sexta-feira, 17 de julho de 2015

É O SÁBADO TÁ ASSIM...LINDO! LINDO!

Primeiro Programa da 4ªTemporada Mulheres que Brilham - 11/07/2015 - foto Ivana Santos



Semana passada o SBT iniciou a 4ª Temporada do Mulheres que brilham, candidatas a "Divas", 32 vozes disputando o prêmio.
Semana passada duas candidatas das sete não receberam o voto de Pedro Mariano, e ambas cantaram Elis Regina, ou seja, ambas não receberam o "S" de EliSSS (rs rs), agora mais do que nunca vou acompanhar o programa, esperando ver a primeira que vai cantar Elis e que terá aprovação de Pedro Mariano.


Estou sentindo que ele está pegando gosto pela função de jurado, as vezes penso que nunca passou pela cabeça dele, mas que a partir dessa primeira experiência o bichinho vai pegar gosto e ficar craque. 


Agora, além de acompanhar sua carreira como cantor, vou acompanhar essa carreira que, vai durar pelo menos uns 3 meses dele como jurado (segundo Raul é o tempo que deve durar o concurso) ...Vai ser legal e divertido com certeza!
Ontem e hoje andou divulgando o programa, postando foto dele no estúdio e com o grande Raul Gil...(acho que tá se divertindo).

Então, se estiver em casa, voce que é fã de Pedro Mariano tem um compromisso assistir "Mulheres que brilham" semana passada o quadro foi ao ar as 15h30, mas sabe como é TV, né?! O programa mesmo começa as 14h15.

bjs
Neli

Nenhum comentário: