domingo, 2 de agosto de 2015

MATANDO SAUDADES DO TEATRO LAURO GOMES...

Foto Valéria Pereira
Foto Amanda Bernardino
Foto Amanda Bernardino
O Pedro Mariano matando saudades, não eu! Não fui dessa vez, e estou perto de completar 150 shows...deixei esse passar...agora só vai demorar um pouquinho mais, mas acho que até o final do ano completo e ai será em 15 anos de paixão, 150 shows, média de 10 por ano...tá bom né?!
Quando ele vai ao Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, ele sempre lembra que já esteve por lá e que é um espaço que ele gosta muito de voltar, ele costuma dizer, "que saudade é bom, mas não muita". e também fala sempre da Produção do show que fica a cargo da C.A Produção, da equipe do Wil Lanzillo e eu sempre me pergunto será que teve o bolo de canela dessa vez?
Quanto as idas dele por lá! Hummm! Que tenho registro de 2004 pra cá, e dificilmente eu estou errada, foi 2004, 2011, 2012 e 2014. É, houve um hiato razoável entre 2005 e 2011. Nesse ínterim fez um show em 2007 em um bar em São Bernardo (L'Officina) e, por onde mais passou no ABCD foi pelo Sesc Santo André ´(2007, 2008, 2009, 2011, 2012) fez Festival de Inverno em Paranapiacaba (2011 e 2013), e Teatro de Santo André (2010 e 2015).
Foto Valéria Pereira
Conclusão: Poderia fazer mais shows no Grande ABCD né?! E o hiato com o Sesc Santo André já tá grande...3 anos!
Dessa vez, pelo que li, e andei ouvindo, diferente da última vez nesse mesmo teatro em novembro do ano passado, ele não desenterrou canções de seus mais velhos cds (rs rs) cds mais antigos, velhos??? kkkk Que é isso!
Pelo que entendi, manteve a base do show trio dos últimos tempos (pra mim é bom, assim não tento me matar por não ter ido kkk)
Simples, Sei de mim, Pra voce dar o nome, Perdoa, Simplesmente, MIragem, Voz no ouvido, Quase amor, Três moedas, Nau, Livre pra viver, e a canção que ele tem xodó, até porque é a cara dele, é muito autobiográfica kkk Tem dó
Dúvidas fica por conta de: Pode ser, Poder, Por Nada e por ninguém.
Do trabalho mais recente: Certas coisas, Al Otro Lado del Rio e Um pouco mais perto.
Essas três canções, mais três canções do CD oito e regravadas no de Orquestra, e mais Simplesmente, é praticamente metade do repertório do Pedro Mariano e Orquestra nesse show.
Resumindo o show foi de música boa, pra quem gosta de música boa...Som de primeira pra quem é exigente. Além de um intérprete do bom, músicos dos bons, Conrado Goys e Luis Gustavo Garcia. 
Foto Valéria Pereira
Segundo a Amanda Bernardino o teatro estava lotado, e pelos comentários a plateia estava animada como sempre, até o convidado do Pedro, o companheiro e amigo de bancada do Programa Mulheres que brilham, do SBT, Claudio Zoli esteve por lá, prestigiando, e percebendo o lado comediante de Pedro Mariano e como ele encanta seu público.
Por falar em Mulheres que brilham, ele falou um pouco sobre o programa. É! Perdi a chance de vê-lo pela primeira vez ao vivo, depois dessa experiência na vida dele.
Agora, eu vou aguardar pra saber se o show no Rio é com banda se for, PARTIU NIKITI! (rs rs)

Fotos Amanda e Valéria_Pedro Mariano Trio_Teatro Lauro Gomes_São Bernardo do Campo_01/08/2015

Amanda e Monica obrigada pelas infos que me deram...valeu! 


bjs
Neli

Nenhum comentário: