os filhos e a banda vem a frente agradecer ao público também ouviu os gritos de SI-MO-NAL! SI-MO-NAL! A própria banda, além de Max e Simoninha também fizeram parte do coro, foi de arrepiar.
Foto Amanda Bernardino

Foto Amanda Bernardino
Mas, voltando, disseram que ele achava que já havia tocado no Teatro daquele Sesi, bom, seria melhor ele me perguntar que eu diria (rs rs) de 2004 pra cá, não! (rs rs)
Pela foto do setlist que vi, ele seguiu o mesmo da semana passada, e ai minha dúvida foi sanada, teve Pode Ser e Por Nada e por Ninguém, não rolou Poder!
Então, o setlist está formado dessa forma:
Exclusivos do show com Orquestra (praticamente 1/5) Certas Coisas, Al Otro Lado do Rio e Um pouco mais perto, além das do Oito presente no de Orquestra, ( praticamente 1/5) Simples, Pra voce dar o nome, Miragem, exclusivas do Oito, (praticamente 1/5) Sei de Mim, Perdoa, Por Nada e por Ninguém,  das antigas do segundo (mais do segundo) e terceiro CD (1/4) Tem dó, Pode Ser e Voz no Ouvido e Livre pra viver, e dos cds pouquinho mais atuais, tipo, dos últimos 10 anos, (praticamente 1/5) Quase amor e Três Moedas e Simplesmente, ah! Que também é do Projeto com Orquestra e a mais velhinha de todas, mais velha que o tempo de carreira profissional do Pedro, Nau.
O interessante é que como ele vai pouco para o interior e devido ao DNA que carrega, muita gente comparece esperando pelo menos uma canção de Elis em sua voz, e como não ensaia ele não canta, não adianta pedir...apesar que Tem dó a mãe dele gravou, mas o povo quer ouvir é Madalena, Alô aló marciano, Romaria, O Bêbado e a equilibrista, Atrás da porta, Fascinação..os clássicos dos clássicos, Vivendo e aprendendo a Jogar, Cartomante, Maria Maria. (essa até eu espero sempre kkk). 

Fotos Reca Silva_Fê Vidal_Armanda Bernardino_Pedro Mariano Trio_Teatro do Sesi de São José dos Campos_SP_08/08/2015

bjs
Neli

Um comentário:

Anônimo disse...

https://youtu.be/jYjHWAJLhew
Já ouviu essa colaboração?
Abraços